Espiritualidade

Mãe Maria – A força do coração eletromagnético no eclipse

Contemple a beleza de sua alma, leve seu coração para mergulhar nas pequenas coisas, então será fácil para você expressar seu Eu autêntico.

Aproveite os pequenos momentos de conversa consigo mesmo, com o seu eu mais íntimo, para ser capaz de integrá-lo ao seu físico, e daí irradiar a paz e o amor de quando sua alma reconhece seu físico e quando seu físico ama sua alma.

A luz da alma não conhece o bem nem o mal, ela só conhece as experiências, e o quanto aprendemos com elas, e se o seu foco estiver em você, nada poderá desolar a beleza que você aprenderá a reconhecer em seu ambiente.

A força de cada Ser vivente é o portal interior da sua própria essência, de quem realmente é, nasce a força e a certeza, de caminhar, em qualquer plano, mesmo nos mais densos. Você vai entender onde estava o amor, em sua dimensão, mesmo que não seja a sua.

Nada do que acontece é pessoal, quando você olha com os olhos do amor e da verdade, você aprende que tudo o que acontece, ações, palavras, gestos, crueldade, é sua forma de expressar sua consciência incompleta desde a polaridade máxima, e isso chega até você por um pacto de alma, ou como vítima de uma coordenada espaço-tempo, mas em qualquer caso, todos são vítimas do medo.

Por isso, este portal, do eclipse em sua primeira fase, ajuda-os a deixar para trás o olhar defensivo, o apego a ser protagonistas de suas experiências e poder ver o que aprender com elas.

Sua tristeza é a expressão de não se expressar, sua raiva é a dor de se negar, e seu vazio, dor ou choro, é seu corpo que expressa, na intenção e na impotência, de não poder avançar em suas vidas porque você quer para reter tempo e vida em um universo em expansão.

Amados filhos de Gaia, todos do coração de Andrômeda e Gaia, nós os acompanhamos neste grande despertar do coração e profundo impulso à sua própria essência, e todas as amadas mães de Gaia, abram sua consciência Solar, de acordo com seus contratos de vida, para que todos os habitantes de Gaia, seja qual for a sua consciência, recebam esta entrada massiva de códigos de luz do núcleo de Gaia, na memória celular da água, e dentro de suas membranas celulares e fluido corporal.

A volta ao amor, sem apego às feridas sofridas, ampliará seu mercado de luz nos próximos dias e meses, até meados de julho. Esta energia entrante tornará muito mais fácil para você se deixar ir, porque o amor interior irá empurrar de dentro qualquer manifestação que ainda o magoe.

Eles terão grandes oportunidades e apoio para dar mais um passo, em cada verdade que ainda não expressaram. A abertura do coração energético, conectado ao seu Ser autêntico, é a força que vem para se auto-sustentar em todos os processos, queridos irmãos e irmãs.

Você ficará surpreso, como o coração, que te conduz na direção certa, mesmo que você esteja aparentemente atolado em uma barbárie de mudanças que você não quer que aconteça, porque um novo ritmo vai acontecer, para o seu bem maior, que liga o amor de seu coração etérico, seu coração físico e núcleo do coração de Gaia.

Eles estão no seu caminho quando estão no seu coração, e é fácil identificá-los: eles estão no seu coração quando sua mente não quer estar em outro lugar e você sente leveza e alegria a cada momento, todo o resto são labirintos emocionais de seu dependência do sofrimento, que tenham a grande oportunidade de deixar para trás irmãos amados, nesta fase da vida.

Nós os abraçamos pelo conselho de Alcyon, seus irmãos neste nosso propósito de ancorar mais vida e amor em todos os corações do planeta Terra e seus planos de consciência.

Amada Maria se despede.

Canalizado por Elsa Farrus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »