OPORTUNIDADES EM JUNHO PARA DAR UM SALTO QUÂNTICO

Junho será um poderoso mês de potenciais para expressar o propósito da sua alma e ter uma compreensão mais profunda do seu caminho.

Um elemento-chave que aparece de várias maneiras envolve expandir seu círculo. Continue a ler para saber o que isso significa para você.

Principais energias de Junho

Vamos começar com uma visão geral das principais energias que nos influenciam este mês.

Primeiro, desde o início de qualquer mês ou ciclo pode-se definir o cenário para o que está por vir.

Temos um alinhamento planetário útil hoje que é susceptível de agitar os sucos criativos. Sintonize isso neste fim de semana, estando aberto a novos rumos, encontros com outros e a interação com projetos.

Lembre-se: viver em estado quântico não se trata do quanto você faz, mas aplicar qualidades de abertura e criatividade à tarefa que tem em mãos. Isso muda tudo o que envolve sua percepção do tempo e o que é possível.

Às vezes tudo o que você precisa é de UMA simples idéia, entrando em sua consciência quando você está tranquilo e aberto, que quando aplicada permite que você complete algo com facilidade.

Fazer isso pode energizá-lo para assumir outras coisas, algumas delas parecendo anteriormente um grande salto.

Quando você diz “sim” ao impulso, você expande seu círculo e com isso suas oportunidades.

Lua Nova em Gêmeos – 3 de junho – Esta lua nova poderia ajudá-lo a abrir algumas portas que antes pareciam fechadas.

Um fator chave é a comunicação, as coisas que você diz a si mesmo sobre o que é possível e quem você realmente é, mais as maneiras pelas quais você se expressa com os outros.

Pense nessa lua nova como um momento para entrar mais em contato com o seu ser interior e a conversa interna improdutiva.

Se o seu discurso interno envolve a vergonha pessoal, o auto-julgamento ou a própria dúvida, este é um bom momento para convidar uma epifania de compreensão.

Da mesma forma, torne-se mais presente à maneira como você se comunica com os outros, para que você possa trazer mais amor para as interações.

Quanto mais amoroso você for, mais amor você sentirá. A energia do amor é um abridor quântico, ajudando-o a expandir seu círculo de oportunidades.

Lua Cheia em Sagitário – 17 de junho – Esta lua cheia pode ajudar a trazer à luz um padrão geral em sua vida, proporcionando novos insights sobre como ela se revela.

Ter essa consciência pode trazer benefícios significativos para a autocompreensão e o progresso em seu caminho.

Permita também a intensidade emocional, pois esta lua catalisará isso.

Seja gentil consigo mesmo e com os outros, lembrando que muitos ao seu redor não estão tão sintonizados com ciclos de energia e influências sutis.

Navegar habilmente nesta lua cheia pode significar avanços em sua autoexpressão – ajudando-o a expandir o seu círculo de oportunidades.

Solstício em Câncer – 21 de Junho – Este é o solstício anual de meio do ano, um portal de energia super carregado.

Use esse tempo para a meditação, o processo contemplativo e a cerimônia concentrados em criar uma versão melhor e mais esclarecida de si mesmo.

Ao atualizar sua própria energia, você pode expandir seu círculo de oportunidades.

Pós Wesak – 22 de Junho – Nesta celebração anual com os Mestres Ascensionados como Buda e Cristo, você pode ter recursos de maneiras ilimitadas para progredir em seu caminho de iluminação.

O caminho espiritual não é simples ou fácil, e especialmente nestes tempos, é vital renovar regularmente a sua energia e dedicação para seguir adiante.

Ao fazer isso, você terá um recurso interior expandido para atender a qualquer desafio.

Isso amplia seu círculo de oportunidades e o ajuda a servir os outros da maneira mais elevada.

O dom de servir o ajuda  a florescer em todo o seu potencial.

Autor: Selácia

Fonte: http://selacia.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br