Espiritualidade

Mensagem do Conselho de Anciãos do Planeta Heteroscaphos

Olá, nossos amados terráqueos!

Hoje decidimos falar sobre o nosso planeta, que está em outra galáxia e sobre o qual até agora você não sabe nada.

Este planeta é chamado Heteroscaphos e está localizado na oitava dimensão.

Nosso planeta é único, porque não apenas as almas vivem nele, mas também as almas maternas, que são a essência divina de todos os seres vivos do Universo.

Mas essas são almas maternas, não de pessoas comuns, mas de almas muito, muito antigas, que uma vez encarnaram na Terra e em outros planetas como mensageiros de Deus e que deram uma enorme contribuição ao desenvolvimento espiritual desses planetas e civilizações onde eles vieram em vários corpos físicos.

Vamos listar apenas alguns deles, pois é claro que é impossível listar todos eles.

Estes são Yeshua, Buda, Muhammad, Tutancâmon, Confúcio, Platão, Virgem Maria, Maria Madalena, João Batista, Apóstolos Pedro e Paulo, Serafins de Sarov, Sérgio de Radonej, Nikolai, o Maravilha e muitos, muitos mais daqueles a quem vocês chamam de sábios e santos …

É muito difícil para nós explicar-lhes os processos que ocorrem no nosso planeta e além, já que o nível de consciência dos habitantes da oitava densidade já existe além da estrutura de entendimento das criaturas da terceira e até quarta densidades. Mas ainda vamos tentar fazer isso …

Imagine o Sol, mas não como o céu, mas como a Luz Divina. E muitos, muitos raios divergem dela, que penetram em outras dimensões, em outros planetas, em várias civilizações e aquecem consigo mesmos todos os habitantes desses mundos. Eles lhes trazem luz, amor e conhecimento divino.

E nosso planeta consiste em muitos “sóis”. Externamente, eles se parecem com silhuetas luminosas brilhantes de branco deslumbrante. Nossos corpos não são mais cristalinos claros, mas o ar – eles são tão rarefeitos.

E cada um deles, sendo a alma mãe (ou “núcleo”) da Grande Alma, que mais uma vez desceu aos mundos de baixas densidades para o próximo Serviço, monitora cuidadosamente o que está acontecendo com sua partícula nativa.

Fazemos o possível para ajudá-la a não tropeçar, para cumprir sua missão da melhor maneira possível, para protegê-la das Forças das Trevas, que inevitavelmente tentam impedi-la e, em caso de perigo, pedimos a ajuda das Forças Superiores, Anjos e Arcanjos.

E agora, quando a Terra está experimentando seu renascimento, um grande número de Grandes Almas desceu ao seu planeta para ajudá-lo a subir e salvar o maior número possível de almas humanas.

Nunca tivemos tanto trabalho como agora. E, a fim de coordenar melhor nossas ações com aqueles que, como nós, ajudam os terráqueos neste período difícil para eles, enviamos nossos representantes à Federação Galáctica da Luz, onde eles eram muito bem-vindos e simpatizavam com nosso desejo de ajudar os terráqueos a se mudarem para o Quinto medição com a menor perda de vidas.

Já entramos em contato com muitas partes da nossa Família Estelar, que agora estão na Terra e alcançaram o serviço completo em benefício das pessoas. E estamos muito orgulhosos deles.

Queríamos que você soubesse sobre nós e os grandes sacrifícios que as Almas da Luz que vivem entre vocês trazem, que já saíram da roda das encarnações e que poderiam ter permanecido para sempre em sua família Estrela no belo planeta Heteroscaphos, mas corajosamente e desesperadamente correram para a “piscina »Tridimensionalidade para a salvação de outras pessoas, para trazer às pessoas conhecimento Divino, Luz e Amor, para levar suas almas ao caminho que conduz à Ascensão.

O Conselho de Anciãos do Planeta Heteroscaphos falou com você .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »