Alimentação,  Uncategorized

Lanches diferentes e que queimam gordura

maçã-e-leite

(Foto: VisualHunt)

Perder peso é tão importante para algumas pessoas quanto não perder o lanche da tarde. Escolhendo os snacks certos, porém, é possível fazer com que o lanche ajude no emagrecimento. Confira algumas sugestões!

1) Maçã e leite desnatado.  As frutas são sempre as mais recomendadas para qualquer tipo de lanche, seja de tarde ou de manhã, mas quando misturada a algum tipo de proteína, ela se torna ainda mais saudável. Um copo de leite, por exemplo, pode ajudá-lo a manter a energia alta e os níveis de fome baixos até a próxima refeição.

2) Queijo cottage e abacate. Outra combinação de fruta com proteína é o abacate e queijo cottage. Tire o caroço do abacate e preencha o espaço com o queijo. Deliciosa combinação!

3) Atum enlatado e bolacha integral. Se você não quiser colocar produtos derivados do leite em todas as refeições, outra boa fonte de proteína com Omega3 é o atum. Coma com bolachas integrais para completar o lanche.

4) Pão sírio e lentilha. Lentilhas são boas fontes de ferro, um nutriente que não consumimos o suficiente. Aproveite para fazer um sanduíche dela!

5) Pera aquecida com ricota e canela. Queijo ricota é rico em proteína, enquanto as peras são boas fontes de fibra. Juntos, com uma colher de chá de canela, são um delicioso lanche da tarde.

6) Salada de lentilha, tomate e agrião. Quer algo mais pesado? Misture lentilha, tomate e agrião para uma deliciosa combinação de lanche.

7) Chá verde com hortelã. Além de refrescante, esse chá é uma boa sugestão para quem não está com muita fome, mas ainda assim quer comer alguma coisinha – sem cair nas bobagens.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/saude/lanches-diferentes-e-que-queimam-gordura/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »