Espiritualidade

Vital Frosi – As tuas célulasam todos os dias

Amados!

Há uma mudança importante no corpo físico de cada um de vocês, acontecendo todos os dias.

A Luz cristalina que banhará por inteiro o Planeta nesta Nova Era que se inicia, já chega forte e atinge toda espécie de vida na Terra.

É um momento grandioso que marcará definitivamente a troca de um longo Ciclo Planetário e o início da Era da Luz, também chamada de Era Dourada.

A mudança é tão profunda, que se faz necessário um certo tempo. Mas não serão muitos anos. Caso se procedesse mais rapidamente, poderia vaporizar tudo aquilo que é orgânico.

Logicamente, também o corpo humano. Isso causaria a destruição de todas as espécies de vida terrenas.

Mas o Alto decretou que a Transição Planetária será de uma forma suave, mesmo que alguns eventos ainda possam ser necessários.

Uma vez que o aumento da Luz é feito gradativamente, possibilita que tanto os vegetais como os animais, se adaptem sem sofrer nenhum colapso.

O homem, por abrigar um Espírito, é dotado de uma inteligência mais expandida. E isso faz muita diferença entre o ser hominal em relação aos demais reinos.

As células que compõe o corpo físico do ser humano, se renovam totalmente à cada quatro meses em média.

É essa renovação que possibilita a regeneração quando o corpo sofre algum ferimento.

É a mesma energia que faz brotar os galhos das árvores e a cicatrização dos tecidos de qualquer ser orgânico, seja animal, vegetal ou mesmo hominal.

A base carbono que constituiu os corpos orgânicos até aqui, estava configurada para as energias de Terceira Dimensão. O controlador dessas energias era o nosso Sol.

Como um transformador, ele recebia as energias do Sol Central de Alcyone, que por sua vez, recebia do Sol Central Galáctico, e, este também, recebia do Sol Central Cósmico.

Cada um fazia a sua filtragem e distribuía aos seus planetas e seus habitantes. Tudo na “voltagem” adequada.

Levando em conta que a Terra passa agora para uma Dimensão de 5D e acima, as velhas energias já se tornaram obsoletas.

Não alimentam mais o suficiente todas as espécies de vida por aqui. Uma Nova Grade Energética foi construída e distribuída sobre a Terra nestes últimos anos. Entre 2012 à 2016, foram ajustes leves.

Depois, entre 2016 à 2020, tais ajustes aumentaram drasticamente a sua vibração. E agora, daqui em diante, vai chegar no topo de sua força energética.

Muitos de vocês ainda têm dúvidas referentes às tais mudanças, visto que, elas foram gradativas e pouco percebidas, pois este era o objetivo dentro dos Planos Divinos.

Entretanto, para aqueles que têm a consciência mais alargada, não resta nenhuma dúvida. A própria Ressonância Shumman está aí para provar tais elevações de frequências.

Então, as células dos vegetais já estão ajustadas, pois é um processo natural.

Por isso, os alimentos frescos, principalmente frutas, verduras e grãos, já estão energeticamente adequados para suprir como alimento, as energias dos humanos que os consomem. Já os animais, que se alimentam de forma natural, obviamente, também recebem esse complemento atualizado.

O problema ainda está com os humanos, pois boa parte da alimentação é industrializada. Neste processo, muitos componentes da velha energia 3D ainda são utilizados.

Parte da humanidade que já absorve a Luz fotônica (cristalina), sente que muitos alimentos não fazem bem.

Sintomas variados surgem após a sua ingestão. É o sinal de que se faz necessário mudanças nos hábitos alimentares.

As próprias células do corpo humano, ao se ajustarem às novas energias da Luz, começam a rejeitar tudo aquilo que não condiz com energia de 5D e acima.

Mas não é somente a alimentação que interfere em tua saúde. Você é um campo energético aglomerado, que forma todos os teus corpos. O físico é apenas o mais sólido.

Mas têm outros corpos importantes energeticamente, principalmente o emocional e o mental. Quando não há sincronia energética entre eles, surgem os problemas que vocês conhecem como sintomas ou doença.

Os novos corpos humanos já constituídos de energias 5D e acima, não adoecerão mais. Tampouco terão qualquer tipo de desconforto. Não envelhecerá também.

E, mais algum tempo, obviamente, não será mais descartado com era antes, pois nem a morte física será necessária.

O tempo atual é muito importante! Entre 2020 e 2025, provavelmente, todos os que não ajustarem seus veículos físicos às novas energias, sentirão muito desconforto, e isso pode provocar o desencarne.

Nenhuma energia 3D resistirá a intensidade das energias 5D e acima. A humanidade está atravessando o divisor de águas, ou seja, o divisor energético da Transição Planetária.

Não há mais tempo à perder. Tudo já foi dito! Tudo já foi anunciado! Mas nem todos quiseram ouvir!

Daqui em diante, não será preciso dizer mais nada. Cada um vai sentir onde o sapato aperta.

Estamos exatamente na calmaria que antecede a tempestade. Procurem informações em todas as frentes.

Mudanças impressionantes estão acontecendo! Nada pode parar este processo. Você tem as escolhas. Ninguém pode fazer isso por ti. Ou segue o fluxo, ou será dissolvido pelas energias entrantes agora.

Não tenha medo de nada! Basta confiar e compreender que tudo está vindo para o bem da humanidade.

Este momento foi esperado por muitos milênios. Agora está aí, há um passo de você. Dê esse passo! Navegue na crista da onda e observe o espetáculo!

Viva este momento grandioso pois ele é único! Faça as mudanças necessárias! Jamais a Terra viu algo tão grandioso acontecer! Nada mais será como antes! Enfim, a Nova Era está mostrando as suas caras!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Vital Frosi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »