Mensagens solicitadas para o ano de 2020, o que os Seres de Luz têm a dizer sobre isso?

Ano que será aumentado em Luz.

Passagem evolutiva para todos. Maiores conquistas e maiores momentos de propaganda da Light.

Chegou a hora de agir. Diante da desordem do que está acontecendo, os seres humanos assumirão uma posição mais forte.

A evolução está ocorrendo, mais do que nunca: a aceitação do Amor, o caminho para a liberdade, a expansão do Ser Humano nesta Expressão Divina.

Chegou a hora de mudar as coisas, para fazer seu mundo evoluir, a passagem obrigatória desta Terra, da nova Terra.

A aceitação de si mesmo, do outro, dará origem a maior valor humano, mais união e menos oposição.

Os reinos da destruição estão chegando ao fim, pois esse movimento da vida nascerá em alegria e encontrará paz, a recepção do Coração, a recepção da libertação; satisfação com os eventos frequentemente propostos para esse destino transformado.

As coisas evoluíram desde que você viu, no início do seu ano, dois mil e dezenove desordens se apoderando de várias pessoas.

As pessoas entenderam que é necessário agir para dar ao mundo um novo fôlego, um novo visual.

A mudança planetária que está ocorrendo será sem precedentes: outro modo de vida, outro modo de pensar, uma satisfação diante da evolução, e a Terra terá crescido.

Diante desses flagelos e desses comportamentos inapropriados, devemos fazer o gesto de comunicar as informações da grande transformação. A Terra precisa de você para garantir que as gerações futuras tenham uma expectativa de vida adequada.

Os momentos de destruição acabaram e você está agindo em um novo destino de propaganda da Light.

Aceitação de si mesmo, do outro, evolução para o bem de todos e para um estilo de vida adequado, a fim de garantir a modificação de seus comportamentos e atitudes em sua sociedade, para avançar o mundo e cooperar em crie um movimento de soluções justas para o seu mundo.

O Planeta Terra precisa de você, cada um de vocês para contribuir com seu bem-estar. Novos entendimentos, diferentes modos de operação, aceitação da evolução e abertura para transformar seu Plano de existência.

O afrouxamento da embalagem que existe há muito tempo e que possibilitou alimentar seu mundo, isso não será mais.

A Terra está mudando, a população está mudando; com este movimento de propaganda será a nova Terra.

Ações concretas ajudarão a implementar esse processo evolutivo.

Às vezes, você notará decisões estranhas de seus líderes, empurrando o movimento ainda mais longe da grande transformação.

Pela oposição, o gesto apropriado será feito. Os movimentos de greve e os momentos de grande confronto terão revelado o que deve ser aprovado e trazido. Seus governos estão correndo para elaborar planos de emergência para ajudar seu mundo a sobreviver nesta grande crise que se aproxima: manter ou abolir; antes disso, as decisões terão que ser tomadas.

Os mestres do destino trabalharão juntos para torná-lo adequado para cada um de vocês. Haverá hostilidade para mudar, e a aprovação virá da maioria, e então esse movimento pela paz iluminará o mundo.

Metade do ano, dois mil e vinte estarão em um estado um pouco mais caótico diante das situações que ocorrem. Início da crise, fim de certos movimentos, adaptações, alianças e mudanças radicais; necessidades de ajuda, confrontos, aceitação.

A segunda metade do ano será mais equilibrada e pacifista. Os regulamentos, o estabelecimento de contas será feito; o caminho se abrirá em novas formas de ver e fazer, emergindo assim um novo sistema de crenças, novos valores, educação diferenciada no caminho da conquista em direção à boa gestão nesse equilíbrio da vida.

A multiplicação de eventos que favorecem a descoberta de processos evolutivos trará mais estabilidade nas formas de ver e fazer. Descobertas importantes serão feitas em meados do ano.

Cabe a todos tomar a decisão: a decisão de aceitar e ver nessas novas revelações um estado de favorecimento à implantação de novos conhecimentos, adaptação, uso de novas formas de seu mundo, estilos de vida.

Haverá muitos projetos. Haverá situações de convergência e grandes transformações.

Não será mais hora de olhar para trás, mas avançar nos novos planos da consciência; tente se lembrar: o que não é mais útil não é adequado. Deixe ir, alcance, abra-se para o que será novo, Aceitando a vida de uma maneira diferente.

Veja seus oceanos se purificarem ainda mais. Antes disso, você ficará feliz em ver os eventos; o resultado será conclusivo.

Há muita animação, haverá cada vez mais criação para garantir a purificação, a limpeza e o início novamente, em uma liberdade suave da melhor maneira possível.

Locais de meditação serão importantes. Contemplação, e convidamos contemplação, meditação;

Aceite conectar-se aos Planos de Luz para elevar a Vibração e se abrir para a Divindade que está em você, a Paz profunda se ajustando cada vez mais em todo o mundo.

As legislações, as mudanças nas leis serão importantes, as boas-vindas à liberdade de estar na expressão da Luz. Esteja atento e aberto ao que está acontecendo em outros mundos, em outros lugares do seu mundo.

Os planos da consciência, despertando, despertarão ainda mais as pessoas da Terra; garantimos que isso seja feito e honramos sua presença nesta realização de seus momentos de existência.

Aprenda a amar o seu próximo como você gosta de ser amado. Sejam juntos, os artesãos de sua nova Terra, realizando esta passagem evolutiva. Aproveite o tempo para olhar em volta, criar a nova versão da vida que você deseja, trazendo ao seu mundo o que você semeia com coisas novas.

Da mesma forma, haverá um uso mais adequado na natureza, nas plantações, usando os modos de operação apropriados e agindo para o bem de sua saúde e de seus colegas, aproveitando assim a energia da Terra, criar, semear e ver distribuir o que é adequado e saudável para todos.

Esta Terra nutritiva pode lhe trazer muito mais do que você imagina se você operar a transformação de maneira equitativa, e não com superabundância; simplesmente o que é adequado para a sua existência.

Então você terá que compartilhar o que é semeado e, assim, fornecer ao seu vizinho a mesma comida que você deseja. Ajuste seu consumo e volte ao básico; então você irá alimentar seu mundo adequadamente.

Analise suas operações, repare o que foi desfeito, recupere o controle de sua própria existência, perdoe o que foi e ofereça seu momento de glória à criação de novas maneiras.

Numerosas variedades crescem em vários lugares, de diferentes formas; vegetação permite que certas sociedades comam de maneira diferente.

Você verá isso acontecer: novas maneiras de fazer as coisas, pois é possível que todos criem e encontrem novas maneiras de fazer as coisas.

Abra suas asas, seja informado, seja sincero e ofereça esse compartilhamento de conhecimento para torná-lo adequado para cada um de vocês.

Você está sozinho no mundo? Você às vezes se sente sozinho ou esqueceu que estava acompanhado? Muitas pessoas ajudam e apoiam.

Muitos povos querem se reconhecer, ser reconhecidos e se abrir para novas maneiras de ver, para novas maneiras de fazer as coisas.

Você está tão isolado do seu destino? Saiba como oferecer sua melhor contribuição para essa implantação de conhecimento.

Você está isolado? Saia do seu isolamento, tome medidas e trabalhe para esta humanidade; diante do destino transformador, você verá a transição de seu bem-estar e a satisfação de sua criação.

Então, a solidão não será mais. Assim, ao propor unir seu destino à ação da criação, ajudando seu próximo, trazendo apoio e operando a transição, você terá honrado seu momento de vida.

Você tem a capacidade de mudar o mundo; para cada um de nós essa consciência de ser um humano de luz, trazendo seu pedaço de criação ao que é esse conjunto de criação.

E neste resultado de participação em larga escala, será implantação. A guerra acabou, é hora de depor as armas e fazer as pazes, unir forças em uma alegria comum da criação, e não estar em atos de destruição.

Falamos de destruição, pois você espera ver seu mundo avançar, e às vezes você toma grandes medidas e, na forte destruição, usa raiva, vingança e, neste momento, está distanciando-se. que é o caminho da criação da luz.

Você tem que se mover, tem que agir, é claro que precisa fazer exigências, mas estar no lugar certo, na hora certa e agir nos momentos em que você tem impacto no que precisa ser feito.

Ser um agente de transformação no Bem, na vontade de avançar e criar novos caminhos, não na destruição.

Eu vejo aqui os confrontos, vejo uma multidão e vejo policiais com espécies e escudos diante deles, como se a multidão caindo sobre eles, e eles tentam impedi-lo de avançar.

Uma multidão muito grande e vários policiais. Estamos falando aqui: a importância de controlar emoções. A raiva não faz nada de bom, a raiva é uma arma de destruição. A voz às vezes se eleva, deve ser usada para reivindicar e não destruir.

Encontre soluções para progredir no avanço de sua humanidade, mas não em violência, violência e destruição. Vejo como se estivéssemos atirando pedras ou objetos que machucam outras pessoas que estão lá, no mesmo lugar em que estávamos nos escondendo, contivemos a multidão, como se fosse um grande caos e muita destruição, violência..

Diz-se que: é importante fazer melhor, pensar em fazer melhor, agir pelo bem e não com violência, ódio, raiva, cegueira, porque naquela época ninguém pode reparar o que foi feito.

Nesta violência, nesta destruição, não nos comunicamos da maneira correta; é importante resolver algo que não está certo de outra maneira. Agir em violência é um ato de destruição e não é um ato de Paz, de Luz.

O abandono se torna crenças; fanatismo: mude sua maneira de ver. Tenha a mente aberta e acredite em novos valores. Seja um espírito de novidade para aliviar sua bagagem. Reduza seu ódio, seja um defensor da paz.

Vejo um homem sentado no chão, vestindo uma espécie de túnica grande e um turbante.

Ele tem algo à sua frente; Eu sinto como se ele estivesse preparando algo, como se … uma espécie de … não quero dizer um caldeirão, mas uma espécie de … ele tem algo à sua frente e vejo que ele tem no mão algo que fermenta, e acontece Viramos como se ele estivesse preparando alguma coisa. … sinto como se ele estivesse se preparando … poderíamos preparar comida, mas estamos sentados do lado de fora, para que a pessoa esteja sentada do lado de fora.

Ouvi como se ela estivesse lá para preparar uma refeição, ajudar, nutrir, trazer mais significado à vida.

Eu vejo mulheres, crianças andando, se movendo, se mudando para outro lugar. Então, tenho a impressão de que em dois mil e vinte haverá deslocamento de populações.

Sinto países, parece que mais países muçulmanos, nos mudamos. Uma impressão de que estamos saindo … me dá a imagem: uma impressão de que estamos subindo o norte, que estamos nos afastando. …….

Viaje para encontrar a paz. Ilumine a bagagem. Certifique-se de deixar o que não é mais apropriado. Devemos trazer ajuda, ajuda, suprimento, alimentação, às vezes evacuar as pessoas porque elas precisarão de ajuda.

São realmente os movimentos das multidões que se movem em direção a outro horizonte da vida.

Sejam bem-vindos, ajudem, compartilhem, pois, seus irmãos precisam dessa participação e sejam felizes em ajudar a realizar esse movimento pela criação da Paz.

Me são mostradas outra imagem. Sinto que estamos dando uma vacina. Eu vejo pessoas fazendo fila; tenho a impressão de que é feito lá fora. Eu sinto a África. Eu vejo crianças recebendo vacinas: ajuda humanitária. Concentre-se no bem…. É hora de compartilhar.

O ano de dois mil e vinte, dizemos: um ano de compartilhamento, um ano de colaboração, ajuda mútua, apoio e propaganda da Paz. Este é um ano para selar acordos que tragam estabilidade. A abertura do coração para o bem maior de todos.

O Guia diz que ele sabe que você dará seu apoio para garantir que estes sejam momentos de grande alegria e paz para cada um de seus irmãos e irmãs deste mundo.

Nós amamos você e apoiamos você. Abençoamos este ano, e que cada um de vocês encontre Paz em seu Coração, Abundância de Vida e Realização de maneiras melhores.

Acredite em si mesmo. Seja honesto consigo mesmo, seja honesto com seu vizinho. Ame seu próximo e respeite-o como gostaria de ser amado e respeitado, como deseja ser amado, respeitado.

E agora vejo o Ser de Luz saudando. Ele saúda. Este Mestre da Luz é o Mestre Melquisedeque

E, da minha parte, desejo muito Amor, muita Paz, no seu Coração e ao seu redor. Obrigado.

Mensagem recebida por Ginette Desrosiers

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca