Saúde,  Uncategorized

Projeto Mutamba contra a AIDS

Brasil descobre a cura da AIDS.

DESCOBERTA FEITA

Então, um estudo sobre o vírus da febre amarela desenvolvido, o vírus da febre amarela é um RNA vírus de retro vírus com estruturas semelhantes a HIV.

O projeto de pesquisa começou há dez anos, sob a direção do conhecimento científico e Dr. Antonio Rodrigues Paulo Gouveia, estudando Guazulma ulmifolia (Mutamba) planta, observando suas peculiaridades, sendo uma planta de médio porte, típica de áreas trancada e zonas de transição para a Floresta Amazônica, descobriu-se que as árvores nos estados de Goiás e Tocantins têm esta característica especial, mostrado na metabólitos secundários, um tanino que é eficaz na detecção de inibidor de vírus.

Ao estudar os artigos relacionados com a árvore Guazulma ulmifolia (Mutamba) árvores semelhantes no leste do México ao sul do Paraguai, somente a árvore tem latters eficácia de um inibidor viral relatados, ainda neste estudo, a pesquisa foi iniciada e revisão da literatura, com maior ênfase na latters árvores.

A 23 de outubro de 2010, o projeto foi apresentado no Seminário sobre a pesquisa da AIDS em Porto Alegre RS, começou logo depois, muita expectativa em relação ao projeto, foi relatado em várias revistas, jornais e emissoras de televisão locais tema, muitas pessoas tomaram para si o extrato de Mutamba, de acordo com a preparação e o protocolo de aplicação, sem efeitos tóxicos spread.

Um dos laboratórios que oferecem suporte nos relatórios e que funcionou foi o Laboratório Kyolab, que mostrou grande melhoria e ganho de peso clínico de pacientes recuperados.

Em 2011 novamente o laboratório Kyolab ltda de Campinas SP, realizado em testes in vitro, em junho de 2011, os testes in vitro estavam prontos, o que resulta em uma inibição do HIV em 30 por cento na fase inicial, logo depois que ele foi feito outro teste por Dr. Amilcar Tanure na Universidade Federal do Rio de Janeiro (RJ), com um novo valor que deu 100% de inibição do vírus HIV sem citotoxicidade celular, o extrato foi purificado depois destes resultados.

Fonte:
http://progresismohumano.wordpress.com/tag/mutamba/

2 Comentários

  • Maria de Lourdes Leme Pinto

    Como posso adquirir a planta mutamba tenho uma filha com HIV e estou muito interessada.
    Aguardo uma resposta moro em São Paulo capital.

    • admin

      Boa noite,

      Apenas publicamos os artigos, terias que procuras no Google onde comprar esta planta ou procurar pelos pesquisadores e laboratório da matéria.

      Grato

      Equipe Espaço do Sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »