Espiritualidade

Lei da Vibração

Tudo no universo é energia de uma forma ou de outra.
A energia nunca pode ser destruída apenas transformada.
A Lei da Vibração afirma que toda a energia vibra em uma frequência específica, portanto, ela está em constante estado de movimento.
A energia que vibra em uma frequência específica atrairá essa frequência comum.
Então, com qual frequência vibracional nossa sociedade está sintonizada?
Parasitismo é um relacionamento em que uma entidade se beneficia à custa de outra.
Um exemplo de um parasita é um vírus. Um vírus é a energia vibracional que infecta um sistema e, em seguida, se replica para, finalmente, corromper o sistema.
Existe um vírus profundamente dentro da consciência coletiva da raça humana que está afastando as massas de um estado natural de ser.
Isso está nos desequilibrando e nos atraindo para uma Matriz vibracional não natural, que é toda ilusão que se auto-replica em direção à sua própria autodestruição.
Esse vírus vem do controle de cima para baixo sobre todo o suprimento de energia na Terra.
Esse vírus parasitário visa absorver todas as energias da sociedade, aprisionando-o em uma matriz energética de ilusão vibracional que, por sua vez, distribui enganosamente essa energia para o topo da pirâmide, enquanto pouca energia de qualidade é retribuída em troca. Este vírus foi capaz de se auto-replicar em todos os aspectos da vida humana.
Essa centralização do poder é realizada apenas com algumas famílias. É completamente incompreensível a quantidade de dinheiro que 1% do 1% detém sobre toda a espécie humana.
Também me surpreende quantas pessoas não sabem como isso afeta toda a nossa raça. Essas dinastias antigas da família existem há muito tempo e acumularam uma quantidade ímpia de capital.
Essas famílias pertencem a sociedades secretas para citar alguns maçons, Billdeburgs, Caveira e Ossos, Comissão Trilateral, Conselho de Relações Exteriores,
O Clube de Roma etc. Essa oligarquia conseguiu espalhar seus tentáculos para todos os aspectos da sociedade. Significado, governo, política, finanças, educação, mídia, forças armadas e inteligência.
Ao centralizar o poder, é fornecida uma hierarquia na qual a maioria dos ativos permanece sob seu controle. Você precisa se perguntar como tantas pessoas podem não saber disso? Bem, é bem simples …
A centralização do pensamento e da informação que lhe são trazidas pela mídia de massa. A mídia de massa foi condensada em seis corporações pertencentes e controladas apenas para beneficiar algumas.
A agenda da mídia de massa é programar sua frequência para viver dentro da ilusão, porque, se fosse para esclarecê-lo, você perceberia através do jogo deles.
Nosso sistema educacional exige que as crianças aprendam dentro de uma certa frequência vibracional e seu objetivo não é educá-las para que um dia possam derrubar os controladores.
Os pais que escolhem educar seus filhos através da educação em casa e de um estilo de vida holístico alternativo são ridicularizados porque esses jovens estão recebendo educação fora dessa frequência centralizada.
Permaneça firme porque o Common Core é uma frequência destrutiva e centralizada provocada pelo governo Obama e não pense que isso não foi planejado.
Esses ladrões parasitas no topo da pirâmide emprestam enormes quantidades de dinheiro do Banco Central para investirem. Os lucros são mantidos pelos vencedores, enquanto as perdas são cobertas pelo público.
Porque esses grupos são grandes demais para falir. Durante o governo Obama, a classe média foi destruída enquanto o governo explodiu.
São aqueles que operam a riqueza que possuem os recursos para financiar suas campanhas e, portanto, ditam a política do governo federal. Centralização significa controle e controle é um resultado direto do medo.
A humanidade é controlada através da manipulação em massa através de uma frequência centralizada usando o medo.
Através do medo é como eles sequestraram a consciência humana … puxando-a para o estado caótico de medo e criando sua própria ordem. Significado, apenas os benefícios do parasita. Bem-vindo à Matrix.
Mas muitos estão começando a explorar nossa frequência central, mais uma vez percebendo que tudo isso foi uma ilusão.
Essa mudança do medo para o amor está acontecendo muito rapidamente, você pode vê-lo acontecendo em todo o mundo. Mas, isso não vai acontecer sem uma luta.
Estamos em um momento em nossa história que nunca aconteceu antes.
Estamos assistindo CEOs, militares, chefes de estado, mídia, políticos etc. renunciarem e serem substituídos, mas o vírus parasitário ainda permanece.
Isso ocorre porque o entendimento de uma revolução é mal compreendido.
Tudo se resume à frequência centralizada em que todos estamos sintonizados em significar um sistema de ilegitimidade.
Teremos que construir um sistema vibracional totalmente novo, de baixo para cima, em vez de perder tempo tentando mudar o antigo.
Pare de olhar para o estado ou para os capitalistas poderosos em busca de mudanças, porque elas nunca virão em um sistema construído parasiticamente vibracionalmente.
A verdadeira revolução é o significado da descentralização, a raça humana deve assumir a propriedade direta de suas ações energéticas para não alimentar o parasita.
É isso que a Lei da Ressonância tem a ver com o significado que afetamos diretamente nossa frequência vibracional através de nossa própria consciência.
A descentralização começará na parte inferior e não será fácil.
Quando você olha ao redor do planeta atualmente, essa descentralização que está sendo trazida para o nosso campo vibracional através de nossos pensamentos é o que está causando o incrível caos em todo o mundo.
A realidade é que não precisamos deste sistema centralizado, apenas pensamos que é a ilusão, é a Matrix.
Ou seja, se não sintonizarmos nessa frequência centralizada, a camada inferior será removida e, para você que está ciente do que está acontecendo globalmente, podemos ver a parte inferior caindo.
Eventualmente, se não alimentarmos esse parasita, ele cairá como um castelo de cartas.
É hora de criar novos meios de comunicação, sistemas escolares esclarecidos, precisamos cortar o cabo de força que os bancos têm sobre a moeda.
É realmente um movimento popular como nenhum outro.
Essencialmente, é uma revisão completa da sociedade.
Basicamente, será necessário que o ser humano vibre em sua frequência central, o que leva o coletivo a vibrar juntos em uma frequência central mais profunda.
É por isso que muitos de vocês estão aqui.
Fonte: Prepare for Change Rio Grande do Sul

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »