Cura Planetária e Reconexão com o UNO em 15 de agosto, quinta-feira às 13:29 de Lisboa e 09:29 de Brasília

Face aos desafios que a situação atual apresenta tanto a nível pessoal como colectivo, reservamos esta meditação especialmente para trabalhar os aspectos que exigem a nossa atenção.

Sabemos que o Planeta precisa da nossa ajuda e resolvemos passar à ação, desta vez, alinhados com a extensão da nossa expressão Divina – a Chama Gêmea – porque juntos somos e representamos a Unidade insolúvel, e temos o poder infinito de curar ou reverter qualquer situação seja ela qual for.

Vamos então prosseguir adiante nos passos da evolução até conseguirmos atingir a libertação total deste Planeta.

“Quando as Chamas Gêmeas se encontram, uma alquimia mágica entre os seus campos de energia começa-se a operar, até que eles se fundem em UM Ser Divino e todo o Universo é transformado.”

INSTRUÇÕES:

1. Faça o seu próprio auto-relaxamento e ancoramento na Sua Presença EU SOU. Sinta, respire e nutra-se na sua própria Luz.

2. Visualize uma esfera de Luz Dourada que chega até a si. É nessa esfera de Luz Dourada que acontece o encontro com a sua Chama Gêmea. Independentemente aonde quer que ela esteja, ela se manifestará ali consigo agora. Sintam as vossas energias se expandindo, e seus campos se fundindo um no outro.

3. Em plena comunhão, conectem-se ao Coração de Gaia, centro deste Planeta. Sintam o pulsar do vosso Coração sincronizado com o de Gaia, permaneçam por instantes nessa sagrada e profunda união, que vos leva a desfrutar os cheiros da natureza, o canto dos pássaros, a brisa doce do vento no vosso rosto… o som da cachoeira, do curso dos rios, as ondas do mar e as gotas de chuva. Percebam e sintam o movimento das árvores, testemunhas dessa sagrada comunhão, abraçando e deixando cair as suas folhas e flores sobre vocês – oferenda à vossa Unidade.

4. Neste agora e unidos em UM só, expandam o vosso campo de energia, e com Amor levem a vossa consciência ao menino e menina abandonados, à jovem mãe desamparada, aqueles que jazem doentes numa cama, aos mudos, aos cegos, aos mendigos, aos incompreendidos, às vítimas de perseguição e de guerra, aos povos das matas, aos indígenas nativos, aos animais, aos seus irmãos de jornada ou familiares, sejam eles amigos ou conhecidos, e mesmo desconhecidos, guerreiros e trabalhadores da Luz. Observem também o campo Astral de Gaia.

5. Vejam a quantidade de Almas que ainda estão aprisionadas, muitas delas, de crianças, vítimas de abusos que se perpetuaram além da experiência enquanto encarnadas. Observem e abracem-nos na vossa Consciência Sagrada repleta de Amor e de Compaixão. Façam isso por alguns instantes.

6. Peçam mentalmente o perdão de quem um dia magoou e perdoem aqueles que vos machucaram, pois ambos o fizemos por ainda não sabermos amar, mas agora estamos aprendendo juntos, e que este perdão seja manifesto em todas as linhas de tempo e dimensões a partir de agora. Libertem esta Energia para ser transmutada junto do Coração de Gaia, a Alta Hierarquia Espiritual que rege este Sistema Solar, esta Galáxia, e o Criador UNO e Eterno.

7. Sintam o fluxo do UNO ressoando na Alma Nativa da Terra. Visualizem uma poderosa Chama Violeta penetrando e envolvendo a Consciência Colectiva e despertando as nossas origens sagradas. Veja como os Seres ficam rapidamente regenerados, sorrindo, sentindo alegria, respeito e cordialidade absoluta com a sua própria Vida e de toda Vida neste Planeta e fora dele. Sintam a Harmonia Universal vibrando em Uníssono em todos os Seres. Mantenha essa visualização por alguns instantes.

8. Sintam como essa poderosa frequência do Amor do Deus e da Deusa harmonizam e permitem a reconexão de todos os elementos, estejam eles nos planos físico, etérico ou qualquer outro, assim como em todos os reinos, mineral, vegetal, animal e dévico.

9. Visualizem agora a poderosa Espiral Arco-Íris envolvendo o nosso Planeta. Essa lindíssima frequência de Amor e Luz Divinas espraiando-se por todo o Universo.

10. Por fim, decretem:

EM NOME DA MINHA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU,

EU SOU A CURA E A CONEXÃO PLENA COM A FONTE,

EU TAMBÉM SOU VOCÊ, E JUNTOS SOMOS A GRANDE FAMÍLIA UNIVERSAL E A PLENITUDE DA CRIAÇÃO.

FEITO ESTÁ E ASSIM É!

VITÓRIA DA LUZ!

https://pt.prepareforchange.net/…/meditacao-da-reuniao-da…/…