Uncategorized

Previsão astrológica para Maio 2015

A previsão para maio diz que é um mês de imersão emocional e divergência mental.

Nós estaremos explorando os extremos de ambos; por vezes, o canto por trás deles, e ainda encontrar-nos em ambos ao mesmo tempo.

A mistura nos envia, até o final do mês, em um spa para a alma, onde as águas derramam amor e aceitação de si mesmo.

Não importa quão amargo você pode sentir os primeiros dias, lembre-se que um processo terapêutico está em curso.

Pensamentos desagradáveis, medos e pensamentos impulsivos, e palavras insensatas ditas durante o fim de semana prolongado que inicia o mês.

A Lua em Escorpião (em 03-04 de maio) é normalmente um gatilho para o lado mais sombrio das experiências emocionais.

O modelo deste ano vem com uma mistura de influências desconfortáveis que produzem frustração, opressão/entrincheiramento, resistência, maior crescimento interior (grande, certo?)

E todos os tipos de retrolavagem emocional do que soltamos nos últimos dois meses.

A desintegração da personalidade pode estar na vitrine para alguns de nós. Se acontecer em frente, ou para você, deixe fluir para fora, mesmo se isso o assustar.

Colocando-se em uma armadura tem sido desgastante; caindo aos pedaços, ou agindo como uma criança berrando, ou simplesmente admitindo para si mesmo como você se sente sobre tudo, terá alívio e um enorme surto de crescimento pessoal, e mais cedo do que você pode ousar ter esperança.

Uma vez que a Lua e suas conseqüências estão atrás de nós, o resto do mês é uma mistura de água e ar, emoções e intelecto, o foco em nutrição e multitarefa como demônios.

No dia 7 Vênus traz uma energia amorosa < As interações sociais, aninhamento, “deixe-me alimentá-lo” é a matiz de Vênus, regente de relacionamentos, dinheiro e criatividade.

Não se deixe enganar, no entanto.

A ambivalência surge rapidamente, com Marte como seu cavaleiro, em Gêmeos no dia 11, … A energia ilumina e acelera; o nosso ímpeto e motivação aumenta e buscando informações em conversas on-line e fazendo malabarismos com mais tarefas em um dia do que nós tivemos a inclinação para lidar em uma semana.

http://omtimes.com/2015/04/astrology-forecast-for-may-2015/
Tradução de Vilma Capuano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »