Uncategorized

Previsão de Energias – Surpresas Inesperadas – Março 2020

Olá, meu amigo,
É uma honra para mim me conectar com sua presença novamente. Temos muito o que acompanhar, então vamos direto ao assunto!
A energia de março será muito diferente de como foram os últimos quatro ou cinco meses.
Camadas de densidade foram se dissolvendo para muitos de nós nos últimos meses.
Em março, ficará bem claro que chegamos a um espaço completamente novo em nossa consciência.
Estaremos entrando no tipo de realidade que agora escolhemos conscientemente criar para nós mesmos.
Isso é empolgante, porque desse espaço expandido de nova consciência, muitas de nossas escolhas anteriores não se sentirão mais alinhadas com quem realmente somos.
Quando isso acontece, o espaço se abre para que tomemos decisões de nossos egos mais capacitados e expandidos.
Tomar decisões a partir da versão mais poderosa de nós mesmos aumenta tremendamente o tipo de pessoas, lugares e situações que trazemos para a nossa experiência.

Surpresas inesperadas

A primeira quinzena de março trará muitas surpresas inesperadas ao nosso mundo pessoal e coletivo.
A chave para receber todas as bênçãos disponíveis nessas surpresas é permanecer aberto e no fluxo.
Estar aberto e no fluxo é uma maneira de afirmar que estamos conscientemente escolhendo estar presentes e viver em uma vibração da qual somos capazes de operar a partir do nosso eu mais poderoso.
Quando estamos presentes, somos capazes de ouvir os impulsos intuitivos que ajudam a guiar-nos para nossas maiores bênçãos na vida.
Estar aberto e no fluxo também nos ajuda a não ser pego nas distrações orientadas para a sobrevivência em que a mente pode se envolver, simplesmente porque essa é a abordagem pela qual sempre revertemos como uma maneira de lidar com os desafios da vida.
Estar aberto e no fluxo nos trará grandes recompensas, especialmente agora.
Desde o início até meados de março, também podemos descobrir que o amor e o carinho estão em nossa mente um pouco mais do que o habitual.
Quando isso acontece, a mente geralmente procura amor e afeição dos outros, da comida ou de qualquer outra coisa da qual tenha se tornado dependente para receber a sensação de ser amada.
Agora é um excelente momento para mudar o foco de procurar amor e carinho de fora para dentro de nós mesmos.
Quando nos comprometemos a nos tornar uma presença amorosa e afetuosa para nós mesmos, todas as distrações e desalinhamentos comportamentais que podem ocorrer quando procuramos fora de nós por amor, de alguma forma resolvem.
Isso pode acontecer quando grande parte da pressão, necessidade, desespero e expectativa associados ao amor pessoal e romântico não são mais fatores nos novos relacionamentos saudáveis ​​que estamos escolhendo trazer para nossas vidas.
Quando nos mostramos para nós mesmos completamente em todos os sentidos, nosso copo está cheio.
Quando operamos a partir de um copo cheio, operamos a partir de nossa versão mais poderosa, cheia de alegria, vibrante e realizada.
A partir deste espaço, sabemos imediatamente o que fazemos ou não desejamos criar em nossas vidas. O feedback que recebermos será claro e instantâneo.
Também aparecemos naturalmente no mundo de uma maneira que nos atrai para outras pessoas que também estão se amando e se honrando, de maneira semelhante à maneira como escolhemos amar e nos honrar.
Se nos encontrarmos presos em alguma energia emocional “carente” no início de março, vamos ser gentis conosco e usá-lo como feedback que nos encoraja a nos dar amor e carinho extras.
Essa mudança de abordagem nos ajudará a elevar nossos padrões, especialmente quando se trata do tipo de relacionamento que estamos escolhendo.
Não é hora de resolver, simplesmente porque estamos recebendo qualquer tipo de atenção de outras pessoas.
Temos muitas novas bênçãos a receber, e os velhos padrões de resolução de qualquer tipo de atenção servem apenas para nos distrair da atual realidade de receber essas bênçãos.

Uma época de recompensas

De 9 de março a 15 de julho, estaremos em uma temporada de receber muitas novas recompensas de todo o trabalho duro que colocamos em nos últimos anos para o nosso crescimento pessoal, cura, objetivos e visões mais elevadas.
Quanto mais comprometidos e consistentes estivermos em fazer nosso trabalho pessoal interno, mais recompensador será este tempo.
Iremos experimentar um salto inicial para uma temporada de “recompensa” durante a segunda quinzena de março, porque haverá uma nova onda de emoção, alegria e criatividade no ar nos apoiando.
Se somos alguém que tende a ser um procrastinador ou fter alta de motivação, especialmente quando se trata de se comprometer a amar e honrar a nós mesmos de todas as formas possíveis, este será um momento para refinar e resolver esse padrão de enfrentamento.
Ao optar por reconhecer a procrastinação como a maneira da mente criar uma distração (porque ela não gosta de mudanças), agora podemos ter compaixão por essa resposta, sem permitir que ela nos prenda mais.
Também ajuda a perceber que temos outras opções.
Merecemos prosperar e receber TODAS as bênçãos que o Universo deseja derramar sobre nós.
A única razão pela qual podemos não recebê-los completamente é por causa dos métodos limitados de enfrentamento que escolhemos no passado.
Existem muitos métodos de enfrentamento que fortalecem e liberam. Quanto mais amamos e honramos a nós mesmos, mais claro fica que é isso que nos libertará para voar além de qualquer limitação que compramos no passado.
Ser a presença mais amorosa e compassiva de nós mesmos e de nossa criança interior é a maior recompensa que poderíamos dar e receber.
Tudo o resto se torna a deliciosa cereja no bolo orgânico vegano.
Agora é a hora de nutrir esse tipo de relacionamento incondicionalmente amoroso conosco.
Esta é uma das principais razões pelas quais todos decidimos entrar nesta experiência terrena.
Foi nisso que muitos mestres e sábios que nos precederam, como Buda, Kwan Yin, Jesus e muitos outros, foram capazes de explorar.
Eles foram capazes de amar e se honrar a tal ponto, que naturalmente se espalharam na experiência de todos os que os cercavam – aqueles que estavam abertos e dispostos a receber amor.
É por isso que tantos milagres foram documentados como resultado de estar perto desses sábios. Eles elevaram o espaço em que entraram e trouxeram outros para aquele espaço de amor incondicional.
O amor puro e incondicional é a energia mais poderosa em todos os universos.
Incorpore-o, e imediatamente se torna a energia mais poderosa em todos os Universos.
O que esses sábios estavam nos mostrando é que cada um de nós tem a mesma capacidade exata de fazer o que foi capaz de fazer e muito mais!
Vamos trabalhar com os portais energéticas que o Universo geralmente nos fornece, para fortalecer nosso amor e afeição por nós mesmos, especialmente pela criança interior.
Também podemos ser esse amor incondicional pelos outros, de maneira a curar, elevar e inspirá-los a amar a si mesmos e ao mundo da mesma maneira.

Paciência é uma virtude divina

Muitas vezes ouvimos a citação “paciência é uma virtude”. No entanto, quando a maioria das pessoas pensa na palavra “paciência”, pensa em esperar por algo.
De fato, paciência não tem nada a ver com pausar ou esperar por algo.
Paciência é tornar-se tão presente, sempre que pudermos ao longo do dia, que somos capazes de ouvir e honrar com facilidade o pulso intuitivo natural que deseja se expressar através de nós e como nós.
Esse pulso intuitivo natural é a maneira como nosso Espírito nos fala.
Nosso Espírito sabe tudo! Assim, quando estamos conectados à presença do nosso Espírito, muitas vezes ao longo do dia, estamos conectados à parte de nós que sabe tudo.
Essa parte de nós sempre se comunica conosco através de idéias, sentimentos, sabedoria, mensagens e oportunidades, de maneira que sempre estará alinhada com o nosso Bem Maior e o Maior.
A última semana de março será um excelente momento para praticar a paciência no sentido de estar plenamente presente – estar aqui agora.
Quando somos pacientes, estamos abertos.
Na última semana de março, teremos a oportunidade de criar um novo começo para nós mesmos. Este será um bom momento para iniciar novos projetos ou retomar os antigos, que não atendemos há um tempo.
Quando somos pacientes e abertos, fica muito mais fácil colocar inseguranças e inibições antigas de lado.
Vamos usar esse tempo para fazer exatamente isso. Se encontrarmos alguma insegurança antiga, vamos usá-la como feedback que a parte de nós que deseja se identificar com essas inseguranças antigas deseja receber mais amor e carinho de nós.
A maneira como nos amamos é honrar todas as emoções que percebemos em nosso corpo e consciência. Nós nos permitimos honrá-los, sentindo onde essas emoções estão sendo mantidas em nosso corpo.
Sentimos essas emoções na área do corpo até percebermos um amolecimento e liberação delas.
Deste espaço, expressamos gratidão e amor ao nosso corpo e mente, por simplesmente nos pedir para lhes dar mais amor e carinho.
Então fazemos as coisas que mais gostamos de fazer. Poderia ser meditando, cantando, dançando, pintando, recebendo uma massagem, se exercitando, sentado debaixo de uma árvore, etc.
Como sempre, por favor, cuide-se bem, meu amigo.
Estamos em momentos extraordinários e é uma honra poder compartilhar esta jornada com você!
Que este seja um mês que continua a trazer abundantes bênçãos em todas as áreas da vida!
Até a próxima,
Milagrosamente seu,
Emmanuel Dagher


© 2009 – 2020 EMMANUEL DAGHER. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS WWW.EMMANUELDAGHER.COM . VOCÊ É ABSOLUTAMENTE BEM-VINDO PARA COMPARTILHAR E DISTRIBUIR ESSAS PREVISÕES COM OUTRAS PESSOAS CONFORME SE SENTIR GUIADO. CERTIFIQUE-SE DE MANTER A INTEGRIDADE DESTE ARTIGO, INCLUINDO O NOME DO AUTOR E O LINK DO SITE DE ORIGEM.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »