Espiritualidade

𝙂𝙚𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚𝙬𝙨 – 𝙊𝙨 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙋𝙧𝙤𝙘𝙮𝙤𝙣 𝙚 𝙍𝙞𝙜𝙚𝙡

Para nos livrarmos da aliança secreta que a CIA fez com Rigel, sem nosso conhecimento ou consentimento, devemos primeiro recuperar o controle de nosso governo.

Neste ponto Khyla de Procyon, o Vigilante que transmitiu as informações contidas neste capítulo, interveio para fazer a seguinte declaração:

“Os tiranos foram derrotados muitas vezes em muitos planetas, em incontáveis ​​sistemas solares e galáxias. Como é estranho que assim que um tirano de qualquer espécie é considerado banido para sempre, outro sempre, mas sempre, toma seu lugar.

Os revolucionários idealistas que derrotaram o rei George III na América passaram a oprimir os índios e os negros. Muitos daqueles que lutaram com mais coragem contra as potências do fascismo do Eixo mais tarde se tornaram fascistas, como é demonstrado pela situação atual dos palestinos, afegãos, chilenos e nicaraguenses.

Sim, você deve tentar recuperar o controle de seu governo, mas se apenas um indivíduo envolvido neste processo não tiver primeiro obtido o controle de sua individualidade, será em vão. Nunca se pode derrotar ou obter o controle de nada além de si mesmo.

Aqueles destinados a expulsar os Rigelianos devem sempre acompanhar o estado de sua individualidade e aprender primeiro a derrotar dentro de si a essência daquilo que é a tirania. Por meio desse tipo de consciência, eles saberão quando agir e quando não agir. Ao entender que uma entidade hostil é apenas uma das incontáveis ​​fachadas inefáveis, ela perde seu poder sobre você.

Através da habilidade de perceber sabiamente uma entidade hostil, você pode ganhar o controle dela. Ao derrotar os Rigelianos, deve-se tomar grandes precauções para não se tornar o inimigo. Certos níveis de existência consciente sempre estarão sujeitos à tirania. É a natureza da taxa vibratória. Ganhe o controle de si mesmo parando de tentar controlar.

Qualquer coisa que você tente conquistar, você apenas fortalece. Lao Tse foi um dos nossos melhores alunos.

Embora não fosse de origem humana, Padma Sambhava evoluiu tanto durante sua vida na Terra em forma humana que seu desenvolvimento supera o nosso, assim como nosso desenvolvimento supera o dos humanos terrestres comuns com sua consciência tridimensional.

Temos consciência multidimensional, mas a consciência de Padma Sambhava é omnidimensional.

Ele me transmite muito do que estou lhe contando. Não nos alinhamos com a hierarquia terrestre que se formou em torno da tradição que ele deixou atrás de si, mas mantemos comunicação com sua presença onidimensional tão viva. Essa comunicação ainda permanece disponível para os humanos terrestres que a buscam com devoção sincera e focada, dentro ou fora do contexto da hierarquia budista Nahayana.

As lendas tibetanas sobre os tesouros sagrados escondidos pelo Guru Raiz nascido no lótus para o futuro tempo de maior necessidade da humanidade referem-se a objetos de poder fisicamente reais cuja recuperação será essencial para a sobrevivência da humanidade na próxima luta apocalíptica. Eles não podem ser recuperados até que o Tibete seja devolvido aos tibetanos.

As lendas escandinavas sobre Odainsakr referem-se a esses mesmos objetos. Os Vigilantes sempre estiveram aqui. Aqueles que ouvirem, tocarem ou forem tocados por eles evoluirão para Vigilantes.

Todas as culturas passam por um estágio de alta realização tecnológica antes de aprender que tudo o que fazem com que suas máquinas realizem pode ser feito com pensamento puro. Os Vigilantes não precisam de ferramentas para entrar em contato com qualquer mente. A humanidade como uma entidade coletiva pode criar qualquer destino que escolher para si mesma.

Esses caminhos incluem escravização, destruição nuclear e crescimento pacífico e florescente.

Qualquer que seja o caminho que a humanidade escolha, é o certo para ele. As almas não deixam de existir. Se este planeta for destruído, eles aprenderão em outro lugar. Se você estiver livre dos grilhões da ilusão, nenhuma força poderá prejudicá-lo. Para escapar, basta aceitar. Aceitar é transcender.

Quando você souber incessantemente que, mesmo em um holocausto nuclear, ambos os antagonistas, a batalha em si e a percepção de todo esse evento são a unidade do Inefável em uma dança com sua sombra, você não precisará mais existir neste nível. Todo o cosmos é apenas a manifestação da mente, luz e energia do inefável.

A guerra não é certa nem errada. A sabedoria pode ser adquirida em qualquer caminho.

Mesmo aquilo que parece uma certa loucura é apenas um jogo de luz e sombra. Existem inúmeras maneiras de aprender. É apenas mais agradável selecionar um currículo menos propenso a ser doloroso. Se um indivíduo ou uma entidade coletiva escolhe aprender através do sofrimento, que assim seja.

Existem maneiras menos traumáticas de obter compreensão. Os rigelianos e a CIA colocaram em movimento o potencial para um modo bastante drástico de aprendizado. Isso pode ser alterado a qualquer momento. Seja o que for, o resultado é sempre como deveria ser.

No entanto, isso não significa que devemos sentar e não tomar nenhuma ação.”

Fonte: Assulus Sentinela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »