OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Significado da palavra radiônica:
Radius – raio, radio.
Íon – Partícula carregada de energia.
Radiônica é uma ciência que cuida do equilíbrio e gerenciamento energético, captando e enviando energias especificas.
O processo radiônico é feito através da mente do operador, que faz a sintonia entre aparelhos geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de energia com os locais, pessoas ou objetos que irão receber essas energias.
É um método de emissão de energia a distância.
É uma ciência que cuida do equilíbrio e gerenciamento energético, captando e enviando energias específicas.
O processo radiônico é feito através da mente do operador, que faz a sintonia entre aparelhos geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de energia com os locais, pessoas ou objetos que irão receber essas energias.
Principais estudiosos da Radiônica:
Dr. Albert Abrams –  Algumas das conclusões: todas as coisas emitem radiações e o corpo humano é um receptor. Cada órgão funciona como um sistema que emite uma freqüência específica. Quando adoece esta freqüência se altera. Esta alteração pode ser sentida por meio de uma pessoa saudável, através de um fio ou à distância. Fez um aparelho chamado “Osciloclast”, que emitia a freqüência necessária para curar o órgão doente.
A Dra. Ruth Drohn incorporou várias coisas importantes no sistema: Introduziu o detector no aparelho radiônico. Tratou pessoas à distância através de uma gota de sangue como testemunho.

Principais Instrumentos

PROSPERADOR

 
É um gráfico que favorece a circulação das energias materiais.
Pode ser usado na porta de casa ou trabalho, na mesa de trabalho, na carteira, nos cartões de banco, nos cartões de visita, nos rótulos de produtos, etc.

TURBILHÃO COM SÍMBOLO DO SOL

Gráfico muito indicado para situações materiais, como venda, compra negócios, prosperidade, emprego, etc.

PROGRAMADOR FÍSICO

 
E um gráfico muito utilizado no caso de pessoas doentes.
Este gráfico não trabalha diretamente a doença em si, mas atua na reestruturação do quadro orgânico de pessoas doentes, possibilitando com isso o restabelecimento da saúde.

NOVE CÍRCULOS

 
De acordo com uma corrente da numerologia, o número “9” é indestrutível,
O círculo é a forma mais perfeita, onde a energia pode circular sem obstáculos e  energias exteriores tangenciam a circunferência sem conseguir penetrar.
Unindo estes dois conceitos vamos obter um gráfico que nos protege de toda e qualquer energia nociva ou negativa, só não nos protege de nós mesmos.
Não esquecer que para todos os gráficos precisam pedir permissão ao usá-los.