Espiritualidade

Sugestões sobre o atual momento de ‘desconstrução total’ do sistema

Queridos, gostaria de compartilhar com vocês humildemente algumas sugestões sobre o atual momento de ‘desconstrução total’ do sistema, principalmente no que toca a conduta daqueles que intencionam o Bem Maior e buscam a Verdade:

Primeiramente, dentro da perspectiva de que absolutamente ninguém consegue ver o quadro completo do que realmente está passando nos bastidores de todos os operativos que estão ocorrendo neste momento, entendemos que nenhuma fonte é 100% precisa, e neste ponto eu também me enquadro, eu me esforço muito para aproximar o máximo que posso da verdade e mesmo assim cometerei erros ao longo do percurso, o mesmo acontece com muitos outros canais de Trabalhadores da Luz, grupos, etc, são pessoas que querem, e que fazem sim um bom trabalho com amor e seriedade e também tentam se aproximar ao máximo da verdade, é como coletar diamantes do meio do palheiro, não falo aqui daqueles que sabemos que apenas trabalham com desinformação, estes nós já conhecemos bem como fazem e a quem servem.

A maior guerra que estamos vivenciando agora, fora a que literalmente acontece a nível físico e espiritual é a ‘Guerra de Informação/desinformação’.

Isso significa que em todas as mensagens existem fragmentos da verdade, de meias verdades, até mesmo completas desinformações.

Isso faz parte da agenda dos escuros em causar uma total desorientação e obviamente como efeito disso gerar frustração ‘matando literalmente’ a esperança nos corações que buscam a verdade.

Vemos isso acontecendo todos os dias nas mídias de massa e também na mídia alternativa, no entanto prefiro não me alongar muito porque sei que todos já entenderam o ponto em questão.

Então desta forma uma vez que já entendemos isso precisamos ampliar muito a nossa percepção a nível íntimo, aplicando nosso discernimento a todas as novas mensagens/informações que chegarem, e sempre usar o coração e a razão para definir o que ressoa conosco ou não, filtrando o que não serve de cada informação recebida e descartar o que não nos ressoa, e passo a passo vamos montando o nosso “Quebra – Cabeças’, ou seja, a nossa percepção do quadro maior…simples assim, e o mais importante é ‘NÃO SE PERMITIR ENTRAR NO DRAMA DA SITUAÇÃO’, eu sei que isso é muito desafiador, mas fomos preparados para esse momento, nós sabíamos que ele iria chegar e chegou, então o PONTO CHAVE é COMO VOCÊ ESCOLHE REAGIR DIANTE DOS FATOS?

Não há problema fazer uma publicação de um determinado Intel/ matéria/ etc.… que aborde um tema delicado que esteja sendo revelado no momento, porque sim ou sim a verdade vai sair e precisamos ver isso com clareza e maturidade, e claro precisamos divulgar a verdade, isso faz parte do trabalho é nossa missão, mas sem nos envolver negativamente no drama gerado sobre o assunto, compreendem?

Muitos podem dizer: – Ah, mas isso é um absurdo o que a Cabala tem feito!

Sim, é um absurdo, é cruel e muito mais que isso, no entanto o ponto aqui é que todos estes temas que estão sendo aos poucos revelados agora, nós sempre soubemos que existiam, mas o fato é que agora está vindo à tona de forma mais evidente porque o sistema está literalmente desmoronando, e isso é o que todos nós queríamos, e é por isso que trabalhamos intensamente.

A questão aqui é as ‘REACÕES NEGATIVAS’ que podemos perceber que muitos estão se permitindo ao comentar sobre essa ou aquela informação, até brigas e discussões pesadas estão ocorrendo em alguns grupos, e é exatamente isso que os escuros querem, e eles conseguem isso fácil demais e de forma tão sútil que você só percebe quando já está até ao pescoço nas vibrações muito baixas, aí eu pergunto… queremos continuar assim ou vamos virar a chave e curar tudo isso?

Percebem que é apenas uma questão de escolha?

Nada do que está acontecendo agora é novidade, tudo isso já era esperado, e olha que o Show está apenas começando.

Então quando é que vamos parar, respirar e entender que quanto mais alto estiver o nosso campo vibratório, mais rápido será o desfecho deste momento e mais rápido a Terra vai se curar e estaremos livres.

Queremos a Nova Terra, queremos viver num mundo totalmente livre das sombras e sabemos que não estamos sozinhos nisso, temos o apoio de Grandes Consciências que estão neste exato momento lidando com situações bastante fortes e delicadas, e também sabemos o quanto as Forças da Luz e a Aliança em terra precisam do nosso apoio energético, então o que mais precisamos para entender que o nosso Padrão Vibracional elevado agora é imensamente precioso?

Vocês viram como estava a Ressonância Schumann esses dias?

É um momento grandioso que estamos vivendo queridos!

Cada pensamento, palavra, sentimento e ação conta nesta hora.

Queridos estamos em um caminho sem volta, nada mais será como era antes.

O sistema como um todo está desmoronando e rápido, então eu sugiro que parem um pouco e respirem, fechem os olhos e sintam os vossos corações, e procurem dentro de você um lugar seguro e calmo pra ficar e soltem.

A agitação está muito grande dentro de muitos corações, e precisamos ter agora calma e muito amor em cada pensamento e sentimento.

Entendam que cada qual que cometeu crimes horríveis contra a humanidade e todo este Planeta será julgado por Consciências Superiores e receberão o que lhes cabe, isso não cabe a nós entendem.

Claro que sentimos dor ao ver os detalhes do que sabemos que estes escuros fazem, e não tem nada de errado nisso em sentir isso… é natural, se não fosse assim seríamos frios etc.., no entanto se permanecermos nesta vibração por muito tempo vamos adoecer nosso campo de energia e lançar essa mesma energia ao coletivo e consequentemente fazer um desserviço ao planeta que tanto precisa de nós agora, além de comprometer seriamente a nossa jornada de alma…vocês querem isso? Certamente não…

Então eu faço um pedido de Alma a vocês para que assumam o vosso Poder Soberano cujo alicerce é o mais puro Amor, foquem em contribuir com a sua energia ao planeta agora e deixem o resto do trabalho para quem está em campo, estamos onde temos que estar e faremos a parte que nos cabe, então apenas curem o planeta e cada alma que está sendo resgatada agora com o poder da sua intenção individual e coletiva, começando por curar a si mesmo.

Organizem o seu tempo para fazer meditações diárias da forma que você sentir que deve fazer, não espere que um determinado grupo o faça para você seguir, apenas faça a sua própria e todos estaremos fazendo juntos, VOCÊS SÃO SOBERANOS! Apenas façam essa escolha, entendem como isso muda tudo?

Nunca sigam cegamente nenhum guru, ou canal, ou seja, lá quem for, sejam o seu próprio mestre, inspirem que outros façam o mesmo, e quando isso acontecer de verdade teremos dado um grandioso salto rumo a nossa mais poderosa conexão com a fonte, e o resultado disso não preciso detalhar, vocês já sabem.

Finalizo reiterando esse pedido, vamos somar nossos corações e soltar de uma vez por todas as velhas energias.

Façam sim as publicações da verdade seja ela como for, isso faz parte do trabalho, mas também não se esqueçam de quem vocês são e para que estão encarnados agora, meditem muito nestes tempos, orem muito, tirem um tempo para apenas curarem a si mesmos e o planeta.

Por essa razão todos os dias às 22:00 hrs – Hora de Brasília eu estarei em Meditação enviando as mais altas vibrações de amor e luz que eu puder para fortalecer os trabalhos das Forças da Luz.

Convido a quem quiser se unir, podemos fazer um grande trabalho juntos como já fizemos!

Não faremos uma meditação guiada para isso, faremos cada um dá sua forma.

Visualize o que o seu coração sentir que deve visualizar, ESSA SERÁ UMA MEDITAÇÃO SOBERANA.

Cada qual fará como o seu coração lhe guiar, e eu tenho certeza que será uma poderosa movimentação de energias de cura para o planeta.

Convido a todos que ressoam com este pedido que se possível criem vídeos e banners sobre essa Meditação diária das 22 hrs para proteção e fortalecimento dos trabalhos das Forças da Luz que estão em campo, e também para aliviar e curar o sofrimento das Almas que estão sendo resgatadas.

Ou seja, criem esse momento como você sentir que pode, e certamente faremos o nosso melhor.

Todos os dias a partir de hoje estarei em conexão junto a todos que se somarem as 22 hrs – Hora de Brasília.

A nossa arma é a força dos nossos corações unidos em Amor!

Todos Juntos por Gaia!

Vitória da Luz!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »