Saudações Amados Seres,

EU SOU Arcanjo Metatron e os saúdo através de um Vórtice de Amor e de Luz. 

Venho através desta conexão para compartilhar como Deus atua junto a toda sua Criação.

Antes quero que entendam melhor o que significa “estar desconectado” de Deus.

Todos vocês são Criação de Deus, portanto, todos estão conectados a Deus através da Centelha Divina que existe em seu ser, que os identificam como filhos (as) de Deus.

Deus jamais esteve desconectado de sua criação, entretanto vocês através da ilusão, acreditaram na separação e no distanciamento de Deus através das informações recebidas pelas religiões.

Por estarem num mundo de densidade, muitos de vocês não trazem a clareza da “Verdade Divina”, porque a frequência vibracional que estão cria véus chamados de “véus da ilusão” que, como uma imagem turva, não traz nitidez do que verdadeiramente estão vendo.

Então, vocês passam a ter uma “visão limitada”, veem apenas aquilo que está neste “campo de ilusão”.

Esta “visão limitada” existe apenas neste mundo de ilusões, neste mundo que traz a vocês a informação de que tudo deve ser feito com esforço e de que precisam merecer.

Esta “visão limitada” traz muitas informações “não divinas”, pois ela fortalece em vocês a ideia de que estão sozinhos neste mundo e que precisam resolver tudo sozinhos.

A esta sensação chamamos de “desconexão”, onde o ser não se sente Filho (a) de Deus e que, portanto, não é merecedor de nada que venha de Deus.

Então, diante desta ideia, o ser passa a tomar suas próprias decisões, seus próprios julgamentos, suas próprias atitudes, mas baseadas nas informações que recebeu do mundo externo (de outras pessoas).

Alimentando está ideia, ele passa a viver a separação, a pensar somente nele, alimentando o egoísmo e o fechar-se para receber a ajuda que necessita.

Observe como a ideia da separação leva o ser ao isolamento, a atitudes, pensamentos e sentimentos que o distancia cada vez mais de Deus.

Tudo que ele constrói será no esforço ou através do egoísmo.

Agora vamos ver como Deus atua.
Primeiramente, é importante revelar que o termo “compartilhar” vem de Deus.

Através de um “Impulso Divino”, Deus decidiu compartilhar o que ressoava em seu coração. Foi então que ELE decidiu criar novos mundos e, dentro destes mundos, criou muitas outras espécies, para que pudesse compartilhar e também estas suas criações aprendessem o mesmo, pois desta forma ELE poderia exercitar o ensinamento “Crescei e Multiplicai”. Desta forma a energia Divina estaria sempre em movimento, sempre trazendo algo novo.

O pensamento de Deus sempre foi de “compartilhar”, de trazer benefícios a toda sua criação.
Jamais Ele pensou de forma limitada, mas sempre atuou de forma ilimitada.

Toda ação de Deus é dentro do ilimitado. Nada é impossível para Deus, portanto estar com Deus é estar no mundo do ilimitado.

Quando você está conectado a Deus, junto de Deus através de seu coração, pensamentos e ações, você estará permitindo que ELE atue junto a você de forma ilimitada.

Dentro desta “ação ilimitada” ELE estará SEMPRE fazendo o que for melhor para você.

Quando digo “o melhor para você” não estou dizendo que ELE decidirá de forma prepotente dizendo que ELE “manda em você”, mas ELE irá ouvi-lo, irá conversar com você e juntos irão buscar a melhor resposta, para que seu desejo se realize e você seja feliz, porque o desejo de Deus é que você seja feliz.

Ele estará ajudando você abrindo o campo de possibilidades e utilizando todas as possibilidades que poderão lhe auxiliar na situação.

Por isto dizemos que com Deus não há esforço, porque ELE irá utilizar e trazer a vocês tudo que necessitarem.

E como ELE vive no mundo da perfeição, da harmonia, SEMPRE trará a resposta que beneficiará a muitos e não apenas um filho (a).

ELE sempre agirá através do “compartilhar” trazendo benefícios a todos.

Se vocês começarem a trazer este pensamento e sentimento de “compartilhar” e de conexão junto a Deus, permitirão a ação de Deus em vocês e através de vocês e, então, novamente o equilíbrio, a harmonia, a Abundância Divina poderá novamente ser estabelecida.

E, então, permitirão Deus atuar assim na Terra como no Céu.

Confiem em Deus, abram-se para Deus, permitam a atuação de Deus em vocês e em suas vidas.

Estas são as verdades que eu compartilho.

EU SOU Arcanjo Metatron
e deixo Minha Luz e Meu Amor com todos vós.

Por favor respeite os créditos ao compartilhar.
sandramluz2011@gmail.com
noamorenaluz.blogspot.com