Espiritualidade

A Linguagem da Confederação Galáctica

Irdin é a Linguagem dos anjos, a Linguagem das Esferas, a linguagem que se comunica com todos os seres da Quinta Dimensão da Consciência.

É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam além do corpo etérico e do Centro da Vontade.

Ele fala com Irdin em seus sonhos. Responde à linguagem que qualquer ser de qualquer dimensão pode criar graças ao uso de sua Mente.

Cada um de vocês maneja essa linguagem dinâmica com absoluta perfeição, mesmo que não saibam disso.

O reconhecimento ocorre espontaneamente quando o ser entra em contato com sua Essência.

É a primeira manifestação desta ligação íntima, não a única nem exclusiva.

Forma evidência tangível de comunicação com a Fonte.

É um dom inato que acompanha o próprio Despertar.

O Irdin se manifesta em blocos de ideias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida através de símbolos, fonemas, cores, tons ou da própria ideia.

O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em determinado momento, para alterar seu significado – sem alterar sua representação gráfica ou fonética – em outro momento.

O Irdin transmite blocos de ideias desprovidos dos sentimentos dos corpos inferiores, refere-se a conceitos claros e específicos sobre questões abstratas e pragmáticas.

O conhecimento universal – codificado na Linguagem – responde ao código binário e provém de uma Matriz ou Registros Akáshicos subsequentes que abrange esta e todas as dimensões, este e todos os universos.

O Irdin decodifica em linguagem binária os padrões arquetípicos implícitos em qualquer forma, tangível ou não.

Com a sua natureza pura, desprovida de preconceitos e que “chama tudo pelo seu verdadeiro nome”, permite o contacto direto com a Fonte.

Não existe nenhuma escola em seu plano que permita a transmissão desse conhecimento, há em outras dimensões – além da Sétima e dos Registros Akáshicos – onde a linguagem é programada e mantida em sua forma e espectro.

Muitas religiões terrestres recuperaram a crença neste dom que flui intuitivamente e não permite qualquer tradução.

O “dom de línguas” mencionado nas Escrituras refere-se ao Irdin.

Quando o homem começa a deixar para trás as convenções que estipulam um fim e um começo das coisas e começa a se mover através da Intuição – despertando assim o hemisfério direito e restaurando a glândula pineal às suas antigas funções – o Irdin se manifesta espontaneamente, como uma Bênção Divina.

O Irdin conectará as pessoas assim que a ilusão da terceira e quarta dimensões for deixada para trás. Irdin não é a linguagem do passado ou do futuro em termos lineares, é a linguagem do Present Perfect em sua verdadeira concepção e significado.

Cada universo desenvolve suas próprias línguas “locais”. As expressões características de cada dialeto proveniente do Irdin dependem especificamente de onde ele é usado.

O Irdin se comunica com todos os povos da Criação. É a Língua da Confederação Galáctica. Reúna todos os Seres Interestelares e Intergalácticos numa representação de Amor e Fraternidade.

As crianças são realmente abertas à língua, falam-na antes de os seus órgãos de fala amadurecerem e a língua culturalmente atribuída é conhecida como “balbucio”.

Esta é uma representação precoce e ainda não esquecida da Língua falada antes do nascimento e nos primeiros anos de vida.

As crianças vão perdendo gradativamente essa capacidade, pois o condicionamento cultural a estipula.

“Taj tamidi nai, imnios nabadi kios dei taridis ist nomadis neum kip am ai ist ai daik num baris om nai.

Taj ta mai.

Mira Tamid.”

“Abram seus corações, saibam que em um nível de sua própria consciência todos falam Irdin.

Abram seus corações para a linguagem do Amor e da Representação Perfeita.

Eles são abençoados e muito amados.”

GUANATUMI IKU. “Você é irmão da Luz”

Fonte postagem: Emerson Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »