Um dos rolos que você tem como trabalhador da luz neste planeta é o que chamamos de limpador, e representa a parte do trabalho que inclui a limpeza do planeta através da limpeza de si mesmo e de todos os outros com quem você já esteve em contato.

Portanto, não permita que esses momentos assustadores e difíceis o assustem e façam você se sentir como se não tivesse realizado nada, porque, desse modo, Deus sabe que outros medos – antigo e novo – surgirão e tentarão te prender.

A verdade é que, ao tomar a decisão de vir a essa terra, você assumiu uma enorme responsabilidade, uma missão muito importante, e é limpar o planeta.

Você começou fazendo isso limpando a si mesmo e fazendo o seu fluxo de energia forte o suficiente para simpatizar com todos os seres vivos.

A compaixão e a empatia aprimoradas fazem com que você se sinta, reconheça, obtenha insight e ajude os outros ainda mais.

Mas o mais importante, assim que você se envolve energeticamente com qualquer um e com tudo, você toma parte de seus fardos – aquelas partes que eles, como almas, não podem ser aliviados por causa da falta de força ou conhecimento que eles têm.

No entanto, eles merecem misericórdia e é por isso que você foi colocado no caminho deles.

Qualquer um com quem você entrou em contato, deixou parte de seu ‘lixo’ em sua vida porque você concordou com isso. Você sabe que é forte o suficiente para ajudar.

Mais precisamente, você assumiu essa parte porque está em sua descrição de trabalho – libertação.

É por isso que você é o único que se sente mais abalado porque tudo o que você tomou é liberado.

A vanguarda sempre abre caminho para o resto do povo. E quando você é o primeiro, você tem as experiências e lutas mais intensas; você é aquele que atravessa a parede, deixando o resto passar da maneira mais suave e inofensiva possível.

Portanto, não se julgue por causa das situações extremas que surgem durante as aberturas dos portais e aumento dos níveis de consciência durante este período de intensa mudança.

Não importa o quão fraco, estranho e estranho você se sente, você processa e trabalha em níveis mais altos, e seu trabalho é muito mais abrangente do que você pode imaginar.

Então, parabenize-se. Não tão arrogante ou arrogante, mas com gratidão por ter a oportunidade de fazer o seu trabalho e fazê-lo bem – e você faz isso bem porque os resultados são visíveis.

É bem simples: mais pessoas são tocadas pela sua luz, mais e mais pessoas entendem a energia e o fundo espiritual de si mesmas e do mundo.

Por lembrança consciente041