UM PERÍODO DE ALÍVIO

É sempre uma honra conectar-me com o seu belo Espírito dessa maneira.
Temos muito o que conversar, então vamos direto ao assunto.

UM GRANDE ALÍVIO

Fevereiro trará consigo um grande alívio para todos, especialmente quando se trata de nosso bem-estar físico e emocional.

Está se tornando mais evidente agora do que nunca que aquilo em que nos concentramos está sendo amplificado.

Esta amplificação está funcionando de duas maneiras diferentes:

Para aqueles que operam a partir de uma consciência baseada na sobrevivência, as coisas estão se tornando muito mais desafiadoras e intensas.

Para aqueles que operam a partir de uma consciência compassiva, amorosa e desperta, oportunidades para se expandir, curar e evoluir de maneiras alegres estão aparecendo em todos os lugares.

Fevereiro irá oferecer a todos um momento de alívio, especialmente quando se trata de qualquer desafio que estejamos enfrentando.

Essa abertura nas energias foi projetada para nos ajudar a experimentar facilmente como é operar fora do modo do piloto automático.

Ela nos oferece um ponto de referência claro para como é estar presente e com clareza, o suficiente para reconhecermos os padrões pessoais, comportamentos, rotinas e ações que superamos e que estamos prontos a abandonar.

Esta abertura energética também foi projetada para nos ajudar a aprender sobre quais novos padrões, comportamentos, rotinas e ações podem nos ajudar a nos alinhar com os aspectos mais puros, mais abundantes e mais empoderados de nós mesmos.

Se formos capazes de aprender as lições e integrarmos em nossas vidas as novas bênçãos que este tempo de alívio tem a oferecer, acharemos a vida mais agradável e gratificante, e teremos uma experiência muito mais suave nos próximos meses e anos.

Em Fevereiro, enquanto nos movemos através de um período de alívio, muitos de nós nos sentiremos como nós mesmos novamente.

Sentir-se como nós é uma experiência relaxante que nos permite nos sentir em casa e ajustados em nosso corpo, mente e energia. Isso nos traz sentimentos de segurança e conforto.

Quando operamos no modo piloto automático, esse sentimento muitas vezes parece estar faltando, porque não estamos presentes o suficiente em nosso ser para percebê-lo.

Fevereiro nos permitirá nos sentir como nós mesmos novamente, de uma maneira estimulante e revigorante.

Na previsão de Janeiro, abordamos a ideia de que, em 2019, muitos se sentirão como se tivessem despertado de um sonho em que estiveram hibernando.

Isso começará em Fevereiro e continuará crescendo durante o resto do ano.

LUZ E BRILHO

Nas próximas semanas, nos encontraremos desejando rir, brincar e nutrir ainda mais nossa criança interior. Será natural e fácil nos expressarmos dessa maneira, mesmo que não tenhamos permitido isso no passado.

Rir, divertir-se e brincar são um reflexo de quem somos em nossa essência, antes que muitos decidissem colocá-los de lado e deixar a vida nos endurecer.

Rir, divertir-se e brincar são as chaves para se tornar iluminado.

Muitas vezes, a iluminação é considerada como uma “busca” ou algo que temos que levar a sério. No entanto, não poderíamos estar mais longe disso.

A iluminação não é gastar toda a nossa vida sentado no topo de uma montanha, meditando.

A iluminação se refere a nos dar permissão para simplificar nossas vidas e “relaxarmos”.

Você pode imaginar como seria a vida se tivéssemos como prioridade máxima, rir, brincar e relaxar todos os dias?

A parte racional da mente (o lado esquerdo do cérebro) criaria histórias como: “É bobo e infantil se comportar dessa maneira!” No entanto, esse é apenas um método de enfrentamento usado pela mente para afastar a mudança, não uma verdade Universal.

Então, reconhecendo que isto é apenas a maneira da mente perpetuar o pensamento baseado na sobrevivência para continuar da melhor maneira que ela sabe, ajuda-nos a perceber que não precisamos acreditar nos pensamentos que a mente está tendo,

Podemos escolher rir e brincar, e nos permitirmos ter alegria.

À medida que avançamos, vamos nos dar permissão para rir, brincar e relaxar. Isso nos abrirá para novas pessoas, lugares, experiências, bênçãos e oportunidades que refletem a magia dentro de nós.

Fevereiro é um excelente momento para sermos proativos quando se trata de criar a mais elevada visão que temos para nossas vidas.

Ser proativo pode se apresentar de maneiras diferentes para cada um de nós.

Aqui estão apenas alguns exemplos de como podemos ser chamados a agir agora:

– Comece um projeto

– Invista em algo novo (um negócio, no próprio bem estar, etc.)

– Resolva e conclua coisas do passado (pessoal, financeiro, etc.)

– Mude para um novo local

– Comece um novo trabalho

– Mude o protocolo de dieta e bem-estar

– Inicie novos relacionamentos ou reacenda um relacionamento atual ou anterior

– Viaje

– Exercite-se

– Comece uma nova aula ou curso

Quaisquer que sejam as inspirações, ideias e insights recebidos, escreva-os e reflita sobre eles com frequência. Isso ajudará a mente, porque ela adora organizar as coisas.

Então, quando guiado por sua intuição, permita-se ser proativo ao permitir que essas inspirações, idéias e insights sejam expandidos de forma a apoiar a expressão de sua criatividade.

Com o alívio energético que Fevereiro trará, nós temos a oportunidade de receber novas bênçãos abundantes que podemos não ter alcançado anteriormente.

Que o mês de Fevereiro venha até nós com muitas risadas, brincadeiras, alívio e todas as bênçãos mais maravilhosas da vida!

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://emmanueldagher.com
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br