Espiritualidade

Mensagem de Jeshua – ( Doando a partir da sua Essência )

Queridos Amigos,

Eu sou Jeshua, e estou aqui como um parceiro, um companheiro. Estendo-lhes minhas mãos como alguém igual e não acima de vocês.

Sou um amigo.

Ajoelho-me diante de vocês porque vocês são os pioneiros na Terra.

Vocês estão abrindo espaço para que uma nova consciência desça à Terra, então abram espaço para si mesmos também.

Não tenham medo de quem vocês são.

Reconheçam sua própria magnificência; vocês carregam consigo ricos recursos do passado distante.

Esta não é a primeira vez que estão aqui na Terra.

Vocês já estiveram aqui muitas vezes, e também em outros lugares do universo, onde adquiriram experiência.

Peço a cada um de vocês que se conecte com a sabedoria que acumulou em seu coração a partir de todas as suas experiências.

O coração é o lugar onde todas as correntes fluem como uma só e se unem em uma luz suave e brilhante. Conecte-se agora com seu coração; dirija sua consciência à área do seu peito e sinta a luz que ali está.

Ela é antiga, é madura, mas, ao mesmo tempo, está ficando mais forte, mais viva.

Sinta o poder da sua luz, por trás do medo e da dor que aí se encontram, que também têm permissão de existir.

Você está aqui na Terra, nesta vida, para curar-se, para tornar-se livre.

Este o sentido mais profundo da sua vida na Terra – fazer uma jornada através do medo e superá-lo, ir além dele; saborear a liberdade de quem você realmente é, desvinculado do tempo, do espaço e deste corpo.

Você só pode adquirir verdadeiramente esta liberdade, se enfrentar o medo, se ousar postar-se no centro desse medo e aí permitir que seu amor se mostre.

Esta é também sua tarefa neste mundo – não é fugir do medo, nem do mundo, nem de si mesmo, mas manter-se ereto e presente em seu coração, em meio ao medo.

O medo é a raiz de toda a negatividade que você vê neste mundo. O medo cria tensão nas pessoas e uma sensação de ameaça contra a qual elas devem se defender.

Assim, as pessoas se isolam umas das outras. O medo também leva à falta de confiança e, quando você vive com uma sensação constante de insegurança, não consegue manifestar o seu potencial; você constrói cercas e muros que lhe oferecem a sensação de segurança, mas esta segurança é uma ilusão.

Você acaba tornando-se dependente desses muros e cercas; entretanto, mais cedo ou mais tarde, a vida os romperá.

A verdadeira segurança vem de estar conectado com seu âmago, com sua própria divindade.

Esse é o lugar onde você sabe, você sente, você é livre; você não precisa mais tornar-se algo porque já é; você é livre para viajar de uma vida para outra; você não está preso a uma forma, a uma personalidade, a uma certa máscara ou mecanismo de defesa.

Sinta essa liberdade nas profundezas do seu ser. É isto que você deseja e que é bom e natural para você. Você está aqui para alcançar essa liberdade para si mesmo.

Toda pessoa que faz isto – que consegue passar pelos seus medos humanos e permanecer fiel ao amor – irradia uma luz neste mundo, que toca o coração dos outros.

É por isto que os chamamos de Trabalhadores da Luz, aqueles que difundem uma nova consciência, que trazem luz a um mundo de medo, com todos os excessos que o acompanham.

Mas ser um Trabalhador da Luz significa que o trabalho essencial está com você. Se a luz estiver em seu coração, se você estiver radiante de compaixão, se conseguir olhar para seus próprios medos, para sua própria sombra, então a luz fluirá dos seus olhos e através das palavras que pronuncia, para o mundo.

Pela sua maneira de falar e agir, você se tornará uma luz viva. Isto também significa ser um canal verdadeiro; significa transmitir sua essência, que é independente de forma, tempo e espaço, livre do medo e da falta de confiança.

Toda canalização tem como objetivo libertar essa sua essência. Todos os guias que estão com você querem servir a esse propósito.

Sinta a presença desses guias; sinta os anjos ou energias de ajuda que estão à sua disposição, aqueles que são ideais para você e querem trabalhar consigo, porque essa é uma parceria entre iguais.

Essas energias de luz estão reunidas neste espaço ao seu redor.

Sinta como você é plenamente merecedor dessas energias e da sabedoria deles, porque você é o tradutor, o construtor de pontes.

Você cria uma conexão entre a vibração deles e a da Terra, e pode fazer isto porque é sábio.

Você entende a essência da mensagem deles, mas, ao mesmo tempo, está conectado com o funcionamento do mundo.

Você sabe como as pessoas pensam e sentem, onde se encontram suas dúvidas e medos, e graças a isto, você é o tradutor, o construtor de pontes.

Você pode entender a experiência de outra pessoa porque conhece o medo humano, assim como suas sombras e dúvidas, em si mesmo.

Sabedoria e mensagens sábias ganham vida, realmente criam raízes no coração das pessoas, quando elas se sentem compreendidas e elevadas em um fluxo de amor e compaixão.

A sabedoria que consiste apenas em palavras ou princípios não se sustenta o suficiente.

É por isto que o seu trabalho é sagrado; ele não consiste simplesmente de palavras.

Não é apenas conhecimento que você oferece; você toca o coração dos outros; você quer que eles se lembrem de sua própria divindade, de sua santidade.

E quando você se ama humana e calorosamente, você cria um espaço sagrado dentro de si – você reverencia a si mesmo; você não tenta mudar-se, nem se permite ser moldado de acordo com um ideal ou um princípio superior.

Não; você é apenas você mesmo dentro do silêncio, que não é um silêncio vazio, mas um silêncio pleno de compreensão.

Quando alguém o escuta verdadeiramente, você pode sentir que todas as palavras que você pronuncia são realmente compreendidas.

Em um espaço que é comum a vocês dois, que é íntimo, você realmente se sente visto, e então se valoriza mais.

É como se a outra pessoa irradiasse uma luz sobre você e, assim, tudo pudesse ser exatamente como é; tudo é comum e natural.

Essa luz tranquiliza a sua mente e cria esperança e otimismo em seu coração.

Sua vida adquire significado novamente; o canal se abre para que sua alma possa fluir por ele. Isto acontece em um encontro sagrado entre duas pessoas, quando ambas reconhecem sua dor mais profunda, suas emoções mais pesadas, suas dúvidas internas, e ambas realmente as ouvem.

Não que vocês desejem que essas emoções desapareçam imediatamente, e nem que desejem ignorá-las ou superá-las; vocês desejam realmente prestar atenção a elas, como a um parceiro em um diálogo, em pé de igualdade.

Você está aqui na Terra, nesta vida, para trabalhar com essas suas partes sombrias e, juntos, dirigirem-se para a luz.

É precisamente no caminho para a luz, que essas partes sombrias mudam – o medo, a raiva e a resistência transformam-se nas mais belas joias, em sabedoria madura, em alegria, humor e conhecimento verdadeiro.

Portanto, respeite esses aspectos sombrios que você traz dentro de si.

Quando você os trata como amigos, seu coração também se torna um espaço aberto para outras pessoas. Você deixa de julgar tanto o que elas fazem ou não fazem.

Você olha para os outros e às vezes sorri, porque todos lhe parecem muito familiares.

E essa familiaridade cria a habilidade de ouvir e ser como uma ponte para a outra pessoa.

É este também o relacionamento que você tem com um guia, um mestre ou um anjo do outro lado do véu.

Eles querem ser aquele amigo que ouve você, e não de uma forma passiva, mas enxergando-o ativamente como você é, iluminando-o de modo a chamar sua atenção para si mesmo.

É isto que os guias lhe oferecem – eles querem torna-lo consciente de quem você realmente é, e de que você pode estar aqui exatamente como é, com seus talentos únicos.

Um guia o torna maior, não menor.

Eles estão a seu serviço e querem ajudá-lo a alcançar sua essência divina.

E, naturalmente, enquanto você faz isso, sua luz se espalha pela Terra.

Finalmente, peço-lhe que se abra e se conecte com um guia ou mestre que esteja energeticamente presente com você, mas faça isso de maneira leve e tranquila.

Não se esforce demais para sentir essa conexão; simplesmente observe o que está aí.

Sinta-se em paz consigo mesmo.

Você está bem do jeito que é; não precisa realizar nada para obter aprovação.

Imagine que o seu guia particular queira lhe contar o quanto você é belo, como são puras as suas intenções.

Sinta a energia da aceitação e do repouso.

Se há algo que seus guias querem lhe dar, este algo é repouso – não ter que julgar constantemente, nem ter um milhão de dúvidas, mas saber que você é bom do jeito que é – então relaxe.

Receba a energia do seu guia. Talvez você intua um nome, ou veja uma imagem ou uma cor.

Fique aberto para isso.

Não descarte o que você achar que é simplesmente imaginação.

Ouse confiar em sua intuição e naquilo que se apresentar imediatamente, sem pensar nisso.

Sua intuição fala a linguagem da sua alma.

Volte a confiar no que você sente.

Eu saúdo todos vocês com respeito e com amor em meu coração

Jeshua

Canal: Pamela Kribbe
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
CANAL / PAMELA KRIBBE JESHUA
Eu sei que muitos de vocês ainda estão preocupados, ainda estão temerosos quanto a toda a situação presente no momento, na Terra. Peço que tranquilizem seus corações, que harmonizem suas mentes.
Tudo ficará bem! Setembro… Outubro…
São grandes marcadores energéticos, e vocês começarão a sentir um alívio
Luz de Fótons chega à Terra, vinda diretamente do Sol Central Cósmico
Link do vídeo no Youtube:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »