A DÉCADA DA ILUMINAÇÃO

Feliz Ano Novo, Feliz Nova Década e Feliz 11º Aniversário de nossas Previsões de Energia!

2020 será um ano como nenhum outro! Um grande ponto de virada está surgindo em cada uma de nossas vidas e para a humanidade como um todo.

Provavelmente, você percebeu já há algum tempo que algo estava acontecendo.

Você deve ter notado como as energias foram poderosas e intensas nos últimos anos.

PREPARANDO O CAMINHO PARA A PRÓXIMA ERA DO OURO

Nos últimos 70 anos e especialmente recentemente, o véu da ilusão em nosso planeta esteve se dissolvendo.

Viver por trás do véu da ilusão é um acordo que a maioria dos humanos fez antes de entrar neste mundo.

Esse véu faz parte do compromisso pessoal de cada pessoa para aprender sobre a dualidade, através do processo de esquecer quem somos.

Esquecer quem somos nos permitiu aprender mais sobre nós mesmos – como extensões físicas do Universo, da vida e de todas as nossas experiências,  ressoem com nossa essência principal ou não.

Concordamos com esse esquecimento, porque nossas almas acreditaram em nós o suficiente para saber que eventualmente voltaríamos a lembrar a magnificência de quem realmente somos.

Esta era do esquecimento durou milhares de anos.

Fomos abençoados por muitos mostradores do caminho (conhecidos e desconhecidos) ao longo da história, que plantaram sementes de lembrança para toda a humanidade, para nos ajudar a voltar ao Lar quando estivéssemos prontos.

Finalmente chegou a hora de voltarmos ao Lar, para nossos eus mais autênticos e expandidos.

O ano de 2020 servirá como o principal ponto de virada em nossa história linear (embora o próprio tempo linear seja uma ilusão).

Isso nos permitirá testemunhar expansão, cura e mudança em nossas vidas pessoais e no mundo como nunca antes.

Chegou a hora de dissolver individual e coletivamente o véu da ilusão.

É isso, meu amigo! É o começo de uma realidade completamente nova!

Todo o caos, medo, separação, corrupção e controle que estamos vendo no mundo agora é uma manifestação dos véus se dissolvendo.

Podemos optar por continuar nos apegando a esse véu, o que tornará as coisas ainda mais desafiadoras para nós. Ou podemos optar por abandoná-lo e entrar em um novo paradigma de paz, totalidade, prosperidade, liberdade e amor por todos.

Há muito medo, preocupação e sentimentos de caos por aí agora, o que obscurece a visão de muitas pessoas.

Isso os impede de ver as notáveis ​​novas bênçãos e mudanças que agora aparecem no horizonte.

Se você se sentir envolvido pelo medo, seja gentil e amável consigo mesmo e saiba que não está sozinho.

A maneira como resolvemos o medo é permitir-nos honrá-lo completamente. Honramos o medo, permitindo-nos reconhecer e sentir o que precisa ser sentido.

Somos seres energéticos sensíveis e fomos ensinados a armazenar o medo em algum espaço profundo do corpo e da mente, porque simplesmente não queremos sentir isso.

No entanto, assim que damos aos nossos sentimentos o tempo e a atenção que eles precisam para serem sentidos e reconhecidos completamente – esses sentimentos não se tornam mais um fardo que nos controla.

Em vez disso, algo extraordinário acontece.

Os sentimentos suavizam e nos levam de volta a um estado de graça e paz.

Imagine como seria a vida para você, depois de intencionalmente criada / manifestada a partir de um espaço de tranqüilidade, graça e paz!

Você se libertaria instantaneamente para receber bênção após benção, porque não estaria mais operando a partir de um espaço de necessidade e desespero.

É isso que é possível para nós agora.

O expurgo de pensamentos pesados, densos, crenças e emoções que estamos vendo agora em nossas próprias vidas e no mundo ao nosso redor é absolutamente uma parte normal desse processo.

A purificação é necessária, porque nossa mente pessoal e coletiva tem usado todos os mecanismos de enfrentamento que adquiriu durante a era do esquecimento para se apegar firmemente às estruturas antigas.

A mente há muito se apega às velhas crenças, hábitos, ideologias, tradições e outros apegos com os quais se identificou, para que nunca precisasse mudar a maneira como ela opera.

A mente não gosta de mudar, porque pensa que perderá algo – ela mesma – como resultado.

No entanto, aqueles que têm feito o trabalho interior sabem que isso não é verdade!

Eles sabem que, de fato, ao treinar a mente para aceitar e honrar a mudança, ela será capaz de ganhar e prosperar mais plenamente do que jamais poderia ter prosperado, permanecendo leal aos velhos padrões de caos, medo, separação, falta etc.

Aqueles que estiveram realizando o trabalho interno entendem que a única maneira de percorrer os velhos padrões que estão surgindo agora, é primeiro reconhecer e acolher quaisquer emoções que precisem ser sentidas.

Especialmente no corpo, porque é onde a energia estagnada é mantida.

Isso ajuda a mente a se sentir segura o suficiente para permitir que velhas emoções presas venham à superfície, para que sejam sentidas e reconhecidas.

Os velhos padrões de feridas e medo podem então ser vistos, ouvidos e honrados por nós.

A partir desse espaço, a mente é capaz de entender que não estamos tentando nos livrar ou “corrigir” nenhuma parte dela.

Ela pode então entender que estamos simplesmente permitindo que o que precisa ser visto seja reconhecido por nós.

Somos nós amando a nós mesmos de tal maneira que somos capazes de curar a nós mesmos através do nosso próprio amor e compaixão. O que nossa mente sempre desejou de nós.

Nossa mente, através de toda a sua resistência, histórias, julgamentos e desconforto, esteve sempre tentando nos informar da melhor maneira que ela sabia, que apenas desejava nosso amor e carinho.

Chegou a hora de ser a presença compassiva e amorosa para nós mesmos e para o mundo que nossa criança interior sempre desejou experimentar.

Nenhum adulto nos ensinou como ser essa presença amorosa e compassiva para nós mesmos, porque eles mesmos nunca haviam aprendido isso.

Mas tudo isso está mudando agora.

A PRÓXIMA ERA DA ILUMINAÇÃO SE INICIA

2020 é o ano em que perceberemos claramente uma mudança radical na direção da humanidade.

A última vez que algo desse tamanho aconteceu foi no final do período medieval de 1300 a 1600, quando a humanidade passou para o que ficou conhecido como era do Renascimento.

Os últimos 100 anos nos têm preparado para o nosso próximo grande Renascimento. Também podemos chamá-lo de nossa próxima Era da Iluminação.

Do cenário global à nossa vida pessoal, todos nós estaremos passando por uma transformação interna e externa.

A chave para avançar sem problemas nesta linha do tempo de transição é nos tornarmos mais flexíveis e abertos quando se trata de aceitar mudanças.

O que está chegando na próxima década tem o potencial de abençoar cada um de nós, nosso planeta como um todo e toda a vida como a conhecemos, além de qualquer medida.

As energias estão propícias agora para um salto quântico em nossa consciência.

Como isto irá se apresentar em nossas vidas pessoais e no cenário mundial?

Já estamos tendo vislumbres disto, e continuaremos a ver outros desenvolvimentos, tais como:

Novas invenções – tecnologias e descobertas que servirão para nos unir, despertar e nos inspirar, trazendo grande cura para a humanidade e para o nosso planeta de uma maneira que anteriormente relacionamos com filmes de ficção científica aparentemente absurdos.

Grandes progressos nas áreas de medicina, educação, negócios, governos e em outras instituições. Estes serão reformados, refinados e atualizados para servir a todos, não apenas a alguns que acham que estão realizando este show o tempo todo.

Um afastamento das crenças nas velhas estruturas patriarcais para novas formas de coexistência, permitindo um equilíbrio das energias Feminina Divina e Masculina Divina em nossas co-criações.

A mudança na maneira como as estruturas humanas funcionarão em um futuro próximo criará mudanças a tal ponto que elas serão irreconhecíveis.

Elas serão baseadas nos princípios da integridade e transparência e serão benéficas para todas as pessoas.

Qualquer outra coisa simplesmente não será capaz de continuar à medida que avançamos.

Existe uma energia muito maior do que qualquer uma das antigas formas baseadas na separação, que é e continuará a estar na vanguarda das grandes mudanças que estamos prestes a embarcar.

Essa energia está dentro de cada célula e fibra de todo ser vivo no Universo. Essa energia é o amor.

Continuaremos a ver causas sociais que nos pedem para honrarmos a todos os seres humanos, animais e seres vivos, e tratá-los  com amor, dignidade e igualdade.

A cura holística e as artes criativas também serão o centro das atenções nesta próxima década.

As pessoas são e continuarão a escolher formas de cura e expressão criativa fora da caixa atual que servem, para elevar, capacitar e lembrá-las de seus seres mais divinos e extraordinários.

Também ocorrerá um tipo de equilíbrio energético que ajudará a humanidade a experimentar maiores estados de amor, paz, alegria, bem-estar, criatividade, satisfação, prosperidade e muito mais!

Esta é a década que irá mudar tudo! É disso que nossos ancestrais falaram (embora suas mensagens tenham sido mal interpretadas por muitas religiões e estruturas sociais).

Bem-vindo à próxima Era do Ouro, meu amigo! Seus antepassados, seus guias e sua Presença EU SOU são muito gratos por você ter chegado!

Que estejamos todos abertos e prontos para ancorar um novo mundo que honre, ame e apoie igualmente a todos os seres vivos.

Que todos permitamos que a paz, o amor e a compaixão sejam a configuração padrão de nosso coração, para que todas as escolhas que fizermos venham desse espaço.

Que todos nós prosperemos e nunca “desejemos” nada, porque já nos sentimos tão nutridos e mimados pelo Universo.

E que nosso belo planeta e todos os seus cidadãos sejam restaurados de volta aos seus estados mais puros de saúde e bem-estar, para que o céu possa ser plenamente manifestado em TODA a nossa realidade atual.

Somos muito gratos por saber que isso agora está disponível para todos nós, e escolhemos isso agora. Isto ou algo maior. E assim é!

Estamos em tempos emocionantes e temos muito o que esperar.

E estamos todos juntos nisso.

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

https://emmanueldagher.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br