Espiritualidade,  Uncategorized

Lord Emanuel – “Auto Apreciação”


Eu ESTOU aqui, Eu VIM aqui Queridos, sou eu, Senhor Emanuel aqui para estar com vocês neste dia. E eu quero dizer, realmente estar com vocês. Sintam minha presença agora, separem um momento para tomar algumas respirações profundas em seu abdômen, para o fundo de sua barriga e exalar para fora todos os pensamentos e preocupações deste dia. Continuem a fazer isso durante o tempo que se sentirem confortáveis ou até sentirem uma profunda sensação de quietude, calma e conexão.

Agora sintam a minha presença com vocês, parem um momento e Queridos, não se apressem neste processo. Estejam aqui agora, não há tempo, o que significa que não há pressa, não estamos indo a lugar algum e quanto mais fundo vocês se conectarem, mais fundo irão sentir o 'não tempo', onde estamos juntos em abundância, com todo o tempo do mundo, todo o amor do mundo, toda a paz do mundo, Tudo Que Há disponível para você está disponível agora neste lugar infinito.

Queridos, se vocês me permitirem ajudá-los a ampliarem este sentimento respirem mais algumas vezes e me peçam diretamente para ajudá-los a encontrar este lugar no infinito, onde todas as coisas são possíveis neste lugar sem tempo. Obrigado. Eu sou profundamente grato pela oportunidade de ajudá-los e atendê-los desta forma.

Queridos, muitos muitos muitos de vocês estão “sacando", como vocês diriam. Isto é, se houvesse alguma coisa para “sacar”! O que eu quero dizer é que vocês já percorreram um longo caminho Queridos, um longo caminho, de fato.

Vocês estão aqui e vocês podem experimentar o “não tempo” se vocês se permitirem. Isso é imenso crescimento e evolução no que, em realidade, é um tempo muito curto.

E eu sei que vocês sentem Queridos, como se vocês estivessem andando neste caminho há muito tempo e, corações preciosos, na verdade vocês estão. Na verdade vocês tem se preparado para este tempo de vida por mais tempo do que vocês podem imaginar agora.

Então vocês podem ser perdoados por se sentirem um pouco cansados e por pensar que este caminho nesta realidade dimensional nunca termina. Mas peço-lhes que dediquem um momento Queridos e de novo com a minha ajuda, tenham um momento para sentir o quão longe vocês vieram.

Respirem outra vez comigo agora, Queridos, se vocês se sentem bem em fazer isso, permitam-me inundar seu corpo com uma maior consciência de suas habilidades agora.

Respirem profundamente, sintam a minha presença e se aquietem e quando se sentirem confortáveis voltem a sua respiração normal, mas mantenham o foco em sua respiração suave. Permitam permitam permitam Queridos. Estejam quietos neste lugar durante o tempo que se sentirem confortáveis e sintam.

Agora vocês vêem? Agora vocês tem uma compreensão clara do quão longe você vieram? Seus talentos e habilidades maiores estão começando a aparecer se vocês apenas se derem o tempo para reconhecer isso. Reconheçam isso e tenham um momento para apreciar a si mesmo e tudo o que vocês tem alcançado.

Queridos, muitos de vocês trilham este caminho sozinhos, pode não ser fisicamente sozinhos, ou seja, vocês tem família e amigos, mas muitos de vocês trilham este caminho, sem ninguém ao seu redor que realmente entenda o caminho em que vocês estão. Estamos todos no caminho para casa,

Queridos, não se enganem sobre isso, cada indivíduo contribui para o maior desdobramento esteja consciente disso ou não, mas vocês estão conscientes Queridos, vocês estão conscientes de quem vocês são e por que vocês estão aqui neste momento. Isso pode ser solitário e pode ser isolador pois vocês estão na vanguarda, vocês são os Mostradores do Caminho.

É muito fácil neste lugar se esquecer de dedicar o tempo para apreciar a si mesmo, reconhecer-se em tudo o que vocês tem feito para chegar a este momento no tempo agora. Respirem fundo e dediquem um momento Corações Preciosos para apenas agradecer a vocês mesmo, para parabenizar a si mesmo, para dizer “bom trabalho” para si mesmo, envolva seus braços em volta de você, se for bom fazê-lo e se dê um abraço. Olhe o quão longe você veio!

E apenas pensem Queridos Corações, estes são somente os primeiros passos de bebê para dentro de um mundo de potencial ilimitado. Vocês acham que o Amor Divino que está se derramando sobre vocês é bom?

Esta é apenas uma pequena fração do que está disponível para vocês e o que virá a vocês enquanto vocês continuam colocando um pé na frente do outro em direção à luz. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel. Legiões infinitas de Seres de Luz estão torcendo por vocês na direção da sua Vitória. Deus abençoes seus Preciosos Corações.

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Kirtanananda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »