Espiritualidade

Mensagem Melquisedeque – A necessidade de compreender a transição

Amado,
Venho nas asas do amor para falar com vocês sobre a necessidade de compreender a transição que todos vocês estão passando nos próximos anos.
Como muitos de vocês já sabem, a ascensão do planeta Terra é iminente, o que significa que a Terra está mudando para uma frequência vibracional mais elevada e de fato se tornando uma estrela radiante nos céus.
A Terra fará isso, esteja a humanidade preparada para isso ou não, como tem feito, por eras de tempo, com amor, paciência e grande compaixão, doada de si mesma para que a humanidade possa viver. ‘despertar para a compreensão de que eles eram muito mais do que aquilo que lhes foi ensinado e feito acreditar que eram, e o que um ser humano faz como co-criador que ele é na realidade, afeta tudo e todos.
É nestes tempos de despertar que agora chegam em seu planeta que a humanidade começa a compreender seu papel na ascensão para dimensões mais elevadas e que um grupo relativamente pequeno de humanos PODE fazer grandes e poderosas mudanças. positivo em se reunir em unidade para servir ao maior propósito da existência neste planeta e trabalhar para alcançar esse objetivo para o bem maior de todos e para o maior resultado.
Isso é o que você tem feito em seu próprio caminho, consistentemente, durante a maior parte de sua vida na Terra. Este plano foi muito maior e mais completo para cada um de vocês e uma vida inteira é apenas uma pequena faceta de seu trabalho a esse respeito.
Por muitas existências vocês carregaram a semente da Luz Divina e do Amor Divino e agora chegou a hora com possibilidades incríveis abertas para vocês nos próximos anos.
Cada um de vocês veio ao planeta aceitando passar pelo processo de esquecer sua verdadeira origem Divina e se tornar totalmente humano, totalmente imerso nas experiências de vida em um planeta dualístico que oferece grandes oportunidades para as pessoas. almas chegando.
A dualidade testa a alma de uma forma que a permite compreender as grandes forças opostas que existem lado a lado e que fazem parte do fluxo da vida no Cosmos.
Este termo deveria ser mais curto do que realmente é, no entanto, e devido a certos seres que queriam estabelecer e manter o controle deste planeta por meios subversivos que não eram aparentes para as massas vivas. na Terra, esse controle estendeu a duração da experiência da dualidade por vários milênios além do tempo alocado para essa experiência.
A humanidade tem chegado repetidamente a este mesmo lugar de maior potencial, e muitas vezes falhou em fazer progresso e avançar em sua jornada evolutiva para uma maior compreensão e consciência espiritual.
Foi decidido que desta vez, em torno do esquema dos Grandes Ciclos da Evolução Cósmica, haveria apenas aqueles que seriam qualificados para fazer essas mudanças positivas que seriam capazes de encarnar neste planeta para contribuir para isso estado de ser o mais necessário e desejado para sua querida Mãe Terra e todos os seus habitantes.
Através das condições e situações mais difíceis, cada um de vocês manteve esta centelha de Luz Divina e Amor dentro de vocês.
Não importa o que tenha acontecido em sua vida exterior, você acreditou na bondade da vida, na bondade de seus semelhantes, na bondade que prevalece nos universos de sua galáxia, e manteve essa crença inerente por meio as idades, à medida que iam e vinham.
Os tempos que estão agora diante de nós são pelos quais você trabalhou por eras de tempo e está tendo sucesso a cada respiração.
Saiba que a sua dedicação e disposição para participar das meditações mundiais e todas as outras ocasiões em que vocês têm que se reunir em dias espiritualmente poderosos para fazer mudanças positivas e amorosas neste planeta, contribuem muito para alcançar este objetivo.
Está acontecendo agora,
Meus Amados, e não em qualquer momento no futuro; pois o próprio tempo se funde na unidade, e fica cada vez mais claro que o tempo e o espaço estão girando sobre si mesmos e que algo novo e maravilhoso está para nascer.
Enquanto isso, a consciência da “teia” telepática da humanidade, que se interconecta com outras pessoas por meio de seus campos de energia individuais, está crescendo aos trancos e barrancos.
É comparado a um efeito dominó, porque quando um ser se ilumina por dentro e se conecta com sua bondade interior e começa a desejar um caminho melhor e uma vida melhor para si e seus entes queridos, sua bondade individual e sua Luz está crescendo, está se expandindo para fora em grandes círculos concêntricos de influência para se conectar com outras energias semelhantes.
Isso é o que está acontecendo agora, junto com as incontáveis legiões de nossos irmãos e irmãs galácticos da Luz que participaram desta Grande Obra.
Você não está sozinho neste esforço.
Cada um de vocês é cercado e assistido de todas as maneiras imagináveis, tanto visíveis quanto invisíveis, para capacitá-los a se elevar à consciência mais elevada e, por sua vez, ajudar e capacitar seus irmãos e irmãs. você a fazer o mesmo.
Em breve, a Luz e as ondas de amor que estão inundando este planeta afetarão a todos com uma energia de amor que liberará muito do que a humanidade teve que suportar por muito tempo.
Uma grande paz virá à Terra e um novo caminho fluirá dela.
Animem-se e sigam em frente, pois suas energias combinadas, força de vontade e poder estão se transformando em uma força incrível e poderosa para o bem.
Estejam eretos e tenham orgulho de suas realizações, queridos filhos da luz!
E assim é!
EU SOU Melquisedeque
Canalizado por Marlene Swetlishoff
Publicado por: Hugo Lechuga Arteiro
Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »