Espiritualidade,  Uncategorized

TECNOLOGIA DOS DEUSES PORQUE TIVE DE IR COM JESUS PARA O EGITO…?

Foi o único lugar onde essa criança poderia ir para evoluir seu corpo físico. Seu corpo, seu cérebro, seus órgãos etc… precisava ser tratada nos melhores laboratórios terrestres (as pirâmides).Jesus foi realizado no interior da pirâmide de Quéops onde professores em engenharia genética modificada seus sentidos para fazê-lo crescer de forma diferente do resto. Durante esse tempo são impregno de cultura e costumes egípcios marcandole de tal forma que a tentativa de reproduzi-los adulto em Israel. O tratamento equitativo em relação às mulheres, os avanços na medicina e astrologia, o desenvolvimento e plantas medicinais de testemunhar isso.

Um novo grupo foi inaugurado no sangue de Jesus o AB, sangue vindo do espaço para melhorar a raça humana. Jesus foi programado em sua evolução até a sua morte na Cruz como ambos seu nascimento. Na primeira fase de sua vida, Jesus tinha necesariamente que ir ao Egito, para que a genética de sementes para receber nutrientes piramidal poder só poderia fornecer-lhe, apenas quando os efeitos terapêuticos de pirâmides conhecidas podem reivindicar tal questão. No mesmo tempo e rasgando a medida, fiz a Triana Polonius quando viajou para a Índia. Estes seres foram programados e seus atos dirigido por uma inteligência superior.

É preciso chegar ao século XXI para entender a tecnologia dos deuses. Talvez tenhamos que voltar quase metade 1 milhão de anos atrás para ver como seres originários do espaço, visitaram nossa planeta para acelerar a vida de um primata e criar o homo-sapiens. Estava usando a genética, neural e inserção biológica, onde é mejoro primata primitivo de vida e é le programo para uma subida evolutiva para sem dúvida nós levará milhões de anos no futuro, o resultado final, seriase semelhante ao nossos pais de espaço, extremamente evoluído seres, alcançar valores harmônicos universais de Justiça, paz e amor.

Nós vai ser sem dúvida, homens totalmente realizados com um estado de consciência compartilhado por valores mais altos, harmonizados e da Confederação, com outras civilizações do cosmos. Os processos de maiores e melhor ascensional e evolutivos da história, foram programados ou qualificados pelo nossos pais genéticos, eles têm sido que em diferentes períodos da nossa história, eles têm programado para contactado, profetas, avatares, mostrando-nos através do exemplo e da sua doutrina, que há um modelo de comportamento mais evolutiva.

Seres, também desencadeou outra atividade mais silencioso e mais técnico, estamos refiriendonos à acelerada genética da raça, através de inseminação de genes em mulheres terrestres, que eram nascidos grandes seres e ativar através de avanços tecnológicos na flora e na fauna do planeta, com contribuições de frutas e animais, vêm de outros cantos do cosmos. Estas virgens que de forma milagrosa, acendeu grandes seres que estão espalhados todo o planeta e por todos e cada um das raças terrestres. Elas eram mulheres grávidas por genes que acelerou a evolução terrestre.
Quando foram melhorias…?

Sem dúvida sempre que nosso astro sol produz uma aceleração no comprimento de comprimento de onda e freqüência da luz, missão, eles vêm e encaixar a matéria terrestre é a nova missão solar. O sol é o programa que a vida no planeta, é o sol que pode alterar a genética humana, melhor ou destruir. Nosso sistema solar atinge posições-chave em todo o centro de Galático como está dando agora, ocorre quando uma atividade tremenda dos deuses por engenharia genética para acelerar o processo evolutivo do leste. Sua tecnologia é impressionante e toques sobre ficção científica para nosso entendimento. A Confederação de mundos, com os 24 anciãos da galáxia, teria sido um plano pelo qual 42 gerações de seres terrestres, tinha sido manipulado por uma genética progressiva melhoria, sendo a Virgem Maria, o último de tais melhorias que teria nascido o chamado Jesus Cristo.

Leste era ser aquele inaugurou um novo grupo do planeta, o grupo AB. de sangue Este sangue teria sido transportado desde planeta hoba de um dos seus grandes mestres, que os seres humanos chamado Jeová. Jesus Cristo foi o primeiro nascido da mãe terra com uma genética evolutiva improunta como nunca tinha dado no planeta, seu sangue era sagrado, diferente, maior e mais perfeita, é por isso que o ambiente para o sangue dele subiu lendas como o Graal.

O que aconteceria se o sol le aceleraramos sua freqüência…?
Então, sem dúvida, que a matéria terrestre teria que se adaptar ao seu novo programa de valores. Algo aconteceu em direção leste para nossos 30 anos foi, como Pliny o velho recolhe em suas crônicas históricas do que para aquele ano, aconteceu um fenômeno estranho que nunca é tinha dado na terra ocorreu em nosso sol. Este evento teve perplexo todos os astrônomos da época. Foi por volta do meio-dia, o sol estava eclipso e a escuridão cobriu toda a terra até as três da tarde. Foi naquele momento em que Jesus foi apresentado ao vivo no túmulo preparado pela José de Irimatea, quando o sangue dele foi extraído por estelar entidades que são atualmente um navio inter estava se aproximando do nosso sistema solar, sua origem era um sistema solar perto do Centro Galático, seu plasma foi excelente, desde que a qualidade vibracional muito mais perto do Centro Galático é, energia de mais e melhor qualidade.

Uma astro-nave que tinha seguido a paixão de Cristo, recebeu o sangue do mestre e o volo de nossa órbita planetária na direção da astro-nave vindo do centro galáctico. Devido ao seu campo magnético e o seu grande tamanho de vários quilómetros de comprimento e largura que superou vários planetas era impossível que o astro-nave mais perto de nossa órbita já teria desestabilizado nosso eixo magnético. (Nibiru…)?
Engenheiros celestial dentro o astro-nave tomou o sangue do mestre e misturado com o plasma solar do centro galáctico. Esta mistura foi submetida a uma forte aceleração vibracional e foi informado por sua vez espaço genético engenheiros, o resultado final foi uma bomba de plasma com a capacidade de alterar o humano biológico do DNA. Agora deve ser inserido no ser humano e isto é repetido, como em outras ocasiões, foi formal e repetido na antiguidade, foi o suficiente para injetar essa programação no sol para que freqüência solar e as novas informações podem alterar, programa e melhorar o assunto em nosso planeta e por sua vez, acelerar a evolução do corpo humano e a psique.

O grande astro-nave é acerco ao sol e um tremendo tiro de plasma choco contra halo solar prenandolo de uma nova informação e reduzindo o nível de radiação solar, isto é tem todas as manhãs de sol raios bañaran novas informações para todos os seres vivos do planeta. Foi depois disso que os sonhos dos seres humanos eram animais e seres humanos mais harmoniosa, diminuição da violência, as flores eram mais bonitas e eles começaram a falar sobre o Reino de Deus na terra. Este foi o verdadeiro mistério da intervenção da solar e as coisas acima do que usando a figura de Jesus Cristo, tem uma subida evolutiva para a humanidade. (Traduzido por Bing)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »