Espiritualidade,  Uncategorized

Mensagem do Arcanjo Haniel para 10 a 16 de fevereiro de 2014

Vocês estão entrando numa época em que seu sentimentalismo está na frente; isto também está relacionado à sua abertura de percepção, elevação de consciência.
 
Como vocês estão ascendendo, vocês se tornam mais sensíveis, mais compassivos.
 
Esses "mais" são apenas o que facilmente está acontecendo para vocês, na verdade o que chamamos de "mais" e o que vocês chamam de "mais" é a própria Essência.
 
Quanto mais vocês ascendem, mais iluminados vocês ficam; quanto mais iluminados vocês ficam, mais transparentes vocês se tornam; quanto mais transparentes vocês se tornam, mais sensíveis vocês ficam.
 
As camadas, a lama, o pó em vocês vão embora.
 
Seu processo de cura é uma jornada em que vocês estão para a totalidade; mesmo que vocês possam se sentir invisivelmente presos de tempo em tempo, sua Alma se cura e como sua alma se cura, vocês expandem a área em que recebem a luz.
 
Quando vocês absorvem a luz, a irradiação a que não estão acostumados, os encanta e às vezes os machuca.
 
Em horas assim, vocês se sentem como espremidos num canto apertado e perdidos na intensidade.
 
Como uma orientação: não se assustem e puxem seus véus, vocês os ergueram bem, mesmo se essa luz deslumbrante, de que vocês se esqueceram, tornar difícil para vocês enxergarem, vocês criarão o que querem ver.
 
Deixem seu coração se expandir ainda mais, deixem o que estiver preso, acumulado fluir dele e somente a luz fluirá para o vazio que ficou.
 
Deixem a luz ser bombeada para todo lugar a partir dele.
 
Somente então, quando vocês aceitarem o Você que Vocês são e quando o amarem é que vocês começarão a realmente fazer alguma coisa.
 
Vocês tocarão como um todo, vocês falarão como um todo, vocês criarão completamente.
 
Nesta semana desacelerem um pouco e ponderem isso, sintam isso dentro de si, vejam o quadro maior, estejam onde quer que vocês desejem ser colocados.
 
Amor e Luz
Arcanjo Haniel
 
Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »