Espiritualidade,  Uncategorized

Mensagem de Abraham

“Para cada obstáculo, tem sempre uma solução, esta é a Lei Universal”

Tudo que acontece, acontece por um motivo, tudo que acontece, acontece por um porquê. Nada existe por acaso, assim é pra tudo e pra todos.

Toda situação tem em si um obstáculo e uma resposta. Tudo aquilo que você vê como problema, é apenas um obstáculo que você acredita ser maior que você, mas que nunca ele é realmente maior que você.

Quando você se conscientiza e permiti que a resposta chegue até você, a solução sempre aparecerá na tua frente.

Não importa o quanto complexo seja esse obstáculo, esse problema como vocês gostam de pensar, ele sempre terá uma resposta, ele sempre terá uma solução.

Essa é a Lei, toda vez que algo chegar até você, e não consiga compreender qual é a mensagem daquela situação, uma situação que talvez te traga sentimento de infelicidade, sentimentos de angústia, sentimento de medo.

Pare! Não permita que a tua mente tome à frente daquilo e te transporte em lugares horríveis que na verdade não existem, respire quantas vezes for necessário, respire fundo, encham os vossos pulmões de forma que essa energia captada, te traga bem-estar necessário para que você consiga relaxar e permitir que o Universo te traga a resposta que você tanto deseja diante daquela situação.

Nós dizemos sempre, a vida muito simples, é tão simples que as vezes é inacreditável aos olhos humanos, mas essa é a verdade.

Cada vez que vocês, passarem por uma situação dessas, lembrem-se, o Universo é simples e se aquilo que vocês estão passando é complexo demais para vocês, então é porque deve ter outro caminho, um caminho simples, talvez a vossa mente queira ainda insistir em criar cenários, histórias dentro das vossas cabeças, mas estejam alertas, porque elas são somente histórias, histórias que não existem na realidade de vocês, histórias que vão apenas conseguir tirar vocês da frequência do bem-estar pra frequência do medo, da angústia e da dor, e quando vocês estão nesses sentimentos de baixa frequência, vocês estão vulneráveis, vocês não conseguem acreditar e nem criar o caminho para solução.

O Universo tem todas as soluções pra todos os problemas,para todos obstáculos que se apresentarem pra vocês, mas o caminho, o caminho vibracional, o caminho frequencial, quem cria, são vocês e ninguém mais, ninguém pode criar um caminho vibracional no lugar de vocês, por isso é importante vocês procurarem sempre o bem-estar.

Vocês devem criar o hábito e sentir-se bem de estarem contentes, não enxerguem as situações como algo que veio para vos punir, não…

…elas vieram para te mostrar que tem alguma coisa que pode ser melhorada, alguma coisa que pode ser lembrada, então amem cada obstáculo, amem cada situação que te traz algum tipo de medo, porque eles são seus mestres que vos ensinam que aquele não é o caminho, e se joguem nos braços do Universo, essa é a melhor escolha, permitir que o Universo vos traga a corrente do bem-estar, a corrente do amor.

Essas são as realidades Divina, a realidade do bem-estar, realidade do amor, todo o resto é ilusão. Nós não vamos nos cansar de repetir isso, quanto mais resistem, mais vocês estarão parados no mesmo lugar se debatendo no medo e sem saber como sair dele.

Dentro de vocês têm um poder enorme, sabemos que muitos não acreditam nisso ou acreditam em partes, mas ainda não pegaram completamente o sentido, a real dimensão do tamanho do poder que existe dentro de vocês, é tão grande quanto nosso, tão grande quanto daqueles que vocês julgam como seres de Luz.

Nós dizemos queridos, vocês são seres de Luz, a questão que vocês acreditam mais em nós do que em vocês mesmos, vocês podem todas as coisas, basta acreditar, basta acreditar que isso é verdade e assim será, essa é a lei da atração.

Tudo aquilo que vocês desejam é criado pelo Universo, então se vocês acreditarem que vocês podem fazer qualquer coisa, isso acontecerá, porque não existe nada que vocês não possam ser, fazer ou ter.

Nós vos deixamos agora com bênçãos de Luz e Amor.

Abraham

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »