.

Eu quero dar as boas vindas a todos. Eu sei que muita gente está interessada em saber sobre a tecnologia Med Bed e que a tecnologia já existe há algum tempo, então não é uma nova tecnologia azul clara, acaba de ser mantida longe da raça humana por muito tempo. Tempo.

Não é tecnologia humana, é tecnologia do mundo exterior.

Cama Med- The Med Bed – Jared Rand

Basicamente, para obter um melhor entendimento, teremos uma equipe médica, ou melhor, uma equipe de saúde que aconselhará cada indivíduo sobre o procedimento, o tratamento.

O que significa, se você tem uma pessoa de 80 anos e essa pessoa gostaria de ter 30 anos novamente.

Bem, eles têm netos, eles têm uma vida, há muitas coisas que precisam ser pesadas, medidas e pensadas antes de você fazer algo assim.

É uma grande decisão e você sabe, nós temos pessoas que, digamos, eu não ligo, eu serei o primeiro a fazer isso.

O que isso significa, você sabe, como seres humanos, estamos sempre com pressa, sempre queremos ter as coisas agora, instantâneas, tem que ser agora!

É assim que hoje em dia as pessoas não cozinham mais o pudim, fazem o pudim caseiro, fazem o instante porque é muito mais simples e rápido. É o mesmo com diferentes tecnologias

Eles os querem agora, não querem saber sobre isso, não querem ser educados sobre isso.

Vou pegar uma mulher de oito anos, por exemplo, ela se levanta depois de uns dois minutos e meio e tem 30 anos de idade, ela marcou 50 anos de sua vida.

Uau, ela volta a ter 30 anos, ela agora pode ter filhos de novo, ela poderia ter uma nova família se quisesse.

Isto porque o corpo deixa uma ressonância, uma frequência vibracional , de todos os órgãos, mesmo órgãos que foram embora, levados através de radiação ou cirurgia ou qualquer dano, braços, membros, seja o que for.

Então, essas lembranças ainda estão lá, é como se você conversasse com pessoas que são amputadas, que perderam apêndices e às vezes dizem que é quase como se isso estivesse lá, mas não é.

O processo de Reatomização , quando o corpo se estabelece nele, existe um algoritmo e existe um banco de dados de computador e ele realmente identifica seu DNA em seu corpo e faz uma análise interna completa.

O que ela realmente faz é mostrar claramente a operação interna em um formato tridimensional de uma vida, como seus órgãos estão onde seus órgãos estão, como estão funcionando.

Ele analisa o seu sangue e também descreve qualquer dano ou doença ou doença dentro do corpo que não é normal, então ele voltará através da comunicação por voz.

Ele vai te perguntar: você quer uma reafirmação completa do seu corpo ou você quer apenas que essa área seja cuidada? Isso te dará essa opção.

Se você quer todo o corpo Reatomizado, você fica deitado em um sono profundo, sem injeção, sem agulhas ou qualquer coisa.

O Riatomizer percorre o corpo e isso envolve partículas de táquion , energia de táquion e também energia de plasma .

Vou fazer um breve exemplo, se você quiser replicar uma banana do nada, você terá a capacidade de fazer isso.

Com um banco de dados computadorizado e, basicamente, pedindo ao computador para preparar uma banana ou água com gosto de banana, cabe apenas a você, e você imediatamente a terá.

O solo, a atmosfera, a água, tudo é energia de plasma, tudo, e o universo é energia de plasma, é apenas uma forma diferente através da frequência vibracional.

A ideia do replicador é que o que você quiser, você terá.

Ele reconfigurar molecularmente estruturado e identificado através do computador no banco de dados do que você realmente quer.

The Med Bed olha para o corpo e corrige imperfeições

Digamos que se você tivesse uma falha de DNA que alguns de nós fazem.

Nós pegamos 10% do que nossos pais nos dão, em outras palavras, se temos alguns defeitos genéticos, temos 10% de nossas doenças, 90% é estilo de vida, 10% é herdado, então dá às pessoas uma boa idéia de quanto mais importante é cuidar de si mesmo.

Cama Med – The Med Bed – Jared Rand

Quando você está nessa Med Bed, você não passa por nenhuma dor, você não passa por radiações, não é como um evento maligno.

Você basicamente acorda e se olha no espelho e no cabelo branco agora é a cor que estava quando você estava na casa dos 20 anos.

Sua pele arrepiante desapareceu, sua visão, sua audição, seu gosto, seu cheiro, tudo.

Digamos que você tivesse sua tireoide irradiada, o que é absolutamente asinino, mas essa é a indústria alopática, eles irradiavam sua tireóide e sua tireóide é inútil agora e você tem que tomar pílulas pelo resto de sua vida porque eles a mataram.

O que a Reatomização faz é revitalizar e devolver esse órgão a um estado saudável, um estado mais jovem.

Vamos dizer que você teve sua vesícula biliar removida e os médicos dizem que seu fígado vai assumir e tudo vai ficar bem, bem, que normalmente não é o caso, causa outra coisa, outros problemas no corpo mais tarde.

Mas quando você passa pelo processo de reatomização, a vesícula biliar é regenerada.

Eu acho que a melhor maneira de explicar isso é sem ser um cientista olhando do ponto de vista de dizer bem, então minha vesícula biliar é regenerada e trazida de volta à vida.

É muito bonito se o nosso sistema imunológico está livre para fazer o que foi projetado para fazer, o que significa nos manter muito mais jovens e nos manter muito mais saudáveis.

O problema é que o sistema alopático e a corrupção no planeta … dizendo que você tem que tomar essa pílula para isso, você tem que tomar essa pílula para isso e por causa dessas pílulas ou entidades estrangeiras sendo introduzidas em seu corpo do lado efeitos são sangramento e náusea e diarreia e constipação e morte.

Quando você está olhando para todas essas coisas, você começa a perceber que seu sistema imunológico está atacando essas substâncias químicas porque elas são substâncias estranhas.

Seu sistema imunológico, com o passar do tempo, está constantemente sendo afrontado e atacado, por isso nunca tem tempo para renovar seus dentes, para renovar sua pele, para renovar seu cabelo, sua visão, para que seu corpo lentamente se deteriore e se torne comprometido .

Seu sistema imunológico está tão comprometido que não pode se recuperar, já que está combatendo anormalidades constantes que lhe disseram para introduzir em seu corpo de forma contínua.

O fator medo é jogado lá, dizendo, bem, você sabe a Sra. Johnson você tem que tomar esta pílula, porque se você não fizer isso vai acontecer, então é melhor eu tomar esta pílula.

Bem, você vai ter efeitos colaterais, mas eles devem estar bem.

Mas por causa dos efeitos colaterais da pílula da Sra. Johnson nós tivemos que trazer você de volta, nós temos que dar a você uma outra pílula porque ela está danificada nesta área tomando essa pílula então temos que dar a você outra pílula.

Tenho certeza que muitos de vocês entendem, continua assim, você é um cifrão no sistema atual.

Você é mantido vivo artificialmente, na verdade, a taxa de expectativa de vida em nosso país é descartada com todos esses maravilhosos farmacêuticos maravilhosos.

Com o Med Bed seu corpo é saudável e novo novamente, mas sua mente não é porque você viveu aqueles anos e você será aconselhado a se tornar muito mais consciente do naturopathic você é ayurvédica, herbologia, diferente cristalologia

As diferentes aplicações de como você pode se manter saudável naturalmente.

Agora as pessoas perguntam em quanto tempo o Med Bed estará disponível?

Bem, eu tenho certeza que todos vocês sabem sobre esta chamada que existem forças por aí, mesmo escondidas, não estamos falando sobre as grandes porque elas estão sendo derrubadas, mas estamos falando sobre as muitas que estão em vilas e cidades e aldeias diferentes em toda a América que não são boas pessoas.

Eles são versões em miniatura do DC e então o que acontece é que eles tentam pará-lo e depois fazer coisas ruins.

Temos que ser muito dissimulados na implantação das Camas Med. Nós simplesmente não podemos ir lá e começar a colocá-los lá fora como otários.

Temos que ter equipes e nós temos que ter fabricação, segurança de alto nível, instalações de fabricação com uma linha limpa de montagem, o que significa que são salas limpas totalmente médicas para juntar as peças e fazê-las funcionar.

Temos planos para uma infra-estrutura que montamos ao longo dos anos para introduzir a tecnologia da Med Bed.

A ideia é chegar aos graves, que são realmente ruins, se você vai morrer em duas semanas, pessoas que têm formas graves de diabetes, por exemplo.

Temos uma longa lista de pessoas, mas temos que fazê-lo com segurança e segurança, e assim elaboramos um plano para levar isso adiante e para chegar ao maior número possível de pessoas, ir a determinadas áreas do planeta e então inicie os tratamentos para as pessoas e tenha unidades suficientes para que possamos fazer muitas pessoas ao mesmo tempo.

Imagine que se fosse uma situação divulgada, nós fomos inundados e sobrecarregados e basicamente pisoteados e provavelmente mortos com o frenesi de alimentação da raça humana querendo ser consertado.

Infelizmente você sabe que é a natureza humana e é assim que funciona e nós entendemos isso.
Não é uma coisa ruim, é que é assim que a humanidade é, eles querem, querem e querem agora e farão qualquer coisa para conseguir.

Seria bom se todos fossem benevolentes, que nos amássemos e tudo fosse maravilhoso e que passássemos o tempo conosco e ajudássemos de qualquer maneira que pudéssemos ajudar.

Há um monte de pessoas talentosas que têm muito a oferecer e, obviamente , vamos chamar o universo e criador para trazer as pessoas para a frente, para que possamos fazer as coisas.

Eu não acho que muitas pessoas entendem que uma palavra que sai do caminho errado pode causar muita atenção e você está lidando com organizações e coisas que preferem não ter essa tecnologia Med Bed lá fora.

É por isso que tem sido mantido longe da raça humana

Minha atitude junto com os outros é que a raça humana não deveria se preocupar com a doença.

Eu acho que a raça humana deveria ser financeiramente definida para o resto de suas vidas, sem doença, então esses fatores são história, eles são totalmente removidos, e isso está chegando porque as pessoas não terão que se preocupar com isso, eles não vão tem que estar constantemente estressado com a saúde, não apenas com a saúde, mas com sua condição financeira.

O que eles vão fazer e como eles vão comer e como eles vão pagar suas contas e você sabe que é um constante esforço constante para existir.

Isso é a longo prazo, obviamente, isso não vai acontecer em alguns meses, mas assim como a maioria das pessoas tem uma geladeira em casa, eu quero a Med Bed na casa de todo mundo.

Não há médicos ou qualquer coisa, nós não precisamos deles, não importa quantos dos antigos guardas gostariam de pensar que a raça humana é um bando de comedores inúteis e eles não significam nada e são todos lixo.
É apenas estrume porque eu acho que a raça humana tem um alto nível de inteligência e consciência que pode fazer isso, pode fazer um monte de milagres acontecerem, mas esse é o nosso objetivo a longo prazo.

Eles ainda serão médicos do tipo natural, capazes de ajudar pessoas em certas situações, mas não vamos ter um tipo de estrutura hospitalar convencional onde você entra e está preocupado com a morte.

Você sabe que só neste país a terceira principal causa de morte são internações hospitalares , pessoas indo para o hospital, algumas delas apenas para procedimentos normais.

Há tantos fatores de estresse na raça humana que é incrível que sobrevivemos até aqui.

Então o Med Bed é o objetivo.

Fonte Jared Rand