Espiritualidade,  Uncategorized

MANIFESTO PARA A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA

MANIFESTO PARA A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA
Por Ergom Abraham
Coordenador da Rede  O despertar do Ser Infinito
O despertar da Raça Dourada
O despertar do Homem-Cristo
O despertar do Cristo-Homem  1.       Existe uma única pátria: o Cosmos, que é a dimensão onde vive a comunidade dos Seres puros e crísticos do Universo.  2.       Existe uma única nação: a Terra, é a casa comum e a escola.  3.       Existe uma única família: a humanidade, na Luz, no Amor e na Vida. Todos os Seres do Universo são uma unidade da vida universal: a humanidade estelar.  4.       Existe uma única verdade: a Vida, Deus. Existe uma única fonte criadora que chamamos Deus, o Infinito. É o Criador que se manifesta através do Universo da vida e de cada ser humano, como uma realidade indissolúvel e eterna.  5.       Existe uma única religião: a união ao Eu Sou, o Espírito, a Divindade Interior. A autêntica religião e o caminho de volta ao Pai é a busca da união com seu Deus interior, união ao Eu Superior e ao Eu Sou: "Eu Sou o caminho, a verdade, Eu Sou a vida. Eu sou o que Eu Sou. Eu e o Pai somos um".  6.       Existe uma única essência: a Luz Vivente, que é Amor, vida e criação se manifestando através de todos os Seres da Natureza, como uma rede de Luz, que é o sangue que sustenta o universo, é o impulso criador através do qual o Pai, o Infinito, o Deus, se comunica e cria através de todos os seus filhos, os espíritos do Universo Vivente.  7.       Existe uma única ciência: A Universalidade. A Ciência Universal é o caminho da união desde a essência, desde as Leis Universais. É a ponte entre a razão e a Fé, entre experiências e religião como uma unidade. A Ciência Universal deverá gestar o nascimento de uma nova Ciência Cósmica e Espiritual, síntese de todas.  8.       Existe uma única meta: a unidade de todos os Seres evolucionados para cuidar da vida, da evolução, da natureza e de toda a humanidade, como uma unidade estelar na Luz, no Amor e na vida onde se manifesta o Infinito, o Criador, Deus.  9.       Existe um único destino: a grande aliança. A Fraternidade Branca do Cosmos e a Confederação Intergaláctica estão para servir e cuidar da vida e da humanidade, para que o Universo sempre exista e cresça, na beleza, na fraternidade, como Filhos co-criadores em Deus, o Infinito Criador Universal.  REDE MUNDIAL DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA
Network World Planetary Consciousness
Red Mundial de conciencia planetaria
Réseau mondial de conscience planétaire

O despertar do Ser Infinito
O despertar da Raça Dourada
O despertar do Homem-Cristo
O despertar do Cristo-Homem

1. Existe uma única pátria: o Cosmos, que é a dimensão onde vive a comunidade dos Seres puros e crísticos do Universo.

2. Existe uma única nação: a Terra, é a casa comum e a escola.

3. Existe uma única família: a humanidade, na Luz, no Amor e na Vida. Todos os Seres do Universo são uma unidade da vida universal: a humanidade estelar.

4. Existe uma única verdade: a Vida, Deus. Existe uma única fonte criadora que chamamos Deus, o Infinito. É o Criador que se manifesta através do Universo da vida e de cada ser humano, como uma realidade indissolúvel e eterna.

5. Existe uma única religião: a união ao Eu Sou, o Espírito, a Divindade Interior. A autêntica religião e o caminho de volta ao Pai é a busca da união com seu Deus interior, união ao Eu Superior e ao Eu Sou: "Eu Sou o caminho, a verdade, Eu Sou a vida. Eu sou o que Eu Sou. Eu e o Pai somos um".

6. Existe uma única essência: a Luz Vivente, que é Amor, vida e criação se manifestando através de todos os Seres da Natureza, como uma rede de Luz, que é o sangue que sustenta o universo, é o impulso criador através do qual o Pai, o Infinito, o Deus, se comunica e cria através de todos os seus filhos, os espíritos do Universo Vivente.

7. Existe uma única ciência: A Universalidade. A Ciência Universal é o caminho da união desde a essência, desde as Leis Universais. É a ponte entre a razão e a Fé, entre experiências e religião como uma unidade. A Ciência Universal deverá gestar o nascimento de uma nova Ciência Cósmica e Espiritual, síntese de todas.

8. Existe uma única meta: a unidade de todos os Seres evolucionados para cuidar da vida, da evolução, da natureza e de toda a humanidade, como uma unidade estelar na Luz, no Amor e na vida onde se manifesta o Infinito, o Criador, Deus.

9. Existe um único destino: a grande aliança. A Fraternidade Branca do Cosmos e a Confederação Intergaláctica estão para servir e cuidar da vida e da humanidade, para que o Universo sempre exista e cresça, na beleza, na fraternidade, como Filhos co-criadores em Deus, o Infinito Criador Universal.

REDE MUNDIAL DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA

Por Ergom Abraham
Coordenador da Rede
Network World Planetary Consciousness
Red Mundial de conciencia planetaria
Réseau mondial de conscience planétaire

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »