No 12º dia do 12º mês do ano, um poderoso código numerológico é ativado, ajudando a elevar a freqüência de nosso corpo de luz, acessar altos reinos de consciência e trazer uma sensação de conclusão a um ciclo maior.

12 é um número poderoso em numerologia que representa integridade e conclusão. Temos 12 meses no ano e 12 signos no zodíaco, e é só uma vez que experimentamos todos os doze desses estados, que podemos ter uma perspectiva mais ampla e entender onde estamos.

Às vezes, é só quando chegamos ao final de um ciclo que podemos realmente começar a entender a jornada.

A consciência do quadro maior e da sensação de conclusão é a energia que o número 12 contém, mas no 12º dia do 12º mês, essa energia aumenta.

Enquanto nós podemos entender as coisas do nosso ponto de vista neste reino terreno, o código de e numerologia de 1212 nos dá a oportunidade de ver as coisas de uma perspectiva e nível de consciência ainda maiores.

Para fazer isso, o código numerológico de 1212 ajuda a ativar e aumentar a frequência do nosso corpo de luz ou campo de energia.

Todos nós temos um corpo de luz ou um campo de energia que existe ao nosso redor. Nosso corpo de luz tem muitas camadas diferentes, mas uma vez ativado, nosso corpo de luz nos permite viajar através das dimensões e para os reinos mais elevados de consciência e consciência.

Acredita-se também que o nosso corpo de luz é o veículo que nos ajuda a retornar ao nosso verdadeiro lar e à energia da Fonte.

Este veículo de corpo leve também é conhecido como Merkaba e é visto como duas pirâmides invertidas que giram em direções opostas.

No dia 12 de dezembro, podemos ativar nosso Merkaba pessoal com mais facilidade, e podemos usar essa energia para ver os eventos de nossas vidas de um estado mais elevado de consciência.

Este estado mais elevado de consciência é essencialmente a capacidade de ver todas as coisas através dos olhos do amor. Puro amor incondicional. Grande amor mágico.

Quando quebramos toda dor e luta, isso sempre pode estar ligado à falta de amor. Quando vemos isso, sabemos que a resposta para todos os nossos problemas e lutas é apenas mais amor. Amor pelos outros, amor por si mesmo. A resposta sempre pode ser rastreada até mais amor.

Podemos ouvir isso e entender que o amor nos rodeia e flui dentro de nós e escoa através de tudo e de todos, mas para realmente sentir isso ajuda a torná-lo real e nos ajuda a conhecer a verdade do que vive dentro de nós.

Sentir esse nível de amor é algo que só pode ser alcançado em momentos fugazes, uma vez que nem sempre faz parte da experiência terrena.

Podemos alcançar este estado momentaneamente através da meditação, encontrando a nossa alegria, nos envolvendo com aqueles que amamos, estando na natureza e praticando gratidão.

É nesses momentos que podemos entrar no rio do amor incondicional que flui através de todos nós e compõe todo o arcabouço energético do Universo ao nosso redor.

No dia 12/12, é mais fácil para nós acessar e alcançar este espaço, então, neste dia, passe o tempo meditando, registrando, sintonizando em seu coração e praticando o amor próprio.

Visualize seu campo de energia ao seu redor e veja se você pode expandi-lo, aproveitá-lo e usá-lo para viajar para dimensões mais altas.

Preste atenção aos seus sonhos em 12/12 também, pois eles provavelmente serão mais proféticos ou conterão informações das partes mais profundas de sua alma.

Para ajudar nisso, talvez diga uma pequena prece ou estabeleça uma intenção enquanto dorme, e veja se isso o ajuda a viajar através do tempo e do espaço em seus sonhos para adquirir conhecimento, sabedoria e sentir o amor.

1212 desbloqueia uma energia incrivelmente potente, então sintonize e use o dia a seu favor. Sinta o que é certo para você e fique aberto a quaisquer sinais e mensagens que você possa receber.

1212 Exercício de Meditação:

1.) Deite-se no chão ou sente-se na posição de lótus.

2.) Feche os olhos e faça 12 respirações profundas para acalmar sua mente.

3.) Visualize a metade superior do seu corpo (de seus joelhos para cima) cercada à luz de uma bela pirâmide. Veja aquela pirâmide alcançando os céus e conectando seu corpo com os reinos mais elevados.

4.) Uma vez que o visual é forte em sua mente, visualize outra pirâmide na metade inferior do seu corpo apontando para a mãe terra. Visualize a luz dessa pirâmide envolvendo a metade inferior do seu corpo e conectando você ao planeta.

5.) Uma vez que esta pirâmide visual é forte, sente-se por 12 respirações.

6.) Quando estiver pronto, imagine que a pirâmide superior está começando a girar no sentido horário ea pirâmide inferior começando lentamente a girar no sentido anti-horário.

7.) Mantenha este visual e apenas observe quaisquer sentimentos ou sensações que surjam em seu corpo. Fique aqui por 21 respirações ou pelo tempo que achar necessário.

8.) Quando estiver pronto para fechar a meditação, pare de girar as pirâmides e veja a luz das pirâmides ficando cada vez menores e se aproximando de seu corpo até que seu corpo absorva completamente a luz.

9.) Tome 12 respirações profundas aqui e comece a mexer suavemente os dedos dos pés e dos dedos.

10.) Quando estiver pronto, levante-se e sacuda o corpo. Beba um copo de água para ajudar a limpar e equilibrar sua energia.

Fonte: http://moon-child.net/the-numerology-spiritual-significan…/…