“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em estar em contato com todos vocês.

Continuamos a observar as muitas maneiras pelas quais vocês humanos na Terra chegam a um novo entendimento sobre quem são e como criam as realidades que experimentam.

Vemos você chegar a novas conclusões, capazes de entender as diferentes maneiras de operar em uma vibração específica, e vemos que você faz as correções necessárias.

Estamos falando, é claro, de você que chamamos de Coletivo Desperto, porque são vocês que fazem a maior parte do trabalho pelo resto do coletivo humano.

Agora, seu próximo passo é contar o resto de sua jornada para a quinta dimensão.

Você pode sentir que tem o peso do mundo em seus ombros, que tudo depende de você e que você tem muito pouca ajuda no campo físico, ou pode reconhecer a ajuda que o cerca, vindo de seres físicos e não físicos nos domínios dimensionais superiores.

Todos nós procuramos ajudá-lo, ajudar a humanidade a crescer e expandir-se na evolução de sua consciência, e estamos continuamente à sua disposição para qualquer ajuda que possa precisar.

Portanto, convidamos você a considerar-se como a equipe de terra, a considerar-se como aqueles que se comprometeram a se aterrar em energias de alta frequência, disponibilizando-as para o restante do coletivo.

Convidamos você a considerar-se como os Trabalhadores da Luz e os trabalhadores de base do planeta Terra, facilitando assim a ascensão de todos os outros com você.

Mas também continuaremos lembrando que você tem acesso a energias além da imaginação da mente física.

Vocês têm parceiros co-criativos aqui nos reinos mais elevados, que podem tornar sua vida muito mais fácil, e isso pode e acontecerá quando você relaxar e se abrir para nós e as belas energias que fornecemos a você.

Neste exato momento, como já mencionamos, as energias estabilizadoras de junho estão chegando, as energias do solstício já começaram a influenciá-lo de uma maneira positiva, e haverá outras por vir.

Convidamos você a aceitar seus papéis como equipe de terra e como trabalhadores da Light and Grid que você é.

Também convidamos você a aceitar nossa ajuda dizendo que você a aceita.

Fale em voz alta e sinta as energias que são novas todos os dias, pois há muito amor e apoio para todos vocês, e você nos dá um propósito quando aceita nossa ajuda.

Nós e todos os outros seres aqui nos reinos mais elevados queremos facilitar sua vida e seus papéis; portanto, apoie-se em nós e deixe-nos saber o que você precisa.

Estamos lá para você e para toda a comunidade humana.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você ”.

canalizado por Daniel Scranton

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca