Espiritualidade,  Uncategorized

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

05 - Hilarion

Amados, 

Para muitos de vocês, esses são tempos difíceis. Os seus corpos físicos continuam passando por calibrações e transformações e na maioria das vezes, os sintomas que vocês experimentam, não são agradáveis. Existem muitos sentimentos de profunda tristeza que aparecem não se sabe da onde, e isso pode lhes colocar em um estado de depressão. È importante que isso ocorra para colocarem um determinado esforço para mudarem essa perspectiva

Façam algo para que se sintam melhor, algo que lhes faça rir. Façam um passeio em áreas externas, fora de casa, cavem a terra de seus jardins, sentindo-se conectados com a Terra.

Quando as pessoas se sentem fora de seu prumo, estar em contato com a natureza é muito bom, fazendo o ancoramento e curando os seus sistemas humanos operantes.

É também importante examinarem os seus processos internos de pensamentos e alterando aqueles que lhes mantem em um espaço triste. 

Isso requer por parte de vocês, uma observação diligente para verem e para entenderem que vocês podem estar sustentando padrões à pessoa a qual vocês se tornaram e à pessoa que está expandindo-se a cada dia.

A maior mudança aqui é reconhecerem esses pensamentos engrenados e aceitarem a responsabilidade de mudá-los. Esse trabalho é um daqueles que ninguém pode fazê-lo por vocês.

Isso requer a sua plena e ininterrupta participação e persistência. Isso requer diligência, força da mente nos propósitos. Isso requer um compromisso de vocês próprios, porque vocês são merecedores por causa de seus esforços. Não desistam de vocês mesmos! Logo irão voltar ao equilíbrio, movendo-se para frente, mais uma vez.

Essa é a beleza da vida, no que tange à expressão física, ela nunca é a mesma, ela sempre está em estado de fluxo e esse estado pode ser usado como sendo uma vantagem maior para vocês. Perguntem a si mesmos, “Se minha vida fosse um livro, como eu poderia querer que a história da minha vida continuasse? ”

Depois peguem um papel e escrevam o que vocês desejariam que acontecesse em suas vidas, com todos os detalhes, com todos os sonhos que vocês já tiveram algum dia e que não lhes aconteceram ainda. Depois de vocês escreverem tudo que conseguirem pensar, olhem o que escreveram e vejam, se talvez vocês já tivessem tido essas experiências, mas, que ainda não perceberam que elas já aconteceram, então, as anotem como sendo sucessos no livro de sua vida.

Depois pensem como vocês querem caminhar o resto das histórias de sua vidas e o que podem fazer para que elas sejas manifestadas. Persistam e continuem a persistir acrescentando tudo a ela, reescrevendo e mudando, à medida que vocês caminharem em seu dia a dia. Vocês estão refinando e polindo o seu carácter e a sua história!

Esse é o seu padrão, o seu protocolo de vida, aquele que vocês olharam como sendo o seu plano mestre, e que precisam trabalhá-lo regularmente; leiam as suas palavras diariamente, com profundo sentimento e sincera vontade de criarem a experiência. Tornem-se indivíduos magnificentes, sábios, inteligentes, amorosos e gentis, e saudáveis onde no núcleo de seu ser vocês conhecem ser.

Identifiquem-se completamente com isso, pois, vocês sabem aquilo conseguem ser e como continuarem a tornar a sua história viva, rica em detalhes . Todas as pessoas, ou seja, cada um de vocês, têm a habilidade de criar a realidade que vocês escolherem e com foco e esforços concentrados, conseguirão viver isso de verdade.

Essa é a sua história. Ousem sonhar grande e moldem o seu caráter tão grande como a vida, com poderes mágicos e personalidade magnética e surpreendente. Deem a si mesmos, poderes sobrenaturais que podem auxiliar e ajudar aos outros para verem a si mesmos com uma luz maior que a anterior, de modo que eles também, possam ser os autores de suas próprias vidas..

Tornem-se tão identificados com esse seu caráter que nenhuma outra opção não irá existir. 

Esse modelo é novo e maravilhoso que vocês criaram para vocês mesmos. Continuem a refinar e a aprimorem o seu caráter para ser o melhor que conseguirem ser. Essa não é uma história de vencer uma competição um contra o outro, essa é uma história de sua própria personalidade e da jornada individual de vida.

Essa é uma jornada que pode ter muitos revezes e reviravoltas, à medida que “ vocês” experimentam a realidade daquilo que estão criando.

Escrevam sobre cada faceta de suas experiências, os altos e baixos, as surpresas, os desapontamentos, os que quebram os corações, a riqueza das experiências e as intuições que lhes foram dadas para cada um de vocês.

Tudo na vida precisa ser experimentado para fazer parte de sua história; essa é o único caminho que é verdadeiro e autêntico.

Escrevam para si mesmo como sendo o mestre de sua vida, preenchida com amor, sabedoria e habilidades com liderança.

Vejam a si mesmos, falando a frente de muitas pessoas com graça, facilidade e postura, falando a elas sobre a sua incrível vida, à medida que vocês vivem as suas jornadas aqui na Terra.

Cada um de vocês tem um grande história para contar. Cada um de vocês tem e irá continuar a experimentar as maravilhas e milagres da vida na forma humana.

O Universo espera ouvir a sua história sobre as suas maravilhosas e milagrosas aventuras, durante e após a maior mudança das eras. Vocês terão uma audiência cativa, por onde as suas histórias forem contadas, disso vocês podem estar certos.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 

Tradução: Helena Renner a href="mailto:helenarenner1@gmail.com">helenarenner1@gmail.com>

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »