Nós somos os ancestrais.

Nós somos os antigos retornando para seu fluxo de tempo e realidade.

Nós somos a expressão do seu eu passado e futuro, pois o tempo é uma espiral, não é como foi ensinado à vocês.

A maneira linear era para simplificar e criar confusão.

O tempo pode ser espiralado como uma mola. É possível transpô-lo.

Em breve vocês também serão capazes de fazer isso com menos esforço, pois suas intenções estão se conectando  e é impressionante, queridos, o quanto vocês progrediram e com que rapidez.

Nós vemos mundos. Nós somos os Elohim, muitos de nós trabalham de perto com nossos eus encarnados. Você que está lendo, é um deles, provavelmente.

Não tenha medo enquanto o mundo muda, pois Gaia estremece e oscila com o início das novas energias. Fique em paz sabendo que todas as coisas boas estão indo na sua direção, amigos.

Nós somos os Ancestrais ??e somos os Elohim. Em uma mensagem conjunta, desejamos que você saiba que está divinamente amparado em todos os níveis.

Elohims criam, semeando mundos. Esse experimento foi carregado de dor, e estamos aqui para curá-los, retificar decisões passadas e converter consequências futuras para a luz. E nós somos os Ancestrais. Dançamos as canções antigas em círculo, tecendo a luz, tecendo os códigos.

Nós tamborilamos. Tocamos a Terra com reverência e respeito. A reverência e o respeito por Mãe Gaia está retornando. Pois ela é o seu lar mais sagrado e está se transformando em luz sob seus pés.

Vocês vêm? Seus pés estão brilhando vigorosamente com as energias que ela está fornecendo para vocês. Alinhem-se com sua forma transformada. Não se prendam, pois ela está mudando demais para aterrar com precisão e vocês querem estar em movimento fluido com ela.

Alinhem-se com ela como se alinhariam com uma dançarina de hula havaiana nativa, deslocando-se, movendo-se, envolta na energia e a alegria da dança. Alinhem-se com ela. Pois o chakra coronário de Gaia está se expandindo e seu coração está ficando cada vez maior, cada vez mais verde.

Nós somos os Antigos que retornaram. Nós somos os Elohim. Nós somos os Ancestrais. Vemos suas decisões futuras e encorajamos vocês a escolherem com alegria, com luz. Vemos cada decisão como essencial, cheia de importância.

Andem com a luz. Dancem as danças antigas. Abram as cavernas antigas de suas sabedorias interiores e lembrem-se de suas lições anteriores. Lembrem-se de como transformar a luz em riso, como criar redes planetárias com luz do amor. Pois é isso que está ocorrendo agora, pois Nova Gaia está sendo formada Terra neste momento.

Os escuros vão cair. As velhas energias não podem mais suportar o poder e a intensidade da luz. Não se preocupem demais com essa queda, pois vocês sabiam que isso aconteceria.

Concentrem-se em criar mais luz, em servir àqueles que nada têm. Não se concentrem nos bens materiais, pois eles desaparecerão e não serão mais necessários, pois será mais divertido no futuro simplesmente criar à medida que vocês precisarem.

Nós somos os Antigos que retornaram. Muitos de vocês viviam nos tempos da Lemúria, nos tempos de Atlântida. Colocamos a capa de linho branco do sacerdote ou sacerdotisa sobre seus mantos agora, reacendendo os códigos de lembrança. (Eu estou me sentindo leve e minha cabeça está esvaziando e meus ouvidos estão zumbindo.

Estou ouvindo sinos, estou cercado por pedras preciosas que emitem luz e frequência). Os códigos Lemurianos e da Atlântida estão totalmente conectados para ajudar na rememoração desta sociedade para que escolhas vibracionais mais elevadas sejam feitas no amor.

O poder de poucos não deve mais ditar o destino de muitos. Vocês estão escolhendo seus próprios destinos. Vocês estão escolhendo a luz. São poderosos para além de suas imaginações mais loucas.

Vocês já fizeram isso antes muitas vezes. Vocês devem fazer novamente. Estamos enviando os códigos de luz dourada para seus corpos, sintam esses fractais de luz irromperem de suas peles, emitindo tons dourados de luz.

Estamos cercando vocês com os cristais cantores dos seres de dimensões superiores que os apoiam e envolvem. Pedimos que vocês aterrem isso – que alinhem isso com a nova forma da Mãe Gaia.

Empurrem gentilmente essas energias para seu coração de cristal, em seu Hawaiano chakra verde pulsante. Sintam os códigos de fogo enquanto as salamandras de fogo se acendem e riem. Sintam a batida, primitiva, real enquanto vocês se lembram de suas heranças como Elohims, criadores de mundos.

Bebam nas águas cristalinas e conectem-se. Conectem-se às águas divinas femininas de todas as vidas enquanto elas os banham e  os renovam. Cantem a música antiga.

Dancem a antiga dança da lembrança e riam como alguém que viu seu futuro e está encantado com ele. Pois este é o futuro que vemos para vocês.

Nós somos os Antigos que retornaram. Nós os cercamos, imbuímos com a luz do caminho mais elevado. Confortem-se e fiquem alegres.

Galaxygirl

Fonte:  https://eraoflight.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz