Espiritualidade

Solicitação de Cura Arcturiana

Eu (nome completo) peço aos Arcturianos que me assistam agora, e concedo-lhes a minha permissão para realizar todos os procedimentos de cura, bem como as intervenções cirúrgicas se forem necessárias.

Peço-vos que me levem durante a noite através do meu corpo etérico (ou agora mesmo) aos Computadores Arcturianos, na Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave Arcturiana para que circulem as suas energias luminosas de alta frequência em todos os meus 32 corpos sutis, nas minhas 12 dimensões paralelas de consciência.

Depois disso, peço que ancorem e ativem a Tecnologia de Integração das Grades adequadamente enquanto eu ainda estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa.

Peço ainda uma inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz no meu campo energético para que, aos poucos, o meu gradiente de Luz no meu cardíaco aumente e eu possa ascensionar todo meu ser.

*Com essa tecnologia, os Arcturianos fazem circular a luz de alta frequência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. A sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo.

Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual na sua espaçonave, e me coloquem na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz no meu cardíaco.

E peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturianos através da Câmara de Intercâmbio de Informações.

Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar a minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra e em todas as dimensões.

Peço-vos que me levem à Câmara do Mecanismo para curar o meu corpo físico, etérico, emocional, mental e espiritual. Estou ciente de que não existe neste universo problema físico que não seja capaz de se curar com o uso desta Câmara.

Que assim seja

Maria Madalena Kozak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »