Uncategorized

Energias mensais agosto de 2020

REVISÃO DE JULHO

A energia criativa de julho foi combinada com muito movimento rápido e profunda quietude. Dependendo do seu momento, suas necessidades e seu foco; pode ter se sentido como um ou outro, ou mesmo ambos. Esta é a combinação multidimensional que continua a ancorar mais de sua divindade sutil na experiência humana física.

Julho ofereceu uma grande mudança nos chakras superiores, o que por sua vez criou um reajuste na ancoragem. No entanto, há também um movimento enérgico à frente que provavelmente ficará mais claro ainda este ano. Julho também trouxe muita ativação da energia Divina Feminina interior, que alguns podem ter experimentado como uma cura do passado – alguns da Terra, alguns do além. Outros podem ter sentido a criatividade se agitando ou um movimento na parte de trás do segundo chakra.

____________________________________________________

PONTE DE AGOSTO

Agosto parece um tempo de transição, como se as coisas não estivessem se movendo com clareza, mas há muita preparação para a manifestação. É um momento de grande mudança interna, como a respiração profunda que faz uma pausa enquanto alimenta seu sistema. Você pode estar percebendo muitos opostos, como a continuação do movimento rápido / imobilidade profunda de julho.

O foco energético que a Areon está trazendo para agosto é Construindo um Momentum. Foi-me mostrada uma aceleração cada vez mais intensa do foco em espiral, sobre o qual eles têm falado por muitos anos. Ele continua crescendo,  agosto é uma espécie de pausa, foco, entregar-se-ao-fluxo.

À medida que alcançamos um aumento da rotação da espiral da ampulheta, nos aproximamos do ponto zero, a implosão / explosão onde os dois opostos se encontram. Uma implosão / explosão parece violenta, mas está acontecendo constantemente e na verdade é apenas uma mudança, que às vezes é caótica, mas pode ser uma liberação / liberação também. É um espaço de puro potencial.

A chave para espiralar no caminho da Ascensão é estar bem com a mudança, saber profundamente que tudo está bem, porque sua natureza divina está guiando você através do fluxo natural da Vida – melhoria. Ao se concentrar em agosto, saiba profundamente que a melhoria é criar impulso. Esse é o trabalho de luz que é tão necessário quando as coisas parecem mais sombrias ou sem esperança. Essa centelha de esperança está dentro de você, está brilhando até mesmo através do seu silêncio.

_____________________________________________________

INFINITO PARA FINITO

Agosto é uma ativação e tanto da Mente Infinita, sobrepondo sua natureza conectada com sua experiência humana linear e separada. Oferecerá oportunidades de seguir sua intuição, de sentir o eu interior sutil e de nutrir a mudança.

Essa ação interior do Feminino Divino será um poderoso fluxo criativo em agosto. A ativação do Portal do Leão nos mostra que o reino feminino competente e maleável dentro de todos nós nutre e apoia grandes mudanças por meio do serviço ao todo. Embora possa não ser a sua única ação, parte do seu serviço é o seu foco, o seu Momentum de Construção, da melhoria que você deseja experimentar neste mundo.

_____________________________________________________

POSSUIR SEU FOCO

O caos existe em muitos lugares do mundo. No entanto, o que estou ouvindo de muitos Trabalhadores da Luz é que eles estão encontrando sua neutralidade dentro dela e isso quase parece surreal, como se estivesse se tornando mais aparente a polarização entre as experiências. O poder que você está segurando é invisível, mas você é o veículo da manifestação do Amor na Terra.

Por meio desse caos, mesmo que haja altos e baixos, é cada vez mais imperativo focar na melhoria que você deseja vivenciar. Construir Momentum é ampliar sua energia mental e emocional (sua ponte sutil) para criar um caminho de manifestação através de você. Estes são tempos poderosos.

Conforme você constrói o ímpeto em agosto, permita que sua mente infinita o conecte com os pensamentos e emoções que aumentam sua paixão, coragem e foco em seu poder criativo. Posso sentir que setembro e outubro serão tempos importantes de mudança que se beneficiarão de seu ímpeto crescente de AMOR em agosto!

______________________________________________________

 JOHN LEWIS

Nos Estados Unidos, o Representante John Lewis morreu em 17 de julho. Esta é uma questão energética importante, já que ele foi uma figura importante no movimento pelos direitos civis na década de 1960 e um mestre do perdão. Estamos experimentando uma grande mudança nas energias que nem sempre é fácil ou clara, mas necessária. Sua passagem marca uma grande mudança.

Estamos sentindo os efeitos das energias do eclipse solar de agosto de 2017 (Acenda sua alma ) que catalisaram grandes mudanças, especialmente nos Estados Unidos, uma vez que foram visíveis em todo o país. Como o movimento Black Lives Matter, que começou em 2013, atualmente mexe com tanta emoção, coragem, decepção e até medo; O falecimento de John Lewis traz uma profunda mudança energética que muitos Trabalhadores da Luz podem estar sentindo. Surpreendentemente, aprendi claramente sobre essa função energética há muitos anos, quando Steve Irwin morreu.

John Lewis viveu com ousadia. Ele defendeu com orgulho o que sabia ser certo, até mesmo arriscando sua vida; e ele com a mesma ousadia perdoou o que estava errado. Se você se sentir atraído, descubra algumas histórias de seu perdão extremo. É inspirador, estimulante e me leva à energética que pode ajudar os Trabalhadores da Luz a entenderem seu poder.

John Lewis possuía um imenso poder de foco e ação que tinha muitas facetas. Muito de seu foco estava na igualdade, mas era ainda mais profundo do que isso. Quando alguém morre, energeticamente esse manto é passado para muitos outros que continuarão as energias de aperfeiçoamento.

Alguns de vocês podem ter ficado surpresos com o quão profundamente o falecimento dele os afetou. Em caso afirmativo, isso é um indicador de que você é uma família de almas que deve continuar o exemplo dele. Como isso se manifesta para você é exclusivo para você. Pode até parecer que é completamente diferente do que ele fez, já que meu foco é claramente muito diferente externamente do foco de Steve Irwin.

A coragem que John Lewis teve, é oferecida a você, Trabalhador da Luz. Pode parecer mais perdão, defender o que é certo, arriscar-se a liderar pelo exemplo ou muitas outras manifestações de vida corajosa e perdão extremo. Sempre fui ensinado pelos meus Guias, que não importa quão insignificante um ato de perdão, expressão, criatividade ou conexão possa parecer, ele tem um grande efeito com o tempo.

A energia de Construir o Momentum de agosto é um lembrete de que cada pensamento, sentimento e ação que você tem são honrados, valorizados e registrados pela Vida como parte das informações de mudança às quais o universo responde. Você é amado pela Vida, porque você é Vida.

Deixe o seu Amor fluir e Construa um Momentum para que mais Amor se ancore aqui na Terra. Obrigado pelo seu serviço, TRABALHADOR DA LUZ!

Tenha um poderoso agosto! (porque você vai!   (: o)

Jamye Price

Este artigo pode ser republicado como está sem alterações com  todos os links ativos. Compartilhe com ética mantendo todos os créditos: Tradução de Annah Ananda. Formatação: Ascensão Planetária  – https://ascensaoplanetaria.com.br/ – Instagram: ascensaoplanetaria – YouTube: Ascensão Planetária. Direitos autorais: © 2020  Jamye Price.  Fonte https://jamyeprice.com/august-ascension-energies-building-momentum/ .

Tags:  |  |  | 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »