Espiritualidade,  Uncategorized

Mensagem Semanal Mestre Hilarion

Amados,

Existem sinais por toda a parte, no que tange às mudanças sobre o seu planeta.

Essas mudanças são diversas e englobam muitos espectros da vida. As mudanças da Terra refletem as mudanças no interior da humanidade, à medida que ela luta para lidar e entender o que está ocorrendo.

Cada tragédia que acontece traz para fora o que há de melhor na humanidade, à medida que ela luta para dar o que ela pode para prestar assistência.

Muitas perguntas estão sendo feitas no interior de todos os corações, pois, o mundo que eles conheciam está se desintegrando e desmoronando.

A humanidade está experimentando os efeitos dos tremores das correntes ligadas ao passado, à medida que ela se move em direção ao seu legítimo lugar no universo.

Essas mudanças têm acontecido muitas vezes através dos milênios, mas, dessa vez, nos tempos do agora, a humanidade tem a oportunidade de emergir vitoriosa, superando tudo.

Esses são tempos para cada pessoa ir para o seu interior e procurar conhecer a si mesma, o seu eu divino.

Esses são tempos de conseguir alcançar o equilíbrio, através do gerenciamento de suas vidas, tanto no que tange ao seu interior quanto ao seu exterior, para a partir daí, fazer escolhas e tomar  decisões, como quanto ao seu caminho a seguir.

À medida que o passado se dissolve, novos começos estão emergindo em suas gloriosas oportunidades e potenciais. Muitos de vocês estão agora firmemente no caminho de seu destino, fazendo o que lhes trouxe para terem a maior alegria e felicidade.

Outros estão no meio dos desafios que dão a impressão que são maiores do que conseguem suportar.

Eles estão aprendendo a ter força, determinação e persistência. Essas são qualidades da alma muito importantes de se ter.

À medida que você vê aqueles que vocês conhecem e zelam passando por seus desafios pessoais, enviem o seu amor e cura para todos ao seu redor, pois isso é o que cada pessoa mais quer, amar e ser amado, pois é o amor que é a maior força no universo e que pode ser uma balsamo curador quando for mais necessário.

Tenham zelo e alimentem-se uns aos outros com o maior amor, honra e respeito, pois, esse também é um tempo de se mover além do eu indo em direção aos campos da unidade, de se reunir na expansão e evolução para uma consciência maior e entendimento.

Chamem com frequência por seus guias espirituais e aos anjos quando ajuda e esperança é necessária e lembrem-se de que vocês nunca estão sozinhos, lembrem-se de que vocês estão constantemente circundados por amor, pois o amor é tudo que É, É bom sentarem-se por alguns momentos todos os dias para sentirem e experimentarem esse amor no interior de seus corações, mentes e almas.

Conectem-se com aquilo que lhes der sustento e inspiração diária, por qualquer caminho que funcione melhor para vocês.

Permaneçam em paz e mantenham-se calmos, à medida que as mudanças internas e externas acontecerem.

Vocês estão aqui para serem mestres da dualidade por abraçarem todos os aspectos de seu ser.

À medida que vocês deixam ir embora as suas resistências e as negações dos aspectos escondidos de vocês mesmos, percebam que tudo que acontecer é bom, embora seja percebido como bom ou mal, certo ou errado.

Isso tudo é dado para vocês com amor, no sentido de que vocês possam honrar a si mesmos tornando-se mestres desse reino, para reivindicarem o seu patrimônio divino, como filhos do divino.

Vocês escolheram essas experiências, no sentido de que pudessem ganhar um maior entendimento das nuances e das complexidades, no que tange as suas jornadas de volta à fonte, vocês sendo vitoriosos.

Mantenham sempre isso em seus pensamentos, e movam-se para frente, assim, quando precisarem descansem e nutram-se, quando o seu corpo físico avisar.

À medida que vocês se sintonizarem com os maiores ritmos de sua vida, tudo ficará bem.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

—-…..—==II==—-…..—-
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

www.therainbowscribe.com

www.movingintoluminosity.com

Tradução: Helena Renner – helenarenner@yahoo.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »