Espiritualidade

Kryon, Saint Germain e Abraham – Lidando com o Estresse e Ansiedade

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano.

Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito orgulhosos da maneira como todos vocês têm lidado com o estresse causado pelo mundo em que estão vivendo neste momento.

Todos os dias vemos cada vez mais vocês soltando as muletas que usaram no passado para lidar com os estresses que a vida traz para você.

E, em vez disso, você foi capaz de desacelerar sua mente, sua atividade mental e respirou com mais frequência sua ansiedade ultimamente, em vez de buscar alguma substância ou até comida para acalmar esses nervos.

Você não vive apenas em um mundo acelerado.

Você também vive em um mundo onde existem tantas energias ao redor que podem afetar seu estado de ser.

Você vive em um mundo em que muitas das circunstâncias em que nasceu o colocaram em situações em que uma resposta natural seria sentir estresse e ansiedade.

O que você aprendeu a fazer e o incentivamos a continuar é liberar esses pensamentos preocupantes mais cedo, antes que eles assumam o controle.

Você demonstrou por si mesmo a capacidade que sempre teve de abandonar algo que não lhe serve mais.

E assim, liberando os pensamentos e diminuindo a velocidade da respiração, você se sente menos inclinado ultimamente a alcançar as muletas que está usando para sobreviver na sociedade moderna.

Só isso e isso basta para que possamos lhe dar as notas mais altas que estamos dando a você nesta transmissão.

Você está fazendo o suficiente gerenciando esse estresse e ansiedade por conta própria.

Agora todos vocês têm a capacidade de compartilhar suas experiências com outras pessoas e de alcançar pessoas de todo o mundo com suas histórias de como superaram essa ansiedade e esse medo que estavam prendendo você na vida.

Vemos você fazendo esse trabalho e sendo exemplos para os outros que você sempre soube que seria, e queremos incentivá-lo a compartilhar suas histórias de sucesso para que outros possam acreditar em si mesmos, acreditar no espírito humano que pode superar tais imensa adversidade.

Vocês que estão acordados sabem especialmente quanto assumiram nesta vida e que sucumbiram a um vício de uma vez ou outra não é nada para se envergonhar. Na verdade, isso apenas mostra como você é sensível.

E já dissemos isso antes, e vamos dizer novamente. Sua sensibilidade é uma força.

Use-o para saber quando você está sendo desequilibrado e recupere esse equilíbrio cada vez mais rapidamente, diminuindo a velocidade com algumas respirações conscientes.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Fonte: https://danielscranton.com/ — Rafael Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »