Uncategorized

O plano estabelecido

Nós te avisamos há muito, muito tempo atrás (no tempo humano, é claro) que os seres humanos experimentariam coisas muito particulares, certamente muito difíceis para muitos e menos difíceis para aqueles que entenderão!

Atualmente, você está realmente nos eventos! Você não pode duvidar, porque você só precisa olhar em volta para entender!

Você precisa encontrar-se dentro de si mesmo, precisa estar ciente de quem você é, do que é capaz de fazer e de como deseja direcionar seus pensamentos.

Obviamente, você está em um mundo em grande turbulência e está na mesma turbulência desde que é arrastado por esse vórtice.

Por isso, dizemos que o Plano sobre o qual já falamos está sendo realizado! Você está na porta do novo mundo, mas como já foi dito muitas vezes, você já deve ser capaz de construir e sentir esse novo mundo dentro de você!

Se você está constantemente refletindo menos, se está olhando para o passado, se não consegue mais ver o que está à sua frente porque seus olhos estão fechados para a inconsistência do mundo , ignore tudo. o que o rodeia! Absolutamente não seja pego em nenhuma informação! Você deve ouvir seus próprios sentimentos e suas próprias informações, ou seja, não deve ouvir o que está sendo dito, mas sentir a verdade e encontrá-la fora e dentro de você. dentro.

Seu mundo atual está preso no medo! Seu mundo atualmente não sabe para onde está indo! Os homens são como um rebanho em pânico que não escuta mais o pastor, que nem escuta mais os cães que às vezes tentam reunir o rebanho.

Quem é o pastor? Quem são os cachorros? O Pastor é Deus Pai-Mãe e você não o ouve mais! Os cães que tentam reunir o rebanho são seus irmãos da luz, seus irmãos galácticos, seus guias e, às vezes, você não os ouve, não os ouve! Então você está entre esse rebanho um tanto louco que vai para a direita, que vai para a esquerda, que se vira e se afunda cada vez mais na ignorância e na incoerência da vida.

Então ouça o pastor, ouça o que ele tem a dizer à sua alma, à sua consciência e também ao que você é como ser humano! O Pastor também delega seus poderes àqueles que o ensinam, e iremos além, dizendo que o Pastor também pode falar através de seus irmãos.

Ouça as palavras certas! Ouça aqueles que querem se elevar acima deste turbilhão de inconsistência, medo e sofrimento! Suba muito além, você tem capacidade! Você só precisa entender quem você é!

Obviamente, por um tempo, você fará parte do rebanho que o levará um pouco para a direita, um pouco para a esquerda, mas poderá perceber o Pastor. No meio do rebanho, você perceberá a Luz de Deus Pai-Mãe e, nesse momento, terá a imensa capacidade de se extrair do rebanho.

É claro que você terá que andar com a vida, sua vida atual, mas em vez de estar bem no meio e prisioneiro deste rebanho, você pode estar no limite e se afastar cada vez mais dele!

Você também precisa entender seu poder interior! Você precisa entender que, não importa o que aconteça, sempre deve reivindicar sua liberdade e sua soberania!

É claro que, nos dias de hoje, é um pouco difícil reivindicar essa liberdade e soberania; portanto, se você não pode reivindicá-lo totalmente no meio do rebanho, reivindique-o permanentemente dentro de você!

Apenas diga a si mesmo:

Eu estou livre !

Sou livre para apelar ao Deus Pai-Mãe, à Cabeça do rebanho!

Sou livre para não ser profundamente desestabilizado pelo rebanho!

Sou livre para despertar mais todos os dias para uma consciência superior!

Eu também sou livre para fazer isso sozinho, mas isso profundamente dentro de mim! Eu posso andar ao lado do rebanho sendo livre e me livrando totalmente da vibração do medo que emana deles!

Falamos e falamos muitas vezes com você sobre o que você é, a fim de fazer você entender o poder que permanece profundo dentro de você, mas ao qual você não dá a possibilidade de se expressar.

Invoque a Cabeça do rebanho, invoque Deus Pai-Mãe, os Grandes Seres de Luz, Sananda e Maria, que são os pastores que reúnem o rebanho.

Pouco a pouco, você poderá andar livre no meio do rebanho, no meio das ovelhas, porque esse rebanho não o incomodará mais, porque você estará no meio do rebanho do qual estará protegido, simplesmente porque não estará mais no meio a mesma frequência vibratória!

Em relação ao plano estabelecido, podemos apenas dizer o seguinte:

Você vai experimentar períodos muito particulares e muito específicos.

Em todo o mundo haverá revoluções, porque as forças da luz negra usarão todos os meios para tentar destruir, e não “subjugar” aqueles que servem a Luz de várias maneiras.

Abrimos um pequeno parêntese para evocar aqueles a quem vocês chamavam de “Coletes Amarelos”, os puros, aqueles que queriam um mundo novo e que de certa maneira já o haviam criado por si mesmos porque não podiam mais viver no mundo. mundo antigo, onde você está agora; esses seres também trabalham para a Luz de outra maneira!

Existem muitos seres, em campos muito diferentes, que trabalham para a Luz sem perceber e que têm um coração puro e cheio de Amor! Em todos esses seres, mesmo aqueles que podem ser considerados “infelizes” porque praticamente não têm nada, que não têm o suficiente para comer, às vezes há corações cheios de Amor que não querem felicidade apenas para si mesmos, mas que querem isso para todos os seus irmãos! Então eles serão preenchidos com uma frequência vibratória extraordinária e despertarão, se encontrarão e entenderão!

Você é relativamente privilegiado, e dizemos “relativamente privilegiado”, porque se você implementar tudo o que lhe dissemos um pouco, poderá realmente ser privilegiado! Às vezes você não faz isso ou não entende bem, e é por esse motivo que tentaremos constantemente ajudá-lo a entender e despertar. Você está, de certa forma, em um avivamento, mas não no avivamento “O”! Você é muito mais liberado do que muitos de seus irmãos da Terra, mas ainda tem muitos véus para remover!

Aqui está o que gostaríamos de dizer sobre o plano estabelecido:

Antes de tudo, os homens terão muitas preocupações com revoluções que, infelizmente, serão geradas pela fome, porque o grande poder oculto e sombrio deseja que os seres humanos, a quem eles não podem erradicar de mil e uma maneiras. , simplesmente morra de fome! Esse grande poder das trevas sabotou o planeta, fez de tudo para reduzir drasticamente a população mundial; no entanto, ele tem apenas uma parte muito pequena da verdade e da realidade. Portanto, haverá tumultos devido à fome mais do que tumultos contra a escravidão.

Também haverá sua Mãe Terra que, sem querer prejudicar seus filhos (já que você pode ser considerado filho dela), acordará muito.

Haverá algo mais antes da passagem. Haverá, e isso é obviamente parte do plano, muitos lugares visíveis ou invisíveis que acordarão, lugares que foram preparados desde o início dos tempos para os tempos atuais. Alguns são invisíveis porque ainda não se manifestaram na matéria, como as pirâmides e certos lugares subterrâneos, lugares verdadeiramente sagrados que foram escondidos dos homens, para que não os destruam ou contaminem. não

Estes tempos atuais, por mais escuros que possam parecer para você, são maravilhosos porque permitem que o homem se encontre, descubra a si mesmo e avance. Eles permitem que o homem se encontre como um ser espiritual, como um ser com todas as potencialidades do poder do pensamento e do poder do Amor.

Se você não estivesse passando por esses momentos difíceis, teria mais dificuldade em despertar para uma nova consciência; portanto, mesmo que sejam difíceis de atravessar, elas são positivas para a sua evolução!

As tribulações – porque é assim que devem ser chamadas – podem ser bastante minimizadas, dependendo do grande despertar, dependendo da capacidade dos seres humanos de integrar as vibrações poderosas e consideráveis que emanam do Universo (e não Alcyone), com vista à total transformação de seres e almas, o que significa que mesmo a Mãe Alma se beneficiará dessas imensas frequências vibratórias; crescerá e beneficiará as pequenas almas que fazem parte de si mesmas e que formam a pirâmide (*)!

Quando tudo isso for realizado, o homem acordará para si mesmo, terá outra consciência, apenas desejará a felicidade de seus irmãos e todos os seres se darão bem em paz e serenidade. . Não será graças à vontade de um único ser, será graças à vontade das comunidades que trabalharão e florescerão em outra dimensão da vida, em outra dimensão da matéria, em outra dimensão da vida. ‘mente.

Quando a grande tempestade tiver passado, quando a nova Luz iluminar não apenas este mundo, mas também o seu sistema solar e as galáxias, não haverá mais recuo, apenas haverá que andar na Luz, na confiança, na serenidade e no amor.

A confiança terá sido adquirida. Você não precisará mais adquiri-lo, pois viverá em confiança. Você não precisará mais duvidar, pois a vida será simples! A vida será cheia de alegria e amor, e nesta nova vida você estará em contato com seus irmãos galácticos e com seus irmãos intra-terrestres.

No novo mundo, não haverá mais doenças, não haverá mais desconforto!

Filho da Terra, este mundo está lá e está alcançando você!

Como dissemos, basta uma minoria forte para explodir a maioria das trevas! Claro, sua força é o amor! Ou a maioria sombria acordará com o amor ou será consumida no amor. (Nós não dizemos “destruído”, dizemos “consumido”).

Portanto, embora seu mundo esteja em grande agitação, embora você não reconheça mais o lugar onde vive, que é o planeta Terra, mantenha sua fé e fé! Acima de tudo, o que pedimos é manter relações fraternas; guarda o relacionamento sagrado entre os seres, esse amor que nada, ninguém, nenhuma lei humana pode tirar do seu coração!

Encontre-se! Juntar! Troca! Troque, mas não nas coisas inferiores, nas coisas superiores! Evite falar sobre qualquer coisa que o atrapalhe, qualquer coisa que diminua um pouco sua frequência vibratória! É claro que voltará a crescer porque você expressou, consciente ou inconscientemente, a vontade e o profundo desejo de ascender constantemente em direção às esferas superiores! Portanto, evite estar no fundo, no passado e também julgue a vida presente, porque por enquanto você não pode fazer o contrário!

Pense novamente na imagem do rebanho de ovelhas, é uma imagem bonita! Ela tem muito a ensinar, muito a ensinar, pois, embora você sinta que está entre esse rebanho, pode sair dele com muita facilidade.

Era isso que queríamos contar sobre isso. “

Canalizado por Monique Mathieu

Publicado por: Hugo Lechuga Arteiro

Compartilhado por Mensagens Celestiais: https://messagescelestes.ca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »