Medicina Natural

Nós ajudamos a fazer a nossa própria morte………..

A fonte da longevidade está nas plantas medicinais?

O futuro da ciência da longevidade acena com recursos que vão muito além de dicas de bons hábitos de vida.

Na procura pelo envelhecimento saudável temos que nos valer de recursos que proporcionem isso.

Diante de tantas evidências, sem dúvida o recurso que mais se aproxima de um elixir da longevidade são as ervas medicinais.

Combater de maneira eficaz os efeitos da idade é um dos grandes desafios das ervas medicinais.

Juntas, algumas substâncias naturais e as ervas medicinais são fonte importante de um programa para conquistar a longevidade.

Com um programa antienvelhecimento acendendo os refletores sobre a bioquímica dos radicais livres, as plantas roubam a cena devido às suas poderosíssimas substâncias com propriedades antioxidantes. A abundância de antioxidantes pode acrescentar anos à vida, já a falta pode tirar anos de vida.

Um programa antienvelhecimento e/ou de “rejuvenescimento” sem esses recursos está incompleto, porque eles reforçam a renovação, auxiliam no reparo de células já danificadas, derrotando os inimigos mais temíveis da longevidade.

Quem quer manter a jovialidade e alcançar vida longa pode contar com as substâncias das ervas.

É bom lembrar que as ervas medicinais contribuem muito para que possamos desacelerar a ação do tempo e, se não retardarmos o processo, pelo menos melhoraremos a qualidade dos dias a serem vividos.

Apagar as marcas do tempo e dar um fim as doenças que encurtam a vida parece possível.

A partir do momento em que as pessoas entenderem que a sua vida é única, buscarão meios que possam proporcionar um envelhecimento saudável as doenças deixarão de ser impositivas.

Pense Nisso

No livro A morte de um apicultor, Lars Gustafsson menciona que numa região no norte da Suécia, os moradores têm um modo meio estranho de se referir quando alguém morre.

Eles nunca dizem: fulano morreu de ataque cardíaco ou dessa ou daquela doença. Eles sempre dizem: “ele fez a sua morte”.

Tem lógica este modo de pensar, pois atualmente a ciência vem nos mostrando que cada um nós, ao alimentar-se de modo errado, ao intoxicar-se, envenenar-se, não superar os vícios vai abreviando sua vida e fazendo a sua morte.

Cada um “faz a sua morte”, isto é, cada pessoa é responsável para prolongar ou abreviar a sua vida de acordo com o modo como vive.

Todos os esforços da ciência para aumentar a quantidade de anos da vida humana podem ser inutilizados, em boa parte, se a pessoa não minimizar o grande prejuízo que elas mesmas fazem ao ignorar os conselhos que a própria ciência vem dando.

Não é suficiente saber que doença tem a pessoa, mas que pessoa tem a doença.
(Hipócrates – pai da medicina)

O estresse não é resultado de trabalhos e atividades intensas e sim do significado que a pessoa dá a esse trabalho e a essas atividades.

A ESCOLHA E‘ SUA :::::::
OU VOCÊ INVESTE NA SUA SAUDE ……..
OU VOCÊ FICA SEMPRE GA$TANDO NAS DOENCA$

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »