Espiritualidade,  Uncategorized

INTEGRANDO OS ELEMENTOS E OS CENTROS PLANETÁRIOS

Bem irmãos, eu retornei com minha irmã para passar este esquema do qual eu falei, para que toda a rede possa se beneficiar disso, não é mesmo?

Bom, então, alguém pode pegar um material para anotar estas instruções?

Cada um dos pontos e das zonas que fazem parte desses eixos se liga com um Centro Planetário por afinidade vibratória e elemental também.

E Varuna passou algumas chaves ligadas ao aspectos do Fogo de Ibez em ação nesses sete Centros Planetário. 

É bom lembrar, se nós ainda não lhes dissemos, que é possível utilizar estas chaves vibratórias quando da execução destes exercícios.

A relação se dá como se segue:

No eixo da Terra o ponto que está ligado à zona posterior da cabeça, na parte de trás, está ligado ao Centro Planetário Miz Tli Tlan, cuja chave vibratória é Eron.

O ponto do eixo da Terra que se situa na base da coluna está ligado ao Centro Planetário Iberah, cuja chave vibratória, como o irmão Varuna lhes transmitiu, é Farlon-Ishim.

No eixo do Fogo, a zona anterior da cabeça ligado ao primeiro ponto deste eixo, tem relação com Erks, cuja chave vibratória é Santôshi. 

E este eixo desce até o seu sacro, no ponto mais baixo desse sacro, que também está ligado com Iberah, cuja chave vibratória vocês já sabem qual é (nota: Farlon-Ishim).

No eixo do Ar, a zona no lado esquerdo da cabeça está ligada com o Centro Planetário Lis, cuja chave mântrica é Isinlah.

E o seu termo, que está na planta do pé esquerdo, está ligado com o Centro Planetário Mirna Jad, cuja chave mântrica é Meruêni.

No eixo da Água, que foi este que nós comunicamos hoje, o ponto ligado à zona no lado direito da cabeça tem relação com o Centro Planetário Aurora (nota: chave vibratória – Semekh-Ra) e o seu termo, na planta do pé direito, tem relação com o Centro Planetário Aimerã (nota: chave vibratória – Aimerã).

Então, na execução destes exercícios, claro, vocês podem seguir o seu impulso interior, para muitos é suficiente apenas portar ali a Atenção e a Intenção, mas nós transmitimos esta relação com os Centros e a relação com essas chaves mântricas porque elas servem de apoio se há alguma dificuldade de portar apenas a Atenção e Intenção silenciosa.

Então vocês podem fazer isso tanto em silêncio como verbalizando a chave mântrica ou o Centro Planetário à medida que colocam a Atenção e a Intenção em cada uma destas zonas.

Está compreendido? Tem alguma dúvida nessa relação? Não? Está certo então.

Participante: Dá para fazer todos de uma vez só? Todos os elementos?

Nós aconselhamos que na primeira vez vocês façam apenas um de cada vez, com um espaço de algumas horas entre eles. Mas como para que os que estavam aqui presentes isso já foi feito, nós fizemos isto com um intervalo de quase 24 horas, não é mesmo? Então a partir de agora podem ser feitos como vocês sentirem, mas para aqueles que vão executá-los pela primeira vez, o ideal é que isto seja feito com certo intervalo entre um e outro.

Bom, há outra relação destes eixos com aquilo que vocês conhecem como Veículo Dimensional ou Merkabah. A ativação destes eixos ou a sua percepção destes eixos na integração destes Elementos participa na ativação completa de sua Merkabah, e quando vocês fazem estes exercícios, pode ser que na execução deles vocês percebam aí este Veículo Interdimensional, ou por um movimento vibratório dos quatro eixos, ou pela percepção da rotação pluridimensional deste corpo interdimensional. Apenas para que se houver estas percepções não haja questões.

Bom, então, muito boa prática e integração de seus elementos.

Lembrando que vocês não devem se fixar em nada. Isto são apenas, como podemos dizer, facilitadores para que vocês integrem conscientemente aquilo que já está integrado num plano supraconsciente. Pois bem?

Então fiquem em paz, fiquem em paz e até qualquer momento.

Sejam abençoados.

Transcrição: Asran

PRATICANDO A INTEGRAÇÃO

Clique aqui para fazer o download arquivo MP3.

Iverna

Saudações meus irmãos e minhas irmãs.

Eu sou Iverna e venho acompanhada de minha irmã Lhieva para vivermos alguns momentos de Comunhão e de Fusão nestes quatro Elementos sagrados de seu Coração, em meio a estes eixos que nós lhes transmitimos há alguns dias atrás.

Esta é a descida do Grande Espírito e é a passagem do Sopro do Grande Espírito em suas estruturas, lhes devolvendo sua realidade cósmica, sua herança de Filhos Ardentes do Sol.

Bom, eu lhes peço então que se mantenham numa posição confortável, tocando seus pés no chão, para que nós possamos iniciar a ativação destes eixos que eu e minha irmã Lhieva conduziremos com vocês.

Vamos inspirar profundamente, comungando com este Grande Espírito que nos envolve. Este Grande Espírito que é a base mesmo de nossa existência. Este Grande Espírito que é a Essência da Essência. O Centro de todos os centros. O Coração de todos os corações.

Portem sua Atenção e sua Intenção no primeiro ponto do eixo da Terra, na base de sua cabeça, na área de sua nuca. Inspiremos.

Eron. Eron. Eron.

Portemos a Atenção e a Intenção no segundo ponto do eixo da Terra na base de sua coluna. Inspiremos.

Farlon Ishim. Farlon Ishim. Farlon Ishim.

De volta ao primeiro ponto do eixo da Terra. Inspiremos.

Eron. Eron. Eron.

Permaneçamos alguns momentos mergulhados no Coração flamejante, onde este Elemento da Terra é fecundado pelo Fogo do Espírito e integrado ao Éter, ao Éter Unificado.

… Integração do Elemento Terra…

Portem a Atenção agora no primeiro ponto do eixo do Fogo, na raiz de suas sobrancelhas. Inspirem.

Santôshi. Santôshi. Santôshi.

Levem sua Atenção e sua Intenção à base de seu sacro, o segundo ponto do eixo do Fogo. Inspirem.

Farlon Ishin. Farlon Ishin. Farlon Ishin.

Retornemos a Atenção ao primeiro ponto do eixo do Fogo.

Santôshi. Santôshi. Santôshi.

Permaneçamos alguns instantes em meio a esta fornalha do Coração Sagrado, onde este elemento do Fogo é integrado neste Coração e integrado ao Éter Unificado. Este Fogo que fecunda a matéria, este Fogo que age em sua regeneração e no nascimento de seu corpo de Luz.

… Integração do Elemento Fogo…

Lhieva

Meus amados irmãos e minhas irmãs. Continuemos na ativação destes eixos dos Elementos.

Portem sua Atenção no primeiro ponto do eixo do Ar, no lado esquerdo de sua cabeça. Inspirem.

Isinlah. Isinlah. Isinlah.

Conduzam sua Atenção e sua Intenção ao termo deste eixo do Ar, sob o seu pé esquerdo. Inspirem.

Meruêni. Meruêni. Meruêni.

Retornem sua Atenção e sua Intenção para o primeiro ponto do eixo do Ar. Inspirem.

Isinlah. Isinlah. Isinlah.

Nos estabeleçamos em meio a este Coração Ilimitado, em meio a este Ilimitado do Coração, onde este elemento do Ar se integra no Éter Unificado, lhes dando a viver a realidade de sua multidimensionalidade e a realidade de nossas Presenças em sua Presença.

… Integração do Elemento Ar…

Portemos agora Atenção e Intenção sobre o primeiro ponto do eixo da Água, na zona do lado direito de sua cabeça. Inspirem.

Semekh-Rá. Semekh-Rá. Semekh-Rá.

Conduzam sua Atenção e sua Intenção ao termo do eixo da Água, na planta de seu pé direito. Inspirem.

Aimerã. Aimerã. Aimerã.

Retornem sua Atenção ao primeiro ponto do eixo da Água. Inspirem.

Semekh-Rá. Semekh-Rá. Semekh-Rá.

Mergulhemos profundamente nesta Morada da Paz Suprema, neste Coração dos Corações, neste Grande Espírito, nossa Essência, onde este elemento da Água se integra ao Éter Unificado, neste Coração do Ilimitado, e lhes banha nas Águas do alto, onde vocês ressurgem livres, completos e íntegros desde toda a Eternidade.

… Integração do Elemento Água…

Eu e minha irmã Iverna lhes transmitimos as bençãos de Tumaní e lhes desejamos uma maravilhosa passagem, um maravilhoso retorno às moradas do Pai-Mãe Uno.

Sejam abençoados filhos do Céu e filhos da Terra.

Transcrição: Serlei

Revisão: Maryam

http://toquenaunidade.com.br/

retirado do livro:

IBEZ – Fogo de Liberação (Chaves de contato com a Intraterra para a transformação e reunificação da consciência humana).

O que é a Intraterra? Qual o papel do Espírito Planetário, também chamado Gaia, na atual transição planetária? Como dinamizar o processo de reunificação da consciência, processo ora em curso em nosso planeta? Este livro não se propõe a responder estas perguntas de forma descritiva. Nem mesmo a ser uma palavra última a respeito de um tema tão amplo e que escapa mesmo à nossa capacidade intelectual de processar e descrever. No entanto, este livro possui impulsos e chaves de contato com uma dimensão interior da vida na Terra; chaves que, se devidamente usadas, podem levar a uma experiência pessoal e direta que podem ser respostas para as mesmas perguntas formuladas acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »