Espiritualidade

Mensagem do Grupo Arcturiano – Os Tempos de Inatividades

Bem-vindos, queridos leitores, à mensagem do Grupo Arcturiano.

Você está entrando em uma nova fase do processo evolutivo.

Os “tempos de inatividade” atuais estão permitindo uma tranquilidade durante a qual muitos pela primeira vez estão ponderando, questionando, avaliando suas vidas e a maneira correta de fazer as coisas.

A cada dia, mais pessoas se permitem examinar honestamente aspectos de sua vida pessoal e do mundo em geral, como negócios, agricultura, religião, saúde, educação, meio ambiente e política, etc.

Muito do que sempre foi considerado correto e apropriado está sendo reconhecido como ineficiente, obsoleto e injusto para muitos e baseado na conveniência e na resistência à mudança daqueles que se beneficiam do status quo.

Esse período de silêncio também está permitindo que a natureza se refresque da contínua barreira de poluição e degradação que ela sofre.

Tudo está seguindo conforme o planejado. Você tem esperado, orado e aguardado por um mundo que mais se relacione com a verdade e ela está chegando, mas será um processo de desenvolvimento nos próximos anos, porque a terceira dimensão funciona no tempo e no espaço.

Saiba que as coisas nunca voltarão exatamente como eram porque a consciência está mudando e, como dissemos muitas vezes, a substância do exterior é a interior (consciência). Não faça esforço e energia para tentar devolver tudo exatamente como estava, mas esteja aberto a novas e mais altas expressões dessas mesmas coisas.

Esteja preparado para a mudança, mas também esteja preparado para ouvir coisas que o perturbarão. Muito virá à tona em relação às atividades negativas de longa data de alguns indivíduos.

As energias mais densas devem ser expostas ao que são para serem reconhecidas e reconhecidas. Existe um elemento que se alimenta de energias de medo, dor, sofrimento e discórdia e, para continuar se alimentando, eles promovem palavras, atividades e informações falsas que servirão para manter vivo o medo e a discórdia.

Quando você tomar consciência desses tipos de problemas, envie Luz a esses indivíduos, reconhecendo que eles também são Seres Divinos que se perderam.

Eles escolheram fechar seus corações à energia do Amor e não têm interesse ou consciência do fato de que tudo o que eles procuravam já está totalmente presente dentro deles.

É fácil se envolver com esse tipo de informação e gastar muito tempo e energia estudando e pesquisando atividades negativas. Todos vocês experimentaram o peso da energia densa resultante do envolvimento excessivo com esses tipos de problemas.

Como indivíduos despertados, você está pronto para ir além da dualidade e separação e viver dos níveis mais elevados de consciência que alcançou. Esteja ciente e informado sobre crenças e ações negativas, mas libere-as e alinhe-as com a Realidade.

Atividades de amor estão começando a ocorrer na cena externa. Embora essas atividades fluam da unidade espiritual, elas geralmente são entendidas como atividades de bondade, cuidar dos vizinhos e dar ajuda quando necessário.

Essas atividades aparentemente comuns são interpretações tridimensionais da Unidade espiritual, etapas evolutivas que eventualmente levam a um estado de consciência que entende o serviço como serviço ao EU – Unidade Universal.

Um sentimento de camaradagem que não é possível na velha energia está se desenvolvendo entre as pessoas simplesmente porque todos estão enfrentando os mesmos problemas (unidade). Mesmo o pequeno senso de camaradagem que você pode sentir em relação a um estranho ao passar é, na realidade, a Unidade se expressando através de você.

No entanto, nem todos estão prontos ou dispostos a entender isso, e a perda do que está familiarizado os leva a agir com medo e violência, enquanto procuram proteger e perpetuar tudo o que apoiou seu falso senso de empoderamento.

O altruísmo está começando a penetrar na consciência coletiva em um nível mais profundo, mas o altruísmo foi mal compreendido e falsamente ensinado a significar que o sacrifício do eu por um propósito “maior” é espiritual. Sublimar e negar a si mesmo, acreditando que tem menos valor do que o outro, representa a melhor separação.

O que alguém pode ter para dar a outro se se eliminar da equação? É apenas uma pessoa capacitada, alguém que se conhece e se aceita como um ser espiritual, capaz de realmente servir.

Sacrificar a identidade, necessidades e sonhos de alguém, na crença de que é espiritual, é uma negação de Deus, pois Deus não é a verdadeira identidade de todas as pessoas?

Nunca permita-se ser culpado, ameaçado, forçado, ensinado ou usado por outras pessoas para fazer algo. Ao fazer isso, você está renunciando automaticamente ao seu poder.

O serviço deve ser uma escolha de livre-arbítrio que flui de um lugar de amor, em vez de uma atividade indesejada forçada a alguém em benefício de outro ou de outros que parecem mais poderosos e exigentes, ou são carentes, deficientes e dependentes.

Reconhecemos que muitos estão atualmente presos a algum serviço que eles não escolheram ou desejaram conscientemente. Como resultado, eles podem se sentir zangados, esgotados, infelizes e presos, sem encontrar uma saída. Para esses queridos, dizemos; não há acidentes.

Toda vida é planejada antes da encarnação com a ajuda dos Guias, para incluir as experiências consideradas necessárias para a evolução espiritual.

Esses tipos de situações são geralmente de natureza cármica e representam a prontidão espiritual de uma pessoa para resolver algum antigo desequilíbrio energético que pode voltar a vida inteira, mas que pode ser equilibrado e completado através do serviço nesta vida.

Aquele que precisa de serviço pode ter escolhido aprender sobre paciência, humildade e desamparo nesta vida, nunca tendo expressado isso anteriormente a outros. Freqüentemente, o servidor é um amigo querido que se ofereceu para ajudar nesta lição.

Às vezes, é porque quem precisa de serviço fez o mesmo para o servidor em uma vida anterior, permitindo a eles a experiência de dar e permitir.

O serviço pode ser o impulso que uma pessoa espiritualmente preparada precisa para avançar mais profundamente no fortalecimento, no amor, na paciência e na consciência para a qual está pronta.

Não permita que conceitos obsoletos de dever espiritual e auto-sacrifício entrem em suas atividades de amor e serviço.

À medida que a consciência universal muda para novos níveis de consciência, o serviço aos outros em todos os níveis de necessidade se tornará comum, comum, apoiado pela lei e simplesmente pela maneira como a vida é vivida, porque haverá uma sensação de unidade que não estava presente na terceira dimensão. energia.

Perceba que, em si mesmo, você não tem nada para dar a outro. Somente Deus é amor, energia, apreciação, gratidão, serviço, cooperação etc. e somente Deus tem essas coisas para dar.

Crer que o eu ou alguma outra pessoa tem qualidades espirituais em si é a crença em um eu separado e separado de Deus. Somente Deus é bom, paciente, amoroso, amigável, honesto, cooperativo, etc. etc.

Tanto o bem quanto o mal são impessoais, nunca se tornando ou pertencendo à pessoa. Tudo o que existe é Deus, Fonte – perfeito, completo, completo, harmonioso, abundante, inteligente, auto-sustentado e auto-consciente.

É por isso que olhar ou esperar aceitação, companheirismo, amizade, perdão, cooperação etc. de uma pessoa é procurar onde essas coisas não existem, a menos que fluam através da pessoa. Sempre busque essas coisas de Deus, de dentro, permitindo que elas se manifestem como quiserem, o que pode e muitas vezes é o menos esperado.

O verdadeiro altruísmo intuitivamente guia uma pessoa a reconhecer e honrar suas próprias necessidades. Também os guiará sobre se o serviço deles é realmente necessário ou simplesmente desejado.

Entende-se que o que um faz pelo outro nunca provém de um suprimento pessoal de amor, energia, abundância e idéias, mas flui através deles a partir de uma Fonte Infinita interior – de um poço que nunca fica seco.

Os tempos atuais estão exigindo mais consciência, compreensão mais profunda e uma séria contemplação de como alguém continuará vivendo sua vida. “Voltarei de má vontade para a mesma idade, mesma idade que superei ou terei a coragem de buscar algo que faça meu coração cantar?”

É aqui que o medo entra em cena e diz que você deve voltar ao que sabe ou sofrerá falta e limitação, sua família passará fome e ficará sem teto.

Não há problema em voltar ao que você está acostumado, mas nunca esqueça que você é criador. Independentemente do que os outros possam lhe dizer, não permita que seus sonhos caiam no esquecimento, acreditando que eles são desesperados e nunca poderiam acontecer.

Permita que seus sonhos cresçam e amadureçam silenciosamente e secretamente em seu coração até que estejam prontos para nascer como seu novo mundo e identidade.

Vocês são criadores, criando seu mundo a partir do conteúdo de sua consciência.

O que eu mantenho como verdade em minha consciência ???

Nós somos o grupo Arcturiano.

Marilyn Raffaele
Fonte:https://eraoflight.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »