Espiritualidade

Kryon, Saint Germain e Abraham – Vai começar o grande espetáculo do novo mundo

As frequências cósmicas que estão sendo sentidas por TODOS (quer eles saibam ou não) estão em sobremarcha conforme entramos nessa nova era de consciência mais elevada na Mãe Gaia.

Estamos testemunhando rápidas energias pulsantes como nunca antes e isto está acelerando nossa mudança de uma forma imensa.

Escrevi nas minhas previsões de Novembro sobre a iniciação/atualização que recebi de uma Árvore Ancestral conhecida em seu corpo terreno como Selina Mu.

Desde então eu venho transmutando e recalibrando estes novos códigos cósmicos dentro de mim; tem sido intenso mas também uma enorme abertura do coração para mim conforme a peça final do meu quebra-cabeças torna-se evidente.

As velhas almas estão aqui.

E se você está lendo isto, você, querida Semente Estelar, provavelmente é uma delas.

Uma velha alma tem estado aqui desde o começo observando e reiniciando a Mãe Gaia com os códigos/frequências necessários para o seu despertar.

Esta vida é um pouco diferente porque antes de encarnarmos, nos deram todos os códigos que aos poucos nos abririam para energias muito elevadas para ancorar na Terra.

Estamos recebendo uma enorme quantidade de energias do Núcleo Galáctico e de muitos planetas diferentes que estão nos ajudando, tais como os Sirianos, Pleiadianos, Arcturianos, Andromedanos, Lyrianos, para mencionar alguns.

Também estamos recebendo energias do Criador, que está acima do Núcleo Galáctico; Eu o interpreto como o reino dos anjos; os Eloim.

A maneira como vejo é que estas energias estão escorrendo para a Terra e ela então a recebe em seu núcleo cristalino e empurra suas energias “recarregadas” de volta para nós; assim como é em cima, é embaixo.

Quando a Mãe Gaia retorna suas energias para nós ela está ativando partes adormecidas de nós que estão especificamente codificadas para ativarem em certos dias e horários que apoiam nosso despertar/lembranças.

Então, abertura de portais como 11.11, solstícios, alinhamentos planetários, estão trabalhando especificamente conosco para trazer ao nosso despertar nossa sabedoria ancestral, poder e linhas de tempo que estão prontas para sintonizarem conosco.

Somos cósmicos. Viemos das estrelas, então as energias vindas do céu não são novidade; nós somos partículas estelares.

Mas a intensidade vem quando a Mãe Gaia “coloca suas mãos sobre nós” para conectar dentro dela as nossas partículas/códigos estelares, é uma vibração que é nova.

Nunca fomos capazes de receber suas frequências e conectá-las com nossos códigos ancestrais desta maneira.

Então, tudo isso é para dizer que nossos corpos estão em combustão com frequências que nunca sentimos antes, porque as energias da Terra não são a “frequência da nossa casa”; após esta vida isso vai mudar.

Dizer que estamos nos transformando e mudando é um eufemismo.

Outro dia eu levei meu cachorro ao salão.

Nos últimos dois anos, cada vez que eu o levo ao salão e após ele ser tosado, ele chega em casa e entra em pane.

Ele corre de um lado para o outro, sempre olhando para a porta ou em torno da casa.

À noite ele corre de um lado para o outro até que eu literalmente preciso pegá-lo no colo e espalhar meu Campo Magnético Cardíaco ao redor dele e acalmá-lo.

Numa de minhas caminhadas, a Árvore-Avô viu como eu estava exausta e frustrada porque passei a noite em claro com meu cachorro (eu também conseguia sentir a ansiedade dele, o que me deixou ansiosa também). Ele explicou da seguinte forma:

“Querida, você retirou o escudo dele, o que você esperava?

Ele está hiper-consciente e vigilante sobre tudo ao redor dele.”

Isso me paralisou porque primeiro, eu me senti tão mal por estar frustrada mas então eu tive um momento de intuição.

O Escudo que tinha nos protegido de tantas formas, agora se foi.

O motivo de estarmos sentindo tanto é que não estamos mais vivendo com aquele escudo ao nosso redor, que nos protegia das energias “desagradáveis” ou das energias de alta-frequência.

Agora somos capazes de ancorar e nos mover nesta dimensão sem qualquer camada de proteção porque temos o PODER e códigos para aguentar QUALQUER e TODAS as energias sendo enviadas para nós.

Deixe-me ir mais adiante; estas energias não são novas, elas sempre estiveram aqui mas éramos incapazes de digeri-las da forma como somos capazes agora.

É por isso que seres de baixa vibração nunca esconderam o que eles estavam fazendo, pois eles sabiam que não estávamos conscientemente despertos, porque nossa sabedoria dormente tinha sido suprimida.

Agora isso acabou.

A tempestade (energeticamente) é devido a não mais haver esconderijos e estarmos totalmente recarregados.

Deixe a batalha começar.

Energia nunca morre, ela se modifica e transforma.

Temos estado em modo de batalha desde o final de outubro, à medida que os últimos códigos dormentes são acordados dentro de nós.

Claro, eles estão lutando para esta energia não ser modificada; mas isto já aconteceu e a Luz venceu.

Falei sobre isso a alguns meses atrás quando eu disse: olhe fundo dentro de sua autoestima e confiança e veja onde você ainda está resistindo.

Agora eu sei o porquê.

Desde o portal 11.11, muitos tem percebido ataques.

Isso tem dois lados: um é porque as energias e entidades de baixa vibração não são estúpidas, na verdade elas são bem espertas.

Elas estão atacando sua inabilidade de ver a si mesmo pela magnitude da Luz que você realmente é. Sem perceber sua “grandeza” você não vê seu poder.

O outro é que agora que seu DNA dormente está modificando, você é capaz de conduzir, ver e funcionar em frequências mais altas, então os seus até então limitados cinco sentidos agora estão abrindo você para milhares de sensações dormentes de seu corpo.

Você está sentindo tudo. Não caia na armadilha. Você está aqui pois você é o melhor dos melhores e eles sabem disso. Faça o que o seu coração desejar porque você será apoiado à medida que traz sua magnificência e magia sobre a Terra. Ela precisa que você se lembre porque veio para cá e há uma batalha para que você não veja a si mesmo; este é o pulo para o novo paradigma de 2020.

Estamos sentindo cada sintoma conhecido pela humanidade. Muita coisa para relacionar aqui. Tenha a coragem para realmente ver a si mesmo por quem é e a que veio aqui para ser e realizar. Comece a testar seus novos poderes, crie, manifeste, brinque com as energias; divirta-se e saiba que você é guiado e protegido e fez o trabalho mais difícil. Agora é hora de lembrar como brincar e se divertir!

Muito amor e respeito, amigo Semente Estelar. Parabéns; você saltou! Te vejo do outro lado.

Natoya Hall

Fonte: https://eraoflight.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »