Saúde,  Uncategorized

Significado psicológico/Emocional de: Triglicerídeos, Colesterol e Anemia

Triglicerídeos

Os triglicerídeos, também chamados de triglicérides ou triglicéridos é resultado de uma tristeza profunda e os problemas do passado mal resolvidos causam problemas de sangue.

O sangue na linguagem do corpo simboliza a alegria de viver e todo o mal que o organismo lança sobre o sangue mostra os medos e as tristezas que esta pessoa possui, por mais guerreira que seja.

Muitas vezes, as pessoas fogem de terapias convencionais com psicólogos mas é importante saber que os psicólogos a cada década crescem maravilhosamente no conhecimento da mente humana.

E podem com certeza auxiliar a pessoa a descobrir o que estava soterrado no inconsciente. Viver com mais alegria, sorrindo mais, parando de falar sobre qualquer coisa do passado e fazendo novos projetos de vida com otimismo e desprendimento causa sangue bom. E com certeza, qualquer problema de triglicérides desaparecerá.

Colesterol Alto

Significa um empecilho que você se colocou no coração muitos pesadas e tristes que aconteceram no passado e que hoje bloqueia sua felicidade, você não consegue esquecer, de pensar ou falar no passado desagradável, tristes que te aconteceu, seja na família, amizade, trabalho ou amor.

Se parar de falar do passado e compreender sua experiência de vida por um novo ângulo como uma grande lição de vida, se tornando até por exemplo, hoje uma pessoa mais forte. Então, racionalize mais e sinta mais alegria de viver.

 

Anemia

Significa tristeza arrastada por muito tempo, complexo de inferioridade – a pessoa tem complexo de inferioridade sem perceber – o sangue simboliza a alegria de viver, alegria da vida. Ou seja, seus sonhos estão em frustração, porque deixamos nossos sonhos?

O que acontece na mente de uma pessoa que ajuda todo mundo menos ela mesma? Porque ela chega ao ponto de anular seu próprios sonhos, seus desejos sinceros, para ajudar alguém, socorrer a família, tem que dedicar ao marido, aos filhos…deixando seus sonhos?

Isso significa “insegurança”, pessoa que foi anulada desde a infância, não que não saiba correr atras de seus sonhos, mas existe embutido culpa por realizar ou por querer realizar seus sonhos.
Busque seu direito da felicidade sem remorso ou culpa, administrando melhor seu tempo pessoal.

Fonte: http://passarinhosnotelhado.blogspot.com.br/2014/03/sobre-o-triglicerides-na-linguagem-do.html; Áudio Programa Linguagem do Corpo da Cristina Cairo na Rádio Mundial. 

5 Comentários

  • gilda magalhães dos anjos

    meu triglicerides está 662, tenho cancer de mama c/ metastase p/ os ossos. Passo por tudo isso q/ foi mencionado, já faz 20 anos q/ faço tratamento, quimio aida faço e tudo mais, Como me livrar de tristeza, raiva, doença e td q/ foi dito? não sei se devo confiar nesse conselho, já assisti uma palestra da Cristina Cairo, mas acho q/ é apenas na teoria… pq na prática sei não… Gilda é o meu nome.

  • Ana Sousa

    Gilda, felizmente temos excelentes profissionais na área da psicologia e terapeutas na área da Reflexologia Podal que podem ajudar com certeza.Porem só tem um jeito de sabe, procure um.
    A Reflexologia por exemplo é maravilhosa, a terapia com florais tbm…experimente…
    Um grande abraço

  • Elena

    Confiem nestes comentário, estudo psicanálise e tudo é uma grande verdade!Nossas doença estão relacionadas com nossa vida, se acesssrmos nosso inconsciente podemos abrir o caminho para a cura, libertar a causa, através da fala, trazer a consciência o início da enfermidade.

  • zilda

    tenho colesterol 327 muito alto e trigliceres 236 só que não entendo, nao como frituras, carne de porco ou seja carne gordurosas, não tomo nem refrigerantes, agora não abro mão de bolo comum sem recheio, adoro rosca, o problema que tenho pedra nos rins e na visicula, tenho que fazer dieta pra não ter cólicas, ficou pior, fiz exame apareceu colesterol/trigliceres alto, voces podem me ajudar neste sentido, tomo o chá de Quassia amara, beringela, estou tomando uma medicação de 40mg sinvastatina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »