Espiritualidade,  Uncategorized

Mensagem diária do Arcanjo Gabriel

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL  Canalizado por: Shelley Young
Publicado por Hugo Lechuga Arteiro
12 fevereiro 2014  O ego, a parte que pretende mantê-lo pequeno e separado, não tem interesse em sua iluminação, e irá tentar bloquear ativamente, esmagando o seu autêntico poder e verdade, a fim de preservar a sua própria posição de liderança em sua vida.
O ego em si, é uma parte essencial da experiência humana. Ele só se torna problemático quando está bloqueando seu crescimento e expansão, como freqüentemente o faz, particularmente para aqueles que começam em um caminho espiritual.  Há uma crença de que as pessoas com energia masculina tem mais ego do que as que possuem energia feminina. Esta crença não é necessariamente verdadeira. O ego também se apresenta tão forte nas mulheres, apenas de uma forma diferente. O ego masculino diz: "Olhe para mim! Eu sou mais especial do que todos os outros!". O ego feminino diz: "Não olhe para mim! Eu não sou tão especial como todos os outros!".
Não se enganem sobre isso, ambos são fortes manifestações do ego para perpetuar a consciência de separação, impedindo a expansão, a verdade e o propósito maior.  (É claro que, tanto homens como mulheres, podem ter experiências com esses dois tipos de egos, assim como em outras manifestações do ego, como o medo e a dúvida, também - é apenas um exemplo comum.)  Então, Queridos, lembrem-se de sua verdadeira jornada que objetiva o seu crescimento e expansão, que vai faze-lo brilhar intensamente na sua verdade e divindade,  reconhecendo tudo o que procura bloquear essa parte menor de poder de si mesmo, tentando sabotar seus esforços em sua tentativa desesperada de manter o controle.  Arcanjo Gabriel  Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Tradução: Templo do Sol www.comandoestrelinha.ning.com
O ego, a parte que pretende mantê-lo pequeno e separado, não tem interesse em sua iluminação, e irá tentar bloquear ativamente, esmagando o seu autêntico poder e verdade, a fim de preservar a sua própria posição de liderança em sua vida.
 
O ego em si, é uma parte essencial da experiência humana. Ele só se torna problemático quando está bloqueando seu crescimento e expansão, como freqüentemente o faz, particularmente para aqueles que começam em um caminho espiritual.

Há uma crença de que as pessoas com energia masculina tem mais ego do que as que possuem energia feminina. Esta crença não é necessariamente verdadeira. O ego também se apresenta tão forte nas mulheres, apenas de uma forma diferente.

 
O ego masculino diz: "Olhe para mim! Eu sou mais especial do que todos os outros!". O ego feminino diz: "Não olhe para mim! Eu não sou tão especial como todos os outros!".
 
Não se enganem sobre isso, ambos são fortes manifestações do ego para perpetuar a consciência de separação, impedindo a expansão, a verdade e o propósito maior. (É claro que, tanto homens como mulheres, podem ter experiências com esses dois tipos de egos, assim como em outras manifestações do ego, como o medo e a dúvida, também – é apenas um exemplo comum.)

Então, Queridos, lembrem-se de sua verdadeira jornada que objetiva o seu crescimento e expansão, que vai faze-lo brilhar intensamente na sua verdade e divindade, reconhecendo tudo o que procura bloquear essa parte menor de poder de si mesmo, tentando sabotar seus esforços em sua tentativa desesperada de manter o controle.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Canalizado por: Shelley Young
Publicado por Hugo Lechuga Arteiro
http://trinityesoterics.com
Tradução: Templo do Sol www.comandoestrelinha.ning.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »