Alimentação,  Uncategorized

Trigo mourisco ou trigo sarraceno ajuda a controlar a Diabetes

Trigo mourisco

O trigo mourisco trigo ou sarraceno é amplamente consumido variedade na China, que é muito rica em magnésio, mineral alcalino envolvido na regulação dos níveis de açúcar no sangue e, portanto, melhora a condição de diabético .

Trigo mourisco, um alimento que ajuda a controlar o diabetes

O trigo mourisco contém quase 86 miligramas de magnésio por xícara , uma fonte importante para a nossa saúde, porque este mineral entre as suas muitas funções fisiológicas é responsável pelo relaxamento dos vasos sanguíneos , melhorando o fluxo de sangue e nutrientes, uma situação que , em por sua vez, reduz a pressão sanguínea , a melhoria da saúde cardiovascular é muitas vezes deficiente , no estado diabético .

Tratamento natural para Diabetes

Estudos sobre o trigo e seus benefícios sobre diabetes

Os nutrientes no trigo mourisco contribuir para o controlo do açúcar no sangue , de acordo com um estudo que comparou o efeito no açúcar do sangue , após o consumo de trigo mourisco , o que reduziu significativamente a glicemia e a resposta à insulina , para além de reunião fome e, portanto, controle de peso ajuda , que é importante para a doença diabética.

A pesquisa sobre os efeitos de grãos integrais ea incidência de diabetes , realizados em mulheres americanas que consumiram uma média de 3 porções de grãos integrais por dia, provou ter um risco 21 por cento menor de desenvolver diabetes comparado com que comiam apenas uma porção por semana.

Pesquisadores canadenses publicaram suas descobertas na revista Journal of Agricultural and Food Chemistry , onde apresentaram novas evidências sobre o trigo mourisco e sua utilidade no tratamento de diabetes e demonstrou um estudo controlado por placebo , em que foi dada uma dose única extrato de sementes de trigo, cujos efeitos resultaram em uma redução nos níveis de glicose no sangue que variaram entre 12 e 19 por cento entre 90 e 120 minutos após a administração.

Como beneficiar o povo mourisco diabéticos

Teor de trigo mourisco responsável pela redução da componente de glucose no sangue é o ” chiro – inositol ” , um composto que demonstrou desempenhar um papel importante no metabolismo da glicose , de estabilização e promoção da acção da insulina .

Embora os pesquisadores ainda não sabem exatamente como o mecanismo de ação , a evidência preliminar sugere que este composto faz com que as células mais sensíveis à insulina e pode até mesmo agir como um imitador do mesmo .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »