Irmãos,

É muito importante que cada um de vocês busque as oportunidades necessárias para minimizar as consequências geradas por carmas pregressos, que afetam a atual encarnação.

Muitos irmãos que se encontram encarnados, deixam passar excelentes oportunidades para resgatarem situações, que são muitas vezes recorrentes, por puro egoísmo, falta de humildade e coragem.

Bem sabem que as lições ora apresentadas na atual encarnação, podem e muitas vezes são, provas ou desafios repetidos, respeitando o contexto da vida que cada um experiencia no presente e experienciou no passado.

As situações recorrentes, e cada um sabe quais são, ocorrem para conceder-lhes as chances imploradas em pensamentos, Orações e Meditações.

Muitos, com certeza, não se lembram de forma clara a intensidade desses pedidos.

Porém sentem em seu íntimo que determinada situação ou acontecimento é a lição que deveria ser encarada como aprendizado e deveria ser muito bem cuidada e possivelmente resolvida.

Entretanto, muitos de vocês não estão dispostos a fazer exatamente aquilo que clamam em seus pedidos mais antigos.

Olhem com carinho e atenção para dentro de si mesmos e identificarão as situações que poderiam estar tentando consertar ou melhorar e que preferem negligenciar.

Vocês sabem também que:

Ao pular uma lição, sem tê-la aprendido, ela voltará até vocês.

E muitas vezes se apresenta de forma mais difícil de ser solucionada, pois uma lição não aprendida pode se juntar a outra lição, também não aprendida.

Vocês precisam encarar a permanência no Planeta Terra como uma grande oportunidade de aprendizado.

Não percam as chances !

Deixo-os com muita Paz e os Envolvo na Chama Azul de Proteção

El Morya

Fonte da psicografia: Universidade do Amor