A Virgem e o Novo Filho estão presentes e descem à terra. Naquele momento, as nuvens se dissolvem pela Luz e pelo Amor da Mãe divina e do novo Filho, na realidade o Filho de Adam Kadmon.
Realmente é uma Luz Dourada descendo. É uma Luz divina, que vem do Coração de Ain Soph Gold.
A Mãe Terra conhece exatamente o Plano de Transformação para seu corpo.
A humanidade está se abrindo para um entendimento mais elevado e se elevando em uma vibração onde o coração ocupa o primeiro lugar como amor, como luz.
Amados Corações de Luz, a imagem que me é mostrada é bastante especial.
Vou tentar descrevê-lo em toda a sua realidade. São dois querubins e no meio há um Ser feminino com um Sol de Luz ao redor da cabeça, mas não vejo o rosto. Que maravilha!
Você sabe que em pinturas ortodoxas vemos ícones que representam cabeças com auréola. Este ícone é de extraordinário esplendor, que mostra dois querubins e a Virgem.
A seus pés está a terra. Simbolicamente, é a Mãe Terra que está presente, cujas roupas são transformadas e se tornam uma vestimenta da Ascensão, como no museu Unterlinden, o Cristo da Ascensão tem uma vestimenta muito particular.
E desta vez, é a Mãe divina que tem esse hábito que é de um esplendor muito grande e sua cabeça está radiante como um sol.
É algo extraordinariamente poderoso e bonito. Estes são símbolos que estamos me mostrando. É-me mostrado a terra cercada por vários círculos que parecem nuvens e essas nuvens ainda são relativamente escuras.
Agora, são a Virgem e a Nova Criança que estão presentes e que descem à Terra. Naquele momento, as nuvens se dissolvem pela Luz e pelo Amor da Mãe divina e do novo Filho, na realidade o Filho de Adam Kadmon.
Agora as ondas cercam a Terra com ouro. Essas ondas de ouro estão se espalhando.Esta visão de toda a Terra cercada por Raios de Luz Dourada é uma paisagem verdadeiramente extraordinária.
Agora, são os Anjos que cercam a Terra, como no desenho de Hildegarde von Bingen, que nos foi mostrado. Eles são anjos que cercam a Terra como raios em vários níveis. Esta tabela é transformada e é difícil descrevê-la para você. Eu realmente fico nessa realidade do que me é mostrado. Então a terra, que é um símbolo, se abre.
Nesta abertura, há uma energia que sai. É uma energia do Coração da Mãe Terra que se conecta ao Ouro Ain Soph. É como uma coluna, uma nuvem que se conecta ao Coração do Ouro Ain Soph. É como uma vestimenta de Luz que abençoa o coração da mãe terra e o ouro de Ain Soph.
Agora adicione os músicos que cantam e tocam a música das Esferas.
É verdadeiramente magnífico e magnífico.
Agora, me mostram Roma, a praça de São Pedro e uma Luz Dourada desce sobre este lugar, penetra completamente e a transforma. É o que acontece quando estamos nas orações ou nas músicas que tocamos.
A luz tem o poder de penetrar em todos os lugares da Terra.
É por isso que é desejável que possamos renovar as orações e os cânticos da Luz, para os Anjos, Arcanjos e Seres da Luz, para que Transformam a Terra. Então eles me mostram o cubo que você reconhece, o cubo preto. Este cubo preto recebe, como a praça e a basílica de São Pedro em Roma, uma energia de luz que desce sobre a Caaba.
Realmente é uma Luz Dourada descendo. É uma Luz divina, que vem do Coração de Ain Soph Gold.
Nesta Terra, muitas coisas são transformadas pelo amor divino e pela luz divina que transforma os seres, abrindo-os para um novo entendimento.
Esse novo entendimento é a Luz que desperta a chama tripla de cada ser neste mundo.
É a Hierarquia Celestial com os Anjos e os Arcanjos, unidos a esta humanidade como Povo de Deus, que lembra sua própria Luz interior, de Ehyeh Asher Ehyeh em cada um de nós. E isso envolve toda a Terra.
Desta vez, é em Jerusalém que tenho a oportunidade de ver, e esta Luz Dourada desce sobre esses lugares sagrados.
Agora é a pirâmide de Gizé, no Egito, que está sendo mostrada para mim. Entendo que as energias do Amor e da Luz transformam todos esses lugares, em toda parte nesta Terra.
Foi por isso que fui feito para perceber o Amor da Mãe divina e o Amor de Cristo que emanam com tanto poder que os seres podem realmente se transformar, ressuscitar e receber esta Luz novamente. dentro de seu coração, seu ser, seu corpo mental, emocional, etérico e físico.
A energia presente é essa singularidade que alcançamos, essa fusão com os anjos, os querubins, os serafins, os Erelim, os Ishim, todos aqueles que trabalham pela Luz para transformar e trazer uma dimensão superior da Ascensão. da consciência planetária.
O que eu sou levado a entender é que as orações, as canções, provocam uma transformação que abre a consciência da qual nenhuma energia inferior pode parar a progressão.
Foi dado que a abertura também de Shamballa, com o Mestre Ascensionado e o Amado Sanat Kumara, Vênus e toda a Hierarquia Celestial, contribui para que a humanidade finalmente possa alcançar a Luz interior de Ehyeh Asher Ehyeh em cada um. de nós.
Essa energia do amor do Cristo cósmico e de Maria produz uma transformação do nosso DNA da luz em uma vibração mais elevada do amor divino.
Agora temos a oportunidade de abrir corações e transformá-los.
Essa evolução afeta todos os seres, de todas as raças, de todas as cores e crenças antigas, ou qualquer coisa que produza uma certa divisão entre o próprio entendimento do Amor de Cristo em cada um de nós.
A Luz de Cristo está transformando a humanidade que recebe essa energia do Cristo cósmico da Shekinah, o Espírito Santo do Sol central e de toda a Hierarquia Celestial.
Este círculo de Amor e cura da Hierarquia Celestial eleva a Vibração dos seres, traz um entendimento, uma sabedoria superior, onde cada um e todos à sua maneira, à sua maneira, contribui para a Ascensão dimensional, de tudo o que é, de tudo o que existe e que é a substância da própria vida através da experimentação de um corpo físico que se transforma em um Corpo de Luz.
Tão amados Corações de Luz, essa energia atual é a da Mãe Divina, cercada e acompanhada por Cristo, os Profetas, os Mestres Ascensos, os Senhores dos elementos.
Toda a Hierarquia Celestial está lá para ajudar a Terra a se abrir e se transformar em tudo o que contém, tudo o que é.
A Mãe Terra sabe exatamente que o Plano de transformação de seu corpo e a humanidade está se abrindo para um entendimento mais alto e se elevando em uma Vibração onde o Coração tem o primeiro lugar como Amor, como essa luz.
Este primeiro lugar é agora o do EU SOU O QUE EU SOU, o do Coração do Sol central deste Fogo sagrado que nos permite existir, viver, experimentar, realizar a Perfeição do Plano divino que é nosso.
É isso que nos é transmitido, o que nos é dado, para que possamos ser Pilares de Luz juntos, para reunir nossos irmãos e irmãs para integrar a Consciência do Cristo Cósmico e o Amor da Mãe divina em nós. e ao nosso redor.
E é isso que é realizado, que se manifesta em nós agora, a fim de co-criar com os Senhores dos elementos e através da visão dos Criadores de Luz, dos Elohim em nossas sete Chamas, para purificar este mundo e prepará-lo para a transformação da Ascensão dimensional, como anunciado nos textos antigos.
É sobre entender os amados Corações de Luz que essa transformação está ocorrendo atualmente em cada um de nós, mesmo que pareça aleatória com tudo o que está acontecendo neste mundo.
O velho está desaparecendo para dar lugar a novas criações com uma perfeição de que a Luz do Amor divino se encontra em todas as coisas, em todos os lugares e em todas as expressões.
É isso que estamos integrando e acompanhando essas transformações vibracionais em nós mesmos, mas também com todos os nossos irmãos e irmãs.
A energia que nos enche também é a energia do coração do sol central.
Lembre-se da pirâmide do olho onipotente, onisciente e onívoro. É essa Realidade que está em nosso meio, que irradia para nossos corações, para o que somos, para que, por sua vez, possamos compartilhar essa energia com todas as vidas, todos os seres.
Simplesmente aceitaremos que todos e cada um possam estar em seu lugar no mundo e realizar a perfeição do plano divino que é a paz interior de Cristo em nós, através de nós e através de nós, embalada pelo amor de Deus. Mãe que nos ama, que nos abençoa e que nos agradece pelo que fazemos pela humanidade, por todos os seus filhos.
Amados Corações de Luz, essa energia agora permanece em nós e ainda nos permite receber, como um bálsamo de Amor da Luz, necessário para nossa própria compreensão ou cura, para que possamos continuar trabalhando através do Amor e Luz da Mãe divina e Cristo cósmico que nos amam e nos abençoam.
Somos infinitamente amados além do que podemos imaginar. Somos simplesmente chamados a continuar nesta energia do Círculo de Cura de Bruno Gröning.
Maria, nossa mãe, que te ama.
Adonai Elohenu Adonai
obrigado
Canalizado por Bernard Fuchs
Compartilhado por Mensagens Celestiais: https://messagescelestes.ca