Espiritualidade

Mensagem da Arcangelina Fé, Chama Gêmea ou Complemento Divino do Arcanjo Miguel, do 1o Raio da Grande Fraternidade Branca, Raio da Chama Azul

Amados irmãos, eu venho em Paz e Luz e trago esta mensagem, neste momento em que a justiça divina cai sobre vossas cabeças.

É necessário que compreendam que o momento pelo qual este orbe está passando, embora pareça difícil, o quadro seja desolador, é fruto do merecimento e da justiça divina de cada um de vocês.

Embora haja muita dor e sofrimento marcados na página da história de Gaia, embora se tenha permitido entrelaçar pela rede daqueles da não luz, este planeta venceu a moratória divina e escolheu ascensionar e transmutar para Nova Era sem a necessidade de uma catástrofe.

Realmente é uma etapa que está sendo vencida sem a necessidade de um grande dilúvio ou afundamento de continentes como em outrora. Escolheram e mereceram ascensionar na mesma roupagem física pois a transformação para quinta dimensão deve ser moral.

Aqueles que se mostram inertes a tudo que está acontecendo, aqueles que não se compadecem da dor do outro, aqueles que contribuem para aumentar o sofrimento do outro, sobretudo nesta pandemia, não terão mais lugar neste planeta.

Por isso meus irmãos, transformem-se moralmente. Sejam complacentes, tenham empatia (sem necessidade de viver a dor do outro) mas se compadeçam, orem e vigiem para não alinhares seus pensamentos àqueles que são da não luz.

Muita poeira foi varrida para debaixo do tapete que agora está sendo levantada. Os sinais estão aí meus filhos, para todos os que tenham olhos de ver.

Aqueles que organizam e lideram vocês em sociedade estão falhando em seus compromissos espirituais, disseminando conceitos falsos e estimulando o separatismo entre as nações naquele momento em que deveríamos ter União.

Sobretudo este país destinado a ser o coração do mundo, junto com aquele destinado a ser a cabeça do mundo, estão padecendo pela doença por terem falhado em suas missões.

Neste momento em que colhem o que plantaram e a doença (praga) se faz forte a justiça divina se faz presente.

Orem por aqueles que padecem do corpo (inocentes!), e vigiem para não se alinharem aqueles que padecem da alma, do amor e da moral. Nenhuma doença da roupa física poderá trazer dor maior do que a doença da alma.

Purifiquem suas almas, alinhem-se as energias boas, equilibrem suas mentes e orem meus filhos.

Tomem por exemplo Jesus, a roupa física de Sananda aí na terra. Todos aqueles que vivem os ensinamentos do Cristo passarão por esse momento de tribulação e saírao fortalecidos e cientes de seu compromisso numa Nova era.

Eu sou FÉ, e deixo a vocês hoje essa mensagem, para que tenham fé, pois a fé transporta montanhas (nunca falha!) e acreditem que a dor é temporária, virão momentos de glória e luz.

Irmãos despertos, vocês estão sendo chamadas às suas missões. Sejam fortes e não falhem. Todo o poder está em Deus.

Fonte: Victor De Alencar Tapioca – Grande Fraternidade Branca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »