Espiritualidade

Lady Kuan Yin (porta-voz de um grupo) – Não se limite à ideia de ser uma mente. Você está conectado com o Todo

Olá a todos, filhos da Terra. Eu sou Lady Kuan Yin.

Meu trabalho e meu trabalho é difundir neste plano planetário uma energia reciclada, uma energia difundida de sua consciência.

Convido-te a libertar o que te magoa, o que não te serve, o que te faz sofrer, o que te faz envelhecer.

Deixe isso um pouco em seu campo de consciência, em sua energia, em sua bolha mental ao seu redor e deixe-me dar as boas-vindas. Me chame ao seu lado e confie em mim.

Existem seres como eu, cuja capacidade é, de fato, coletar isso, coletar essa energia.

Muitas vezes se faz uma péssima comparação do meu trabalho, dizendo que fui alguém que, no final, fez das tuas lágrimas, das tuas ansiedades, dos teus medos uma espécie de fertilizante planetário.

Não é realmente isso que está acontecendo. Vou me permitir explicar a vocês o funcionamento do meu trabalho, do meu trabalho.

Quando eu coleciono o que você me dá, o que você me dá – eu enfatizo o presente, na verdade eu o apresento a uma energia muito forte, que não dissolve a expressão que você chama de negativa, mas que lê as mudanças, que lê seu desejo por amor por trás disso.

Essa leitura se transmuta, em uma palavra.

Sou, portanto, mais um portador de consciência, para ajudá-lo a encontrar, em você, a verdade que está oculta por trás dessas lágrimas, o amor que está oculto.

Por trás da raiva, muitas vezes há um ser que busca o amor e não o teve e, nessa incompreensão, a raiva é a expressão da necessidade de amor.

É claro que na tristeza também há necessidade de amor, de ser compreendido.

Amar não significa ser compreendido pelo sentido das palavras, pelo sentido das frases, pelo sentido da experiência, mas ser compreendido no sentido: integrado no todo, não se sentir abandonado. E por trás de toda tristeza há um pouco de abandono.

Não abandone seus entes queridos. Não os deixe ficar tristes, se você quiser. Faça-os compreender que não são parte de você, mas do Todo e que todos têm seu lugar e oportunidade de experimentar o mundo, não que uma expressão seja maior ou mais magnífica do que outra.

Você sentirá tristeza nesses momentos quando, de fato, Sylah falou com você, mas eu repito, os seres se separarão neste nível, neste planeta, sejam eles seres ligados por um contrato a uma empresa, um desejo, uma necessidade, um desejo, não importa o que ligue dois seres ou vários seres entre eles, muitos desses contratos serão dispersos, a fim de permitir que você estenda o seu amor.

Portanto, quando muitos de vocês sentirem a separação como uma falta de amor, eu os convido a sentir isso como uma oportunidade de amar mais, uma oportunidade de amar de forma diferente.

Porque é isso que está por trás do seu pedido quando você diz: ” Eu quero o amor verdadeiro “. Você terá a experiência de amor que deseja para si mesmo, na imagem que deseja. E se alguém não for capaz de dar a você, então nós daremos a você em outra forma.

E é por meio de sua dor que posso falar com o Grande Senhor, que você receberá a oportunidade de amar ainda mais, não a oportunidade de amar menos, não a oportunidade de odiar.

Se você fizer isso, você se perderá. Se você está procurando amaldiçoar ou lançar feitiços sobre aqueles que o estão deixando, então você não está engajado no Amor. Você está envolvido no medo, está empenhado na perda de tudo o que o torna um ser divino.

Você se cuida e se dá a oportunidade de amar mais. Não é o amor que vai embora.

Em uma experiência, em uma troca, há algo muito profundo dentro de você que busca outra qualidade, outra experiência, não que essa experiência seja superior, mas que seja diferente, um amor diferente.

Vocês realmente acham, meus amigos, vocês realmente acham que uma fruta é mais positiva do que outra? Quando uma maçã vai e chega uma pera? Esses termos foram mal escolhidos em seu idioma, por favor, desculpe-me – apenas para dizer a você que este é um novo fruto chegando.

E eu os convido a saborear o amor como fruto da experiência terrena, como fruto real da experiência terrena, e que é dado a vocês para saborear novos campos de experiência, novos frutos.

Isso é o que está acontecendo agora.

Não posso agir com base na sua capacidade de se libertar, de ganhar mais liberdade. Ele realmente pertence a você e nem sempre é fácil se libertar.

Cada existência faz com que você se liberte internamente.

Você sabe, faço parceria com outros guias para falar as palavras certas para você.

A verdadeira liberação é amar tanto a experiência, que você permite que seja tudo ao mesmo tempo, que você permite que essa experiência seja comprimida em seu aspecto que você chamaria de negativo, ou um aspecto que você chamaria de positivo.

Permitir todos os tipos de experiências é estender o amor. Não que você seja absolutamente obrigado a aceitar tudo. Você é solicitado a observar tudo como sendo justo.

Vou me expressar de forma diferente. Observar tudo como justo é dizer a si mesmo que tudo está em seu lugar, mas que você não precisa escolher o que não gosta. Mas aceitar que é, também, que também existem coisas que você não gosta neste planeta e que estão lá.

Porquê da mesma forma que alguns preferem uma fruta, mas não preferem a outra, isso prejudica a qualidade nutricional da outra fruta?

Alguns de vocês não gostam de lichia, mas esta lichia é muito boa.

Você vê, cada fruta, cada energia encontra seu país, encontra seu lugar; onde serve, é bom.

Você está tendo uma experiência maravilhosa, mas uma experiência – eu não deveria dizer, “mas” – devo dizer, uma experiência que vai me dar muito trabalho, meus dragões, e não meu dragão – eu tenho muito de dragões trabalhando para mim, não nas energias que alguns de vocês conhecem, em outro tipo de energia – e isso me ajuda a levar esta experiência ainda mais na divindade.

Eu gostaria que você entendesse isso: quando você oferece sua tristeza, quando você oferece seus medos, sua angústia, eu recebo tudo e tenho que me maravilhar – você diz, amor, a vontade de amar que está escondida atrás.

Talvez você pudesse fazer esse trabalho um pouco mais, para ver que por trás da raiva existe uma falta de amor e que mesmo por trás do medo existe o desejo de ser amado por uma autoridade.

A verdade é que aqui você, sem dúvida, colocou sua autoridade fora de você. É por isso que você sempre fica desapontado com uma autoridade externa. Mas você nunca ficará desapontado com uma autoridade interior profunda. Bem no fundo, em cada uma das células que constituem o seu corpo, a unidade, a divindade está presente. Não há nenhuma parte de você que escapa da divindade, nenhuma.

Estar ciente disso é crescer.

Eu adoraria trazer alegria e paz para cada um de vocês. Mas alegria e paz não são algo que é trazido, é algo que é compartilhado, é algo que está em seu estado natural.

Esse período, eu já conheci na humanidade muitas vezes. Não é a primeira vez que entidades biológicas conhecem essa elevação que é sua, conhecem essa possibilidade, ao cruzar essa vertente galáctica, evoluir em consciência, passar de seres puramente físicos a seres muito mais etéreos, muito mais energéticos.

Cada vez, o fenômeno traz esse questionamento interno do trabalho sobre a liberdade, a compreensão do que é o amor que os compõe.

Você nunca se perguntou o que faz com que cada um dos átomos na forma, cada uma das moléculas em seu corpo vibre. O que é essa força vital em você? Só pode ser definido pelo Amor, pela qualidade do amor que você tem em você e quanto mais você tem uma grande qualidade do amor em você, mais você pode envelhecer precisamente, viver muito tempo.

Quem não tem mais amor perde a energia.

Às vezes, alguns de vocês, por falta de energia, irão buscá-lo de outros, por um método que não é muito rigoroso quanto à qualidade do amor oferecido. Isso então cria o que eu chamo, o que chamamos, o que você também chama a propósito: karma.

Karma é aproveitar o amor de outra pessoa. Nesse sentido, você criará uma dívida e a pagará em um momento ou outro. Não importa, vocês são realmente seres imortais, que podem jogar e repetir tantas experiências, quantas vezes forem necessárias.

Se você está apaixonado por si mesmo, se você entende o que é amor de Si mesmo, amor do Eu Superior e como você está inundado por ele a cada momento, sem fazer nada, sem pedir nada, sem mesmo mudar, simplesmente por aceitá-lo, então serás infundido com este Amor e este amor será profundo, este amor te fará abandonar os medos, te fará abandonar as ansiedades porque só poderás dizer uma coisa: estou em minhas mãos. Lugar, eu estou exatamente onde a Vontade Superior me colocou, onde minha Consciência Superior solicitou minha presença.

Estejam atentos, meus amigos. Esteja ciente de quem você é.

A consciência de cura está expandindo sua possibilidade de definir quem você é também. Não se limite à ideia de ser um corpo. Não se limite à ideia de ser uma mente. Você está conectado ao Tudo. Vocês são seres naturais.

Uma das grandes leis da sobrevivência é a colaboração. E quanto mais você estiver em um trabalho colaborativo, mais você estará em trocas colaborativas, mais você vai sobreviver e passar por todas as provações possíveis que podem, possivelmente, acontecer.

Essa colaboração humana, essa troca humana é tudo o que é necessário para você seguir em frente.

Estou ao seu dispor. Vocês são meus amigos. Eu e meus dragões estamos ao seu serviço.

Ligue-me quando estiver se sentindo confuso ou triste e deixe-me ajudá-lo.

Não tente se sentir digno ou indigno de minha presença. É um presente, uma oferta. Só aceito a tua tristeza se me ofereceres realmente, não se a arrancares de ti, se a ofereceres com sinceridade, sabendo que é um presente para mim, um verdadeiro presente para mim.

Então, obrigado por me oferecer o que você acha que é negativo, porque na verdade, existem as sementes do Amor e suas mensagens nelas.

Meu trabalho em troca será mostrar a você qual é o amor oculto por trás dessa experiência que parece tão negativa para você.

Feliz é aquele que entende que tudo o que sente, a busca pelo amor é maior do que qualquer coisa, e que é a busca pelo homem e pela mulher e pela energia na Terra.

Obrigado a você, sinceramente. Seja honrado e abençoado.

Canalizado por Sylvain Didelot

Compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »