Espiritualidade

Sobre um *Possível* Acesso que Tive aos “Nórdicos”

O que mais me dói ver em relação aos seres que estão envolvidos com a manipulação da Terra, é a situação dos “nórdicos” da Federação Draco.

Existem diversos grupos diferentes, tanto extraterrestres, quanto intraterrenos, que possuem uma aparência física de pele clara ou branca e cabelos longos brancos ou loiros.

Todos eles são genericamente chamados de “nórdicos” na maioria das vezes, mesmo sendo diferentes grupos.

O grupo “nórdico” específico ao qual vou me referir nesse texto se trata dos nórdicos que fazem parte da Federação Draco.

Esses seres da Federação Draco chamados genericamente de “nórdicos” são seres humanos, mas basicamente, não do planeta Terra.

Eu não sei ainda de qual sistema exatamente é esse grupo nórdico que faz parte da Federação Draco, mas especulo e sinto que provavelmente eram de algum sistema harmônico e muito bom.

O que me deixa mal é imaginar esse grupo de Nórdicos preferindo abrir mão da harmonia e se entregando ao caminho da vaidade, da conquista de um poder insaciável e do controle de outros seres.

Novamente, não sei, mas sinto que provavelmente o processo que eles passaram para fazer parte da Federação Draco deve ter sido semelhante ao que os naz.istas aqui da Terra passaram.

Num primeiro momento, desejaram o poder absoluto e fizeram de tudo para conquistá-lo, inclusive se aliando a qualquer um que pudesse ajudá-los nessa ganância de poder.

Porém, num segundo momento, após conseguirem o que queriam, imagino que hoje em dia nem os naz.istas, nem os Nórdicos tenham prazer de fazer parte da Federação Draco.

Mesmo que eles agora quisessem sair da Federação Draco, não poderiam.

Claro que não são pessoas maravilhosas e coitadinhas, pois elas tiveram o que quiseram, mas tenho uma forte sensação de que são pessoas arrependidas de terem “entrado nesse buraco”, e que por isso são cada vez piores com os outros, pois entre diversas razões, um grande ressentimento corrói sua essência interna, perturba sua paz incessantemente e por consequência, eles acabam descontando tudo isso em todos que estão sob seu controle (nós).

Independente do que eles pensem ou queiram, agora eles são obrigados a serem aquilo que tanto desejaram.

É isso que um “pacto com o diabo” faz.

Um outro aspecto que me perturba tristemente é uma tela mental que me veio há algumas semanas atrás em um download, onde visualizei uma cena desses Nórdicos da Federação Draco chegando fisicamente em um local, pousando sua nave e um deles descendo flutuando para falar com um grupo de pessoas que estavam querendo muito algum contato extraterrestre positivo.

Esse ser nórdico flutuava lentamente saindo da nave e indo fisicamente em direção ao grupo de pessoas, com um “belo sorriso amigável” no rosto e mostrando a palma de sua mão direita. Entre outros detalhes que não convém eu abrir explicitamente, a cena termina aí, mas o que me veio era que esse ser estava se apresentando como um “ser positivo da luz super do bem”, mas internamente estava sentindo aversão e repulsa por aquele grupo de pessoas que ele estava indo se encontrar, como se detestasse humanos terrenos.

Essa cena pode ter sido algum download de fato ou apenas coisa da minha imaginação, pois não consigo verificar a procedência muito bem. Isso acontece porque toda vez que lembro disso, minha vibração abaixa rapidamente e me vem uma sensação muito ruim de ódio e pena ao mesmo tempo, em relação ao nórdico.

Ódio pela sua atitude deplorável de enganação, e pena por todo o resto que senti em seu interior.

Não tenho certeza, mas acredito que tenha sido uma tela mental de fato, pois mesmo eu já tendo visto coisas horríveis em minha vida, tanto por vídeo, quanto presencialmente, nenhuma dessas outras memórias, sonhos ou imaginações da minha cabeça me abalam dessa forma, nem me trazem essa sensação.

Concluindo, o que mais me perturba é ver o quanto a humanidade sofre por ser enganada, manipulada e controlada todos os dias, e como aqueles que nos dominam, também são enganados, manipulados e controlados (mesmo todos tendo sua própria culpa em tudo isso).

Sinto mais pelos Nórdicos por eles também serem humanos, o que gera em mim um certo nível de empatia (não simpatia), mas vale a pena salientar que todos os grupos “não-draconianos” que fazem parte da Federação Draco, como os grupos reptilianos, nórdicos, insectóides e greys estão nessa mesma situação de subserviência, independente da vontade atual deles. E exatamente da mesma forma, os próprios draconianos também estão nessa situação em relação aos seres a quem eles servem, que chamamos genericamente e até equivocadamente de “Inteligência Artificial”.

Johnny,

Full Disclosure Brasil

#fulldisclosure

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »