Uncategorized

Mensagem Pleiadiana – Mês de Abril – As limpezas kármicas em massa vão acontecer

Irmãos das Estrelas, é com muito prazer que estamos aqui para falar sobre o mês de abril. Esse mês será marcado pelas conclusões e início de novos ciclos.

O ano do Sol é o ano da Verdade, tudo aquilo que está pronto para vir à tona vai ganhar um impulso a mais com a energia do Sol. Isso também significa que é  um ano perfeito para limpezas cármicas.

Nos próximos três meses as limpezas cármicas serão um ponto focal da jornada de todos.

O Mês de abril em particular, irá dar início a essa fase, por isso, algumas situações começarão a se tornar visíveis na vossa realidade para serem curadas.

Temos que falar também sobre o mês de março, que foi sem dúvida um período fundamental para que todos vocês pudessem observar quanto o medo ainda existe dentro da consciência de cada um.

Muitos chegaram a pontos frequenciais tão altos de medo que resolveram finalmente transcender e não mais viver isso.

Outros chegaram através do medo na frequência do desencarne, e outros ainda passaram por esse período de maneira plena e  confortável, dentro deles não havia mais essa frequência disponível.

O mês de abril será o início da colheita dos últimos 3 meses. Por esse motivo será um mês muito movimentado.

Vocês terão a oportunidade de começar a reequilibrar a energia da consciência tanto individual quanto coletiva.

Abram mão das dores, deixem elas irem, não se preocupem com o futuro, nem do coletivo e nem do individual, apenas se concentrem em gerar amor e Luz a cada instante.

Carmas  mais antigos também entrarão em evidência, sejam eles positivos ou negativos, vivam cada um deles da maneira plena e deixe eles irem.

Trabalhem a respiração consciente para dar mais clareza aos sentimentos/pensamentos, se distanciem das conversas sobre futuros trágicos, abracem a lei do magnetismo e confiem nela, porque será ela que trará o fim a muitas situações que estão trazendo desconforto nesse momento, mas também será ela a manter em evidência tudo aquilo que ainda não foi compreendido ou transcendido.

Abril é um mês de “enterrar o passado” com muito amor e paz no coração.

A humanidade está pronta para seguir adiante e sair desse momento atual com muito mais amor. Entrem nesse mês com a postura de um verdadeiro observador.

Neste momento nós vos deixamos, mas sem nunca sair da presença de vocês. Nós vos amamos, nós somos os Pleiadianos

Canalizado por Luciana Attorresi

Fonte: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/ — Marco Iorio Junior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »