Espiritualidade

Oração de proteção contra as forças do mal

Venho, Grande Espírito de Amor e Sabedoria, me reverenciar diante da luz imanente de tua presença.

Ponho-me a colocar em disposição de amor e de paz, para que todos os momentos de percurso diário possam me abastecer e eu possa me dilatar no direcionamento de tua magnitude.

Disponho-me, no íntimo de meu ser, a buscar a tua proteção e a tua luz para guiar-me nas veredas do mundo e reavivar a minha esperança na reconstrução de meu espírito para que, de algum modo, possa auxiliar na obra da regeneração.

Venho também agradecer pelo sustento deste dia, pela paz da minha alma, pelos indultos que me concedes e que transmuta a alma.

Permita, Grande Espírito da Infinitude, que eu possa realizar as tarefas pretendidas e que, dentro das minhas possibilidades, esteja o meu crescimento consubstanciado em tua verdade.

Ampara-me, Força Celeste da Unidade, em todas as adversidades, desembaraça meus caminhos das forças contrarias, e dissipe, com sua inefável, luz todas as trevas que vedam a expansão das consciências.

Lança-me a âncora da esperança para que eu possa querer continuar e buscar o meu fortalecimento íntimo na persistente batalha contra as sugestões adversas.

Que este dia, que desponta sob as primeiras cintilações, possa revelar a mim em determinação de Sua excelsa vontade.

Que eu possa ser o amigo, o irmão e levar a paz, a compreensão e a esperança aos incautos e aqueles que esqueceram a sagrada essência que permeia seu intento.

Que meus passos me conduzam a plena complementação de minha alma na unidade sagrada, que é a própria razão da existência.

Que eu consiga me fazer humilde e caridoso diante de mim mesmo e das almas que me envolvem e no espaço no qual estou inserido.

Que acima de tudo, Grande Arquiteto, que eu possa ser sempre um filho Teu e Te buscar naqueles que colocastes à prova.

Que a luta diária seja o meu alimento espiritual trazendo-me a freqüências ideais para estabelecer as perspectivas que regem o verdadeiro propósito da fraternidade.

Ajuda-me a vencer meu ego, quebrar a “casca” que aprisiona sua centelha divina inerente ao meu ser, para que sejam suprimidas todas as minhas faltas e imperfeições, para que possa acolher a todos com amor, a empreender mais esta jornada consciente de que tudo

que me edifica é por Ti engendrado, e que, no íntimo de meu ser, possa se consubstanciar a união pretendida.

Ampara-me, Grande Luz, e que eu chegue a noite e possa novamente ter este diálogo amigo e confortador.

Que meus passos cumpram, exatamente o percurso, a mim confiado, e em cada momento desta caminhada eu jamais me esqueça que estás a me amparar e proteger contra as forças contrárias à tua luz.

Sejam sempre agradáveis as palavras proferidas pela minha boca e os pensamentos emanados de meu coração, diante de tua inescrutável essência , Deus único e verdadeiro.

OM tat Sat.

*Lúcia Rico*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »